Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

UM CURSO EM MILAGRES - UMA LICAO PARA CADA DIA

 




UMA LICAO PRA CADA DIA :

A serenidade e a paz perfeita são minhas porque eu sou um Ser completamente íntegro em unidade com toda a criação e com o Universo.
                                                         
                                                                                                      (lição 113, UCEM)

Dar e receber são um só na verdade.
Eu hei-de receber o que estou a dar agora.
A todos eu ofereço quietude.
A todos eu ofereço a paz da mente.
A todos eu ofereço gentileza.

                                                                                                        (lição 108, UCEM)

O amor é a minha herança e com ele a alegria.
Estas são as dádivas que o Universo me deu e eu quero aceitar tudo o que é meu de verdade.

                                                                                                       (lição 102, UCEM)

A paz e a alegria do Universo são minhas.
Hoje eu aceito a paz e a alegria do Universo.

                                                                                                         (lição 105, UCEM)

Eu escolho aquietar a minha mente e permito-me ouvir a Voz da Verdade que me assegura que eu sou um filho perfeito do Universo.
                                                                                                           (lição 106, UCEM)

Que os milagres substituam todas as mágoas.
                                                                                                           (lição 78, UCEM)

O Amor não guarda mágoas.
quando eu soltar todas as minhas mágoas eu saberei que estou em perfeita segurança.
                                                                                                                  
                                                                                                             (lição 68, UCEM)

A santidade criou-me santo.
A benegnidade criou-me benígno.
A ajuda criou-me capaz de ajudar.
A perfeição criou-me perfeito.
                                                                                                             (licão 67 UCEM)

Eu sou a luz do mundo e a minha única função é perdoar. É por isso que eu estou aqui, para cumprir a minha função e ser feliz.
                                                                                                     (lição 61 e 62 UCEM)

http://www.cassiarr.blogspot.com/
http://www.cassiaderesendeerixse.blogspot.com/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais