Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5A. DIMENSAO - I ( PARTE 1)

  





                                      PARTE I - ( DIVIDIDA EM I/1 E I/2 )
                                                         

PARTE I/1

Bem-vindos caras almas de Luz e filhos da Lei do Um.
Quando nós os chamamos, nós dizemos os filhos da superfície.
Com efeito, eu me apresento: eu sou um representante de um coletivo de 24 consciências unificadas que se dirige a vocês por intermédio deste processo de ‘walk-in’ consciente bidirecional.
Há em nossa humanidade, que é bem profundamente diferente de vocês, um ‘plano evolutivo’ que nós respeitamos, eis desde há muito tempo agora, que corresponde ao que vocês chamam em superfície um período correspondente a 320.000 anos.
Nós somos, com efeito, os guardiões deste planeta, os guardiões que devem acompanhar, desde 320.000 anos, uma passagem deste planeta em direção a uma sacralidade muito mais importante, isto que vocês chamam de fato “a sacralização”.
O que quer dizer que o planeta Terra que nos carrega e que nos hospeda vai, em pouco tempo, penetrar uma esfera vibratória totalmente diferente que vai fazer que este se encontre religado ao que nós chamamos Sol Central das galáxias [Alcyone] a fim de permitir um estabelecimento de uma oitava vibratória suplementar, uma oitava vibratória mais alta que esta com a qual vocês funcionam desde 52.000 anos.

***


Com efeito, sua consciência, caros irmãos de superfície, evolui desde 52.000 anos em um mundo distanciado, em um mundo separado onde o que vocês são é bem distinto do que vocês não são.
E o que vocês são é profundamente diferente do que é o outro.
Saibam que este mundo de consciência é um nível de consciência experimental desejado por alguns grandes seres que lhes permitiu experimentar o fenômeno de individualização, mas também os fenômenos da separação, os fenômenos da guerra, pelo não reconhecimento da Unidade última de toda forma fundamental de vida.
No que nos concerne, nós, povo da intraterra, que vivemos abaixo de vocês, nós temos acesso bem evidentemente a outras dimensões.
Antes de ir adiante para a apresentação destas dimensões saibam simplesmente que nós não somos distanciados, nós não somos separados.
Cada um dos pensamentos de uma individualidade apresentado sob a Terra é captado instantaneamente pelas outras individualidades.

***


Nossos modos de funcionamento, que eu frequento agora desde tanto tempo, são totalmente diferentes dos seus que eu frequento desde tão pouco tempo.
Isto que vocês estabeleceram como ‘laços’ sobre este mundo de superfície, laços de causalidade, laços que vocês chamam familiares, laços ligados a um processo que vocês chamam troca ou economia são totalmente inexistentes em nosso mundo de intraterra.
Eu deixo explícito que quando eu falo de meu mundo de intraterra, de nosso mundo de intraterra, eu falo e eu me expresso em nome do grande povo que nós somos que é representado essencialmente sob o continente norte americano e, sobretudo, sul americano.
Existem outros povos, chamados intraterrenos, que não seguem as mesmas linhas diretoras, diríamos nós.

***


Assim, nós guardamos um corpo de aparência corporal de terceira dimensão, se bem que este não tenha absolutamente nada a ver com sua conformação espacial, física, mas, no entanto, que se podem sobrepor ao nível dos atributos, ao nível de certas funções.
Convém primeiramente precisar que nós não somos isto que vocês poderiam chamar de ‘seres de Luz’.
Nós somos, entretanto, seres em evolução da mesma forma que vocês, mas que já passaram pelas portas as quais vocês vão passar nos sete próximos anos [de 2006 a 2012], eis já há muito tempo agora.

***


Vocês precisam compreender bem, caros amigos de superfície, que o mundo tal como vocês o conhecem, que a expressão de tempo tal como vocês a conhecem, vive seus instantes finais.
Com efeito, não se trata do fim dos tempos, longe disso, mas do fim do tempo.
O tempo, tal como vocês o concebem, tal como sua consciência experimenta desde 52.000 anos, dividido em três partes - passado/presente/futuro -, é justificado pela descida, chamada erroneamente “a queda na encarnação”, é algo que deve desaparecer muito proximamente.
E por isso, lhes convém aceitar conceber, conceituar que há outra realidade onde os espaços de separação não são de todo os mesmos, onde mesmo a propagação de Luz não segue mais as mesmas leis e onde a velocidade mínima da Luz é justamente a velocidade da Luz.
Vocês precisam conceber e admitir, ou em todo caso conceituar, que existem modos de funcionamento perfeitamente em acordo com a Unidade, com o ensinamento da Fonte onde a divisão não existe, onde a separação não existe, onde a economia não existe, onde também os laços filiais fundamentais que vocês estabeleceram não existem.

***


Nós estabelecemos outros tipos de laços que são os laços de consciência e os laços de Espírito, os laços de famílias de almas, de alma a alma, mas absolutamente não através da filiação que vocês conhecem do engendrar genético.
A maior parte dos modos de funcionamento de sua superfície, que eu estudei agora, é totalmente inadequada à aparição da nova dimensão, à aparição da nova consciência de vida que vocês mesmos vão experimentar bem em breve.
Mas voltemos agora, se vocês o quiserem, a este papel de sacralização de nossa Terra.
Será necessário que vocês façam um esforço para admitir certo número de fatos indubitáveis que serão postos em Luz e em funcionamento bem proximamente pelos vossos cientistas de superfície.
A primeira destas coisas é compreender que os planetas são passagens dimensionais, são passagens que permitem a passagem de dimensão a dimensão, não na atmosfera, não em nível dos pólos, mas bem diretamente ao nível da intraterra.
Isto que vocês chamam “embarcação de Luz”, isto que vocês chamam naves extraterrestres, não se desloca no espaço, contrariamente ao que vocês poderiam crer, mas se desloca de planeta a planeta pelas ‘portas da intraterra’.
Estas portas, estas passagens, se vocês preferem, são portas, chaves dimensionais que permitem, graças à curvatura do espaço, passar de um mundo planetário a um mundo planetário situado a milhares de anos Luz e isto, de maneira instantânea, simplesmente passando pelo limiar transacional e absolutamente não por vias aéreas, pelo vácuo se vocês preferem.
Neste sentido, nós, povo da intraterra, somos os guardiões e as garantias da conformidade destas portas, destas passagens dimensionais, com a lei da Unidade.

***


Nós somos, como vocês são, mas vocês não o sabem ainda, os filhos da mesma Fonte, da mesma Unidade.
Mas nós somos, quanto a nós, as garantias desta Unidade, as garantias da passagem de porta a porta na intraterra bem evidentemente inacessíveis à sua tecnologia de superfície, inacessíveis à noção de poder, inacessíveis à noção de individualidade que vocês construíram desde 52.000 anos.
Para aceder a esta porta, que está situada na quinta dimensão, necessita-se, tanto para as naves que transitam como para alguns seres humanos tendo passado por estas portas raramente (eu não falo das portas da morte que, elas, são passagens da terceira à quarta dimensão e não à quinta dimensão), é preciso compreender bem que é necessário que vocês se despojem de tudo o que vocês chamam de sua personalidade, do que vocês chamaram de suas construções mentais, seus apegos, assim vocês os nomeiam, pelo menos.
Apegos construídos pelo hábito, pelos laços que vocês estabeleceram, de ser a ser, através desta lei que vocês chamaram de “kármica”.

***



Nós nos manifestamos em consciência antes de nos manifestar fisicamente, em pouco tempo, a fim de fazê-los compreender a realidade do quem vocês são, a saber, um ser de pura Luz que perdeu a lembrança de sua Fonte, de onde vem e de para onde deve retornar.
Vocês são efetivamente filhos da Lei do Um.
Vocês são efetivamente filhos da Fonte, filhos da Unidade.
E neste sentido não há em vocês nenhuma alteração.
A ilusão da alteração que vocês vivem está ligada a este processo de descida em níveis vibratórios cada vez mais densos, cada vez mais grosseiros e cada vez mais causais ao nível dos efeitos esperados.
Vocês precisam admitir isto e admitindo isto, à medida, vocês se aliviarão.
Vocês precisam fazer o que nós chamamos uma reversão, uma passagem, de uma consciência dividida a uma consciência unificada.
Vocês precisam fazer uma passagem do interior ao exterior a fim de compreender que o que está em cima é como o que está em baixo.
Convém fazer a reversão necessária, como a Terra deve fazê-la em sua passagem de sacralidade, a fim de voltar a serem os seres que vocês são, que nunca deixaram de ser, quer dizer seres de Luz autêntica.
Somente os apegos conduziram à situação presente.
Eu não me tardarei sobre as leis ontológicas que permitiram a esta consciência que vocês se tornaram se manifestar sobre estes planos divididos e separados.
Mas, entretanto, saibam fundamentalmente que vocês são livres, totalmente.
Desde o momento em que vocês decidiram descer nestes planos densos de encarnação até o momento em que vocês voltarem, vocês serão totalmente livres de escolher perseguir a ‘experiência da encarnação’ (e, portanto, da dor) ou de voltar à identidade do que vocês são realmente: Fonte de Luz imanente, Fonte de Luz religada à Fonte primária, da mesma forma que todas as entidades que povoam o universo e, isto, em todas as dimensões.

***


Certamente, a história além dos tempos é longa e alguns seres decidiram, não se desviar, mas descer ainda mais profundamente nestes planos dimensionais a fim de apostar em uma criação separada da Fonte, mas isto aí chega a seu termo.
Há, nisto que vocês são, a totalidade das possibilidades, a totalidade da realidade e a totalidade das dimensões.
Convêm-lhes hoje aceitar ou não, pois vocês são inteiramente livres para permanecer atados ou se liberar.
Este planeta deve, em pouco tempo, evoluir em direção a um limiar quântico que vai fazer dele um ‘planeta sagrado’ da mesma forma que outros planetas de nosso sistema solar.
Naquele momento será preciso que as entidades encarnadas em corpos possam seguir este movimento de ascensão vibratória a fim de chegar inteiros, com este corpo, mas sobre outra frequência, para aceder a esta dimensão nova.


Mensagem do Venerável INTRA-TERRA no site francês:
22 de setembro de 2005
 ***Versão do francês: Shylton Dias. http://irmandadedeluz.blogspot.com
Postado por Shylton Dias
 ***
 Transcrição e edição: Zulma Peixinho

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais