Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

APROXIMAR-SE DE DEUS

 
 
Mensagem de Jose'
Recebida por Ben Kalil
em 23 de maio de 2011

Eu sou José e venho com a intenção de ter entre nós uma reunião harmoniosa e estreitamente ligada à vontade de Deus.

Para começar, quero deixar claro que nenhum de nós, filhos de Deus, temos o direito de nos julgarmos perfeitos, seja qual for o estágio a que pertençamos. A perfeição só existe em nosso Pai Supremo. Nós temos suposições e a obrigação de lutarmos pelo aperfeiçoamento, mesmo sabendo que essa missão é impossível.

Eu estou relatando isso para vocês por meu próprio conhecimento, pois sei que existem Universos com espíritos com uma evolução mais elevada e com maior compreensão do que a minha. Mas não sei se já chegaram à perfeição.

O que eu quero realmente comunicar é que sei da vaidade dos seres humanos e que não tenho nenhuma restrição a fazer sobre essa atitude, mesmo porque não é esse o motivo da minha passagem. Mas eu também acho que a vaidade em demasia pode fazer mal a vocês, seres humanos.

Os humanos aos poucos vão perdendo a consciência do que lhes foi determinado, e aos poucos vão perdendo a capacidade de serem bons. Mas isso não quer dizer que vocês não têm o seu lado bom.

E vamos falar, embora seja simbólico, sobre o sopro de vida que Deus lhes deu, pois junto com o sopro vieram o Amor, a Bondade e a Ternura.

Vocês todos têm os bons sentimentos, mas muitos de vocês tornaram-se prisioneiros de vocês mesmos e não soltam os seus lados de Amor, de Compreensão, que ficam enraizados dentro de seu coração.

O progresso da sua moral, o progresso da sua evolução aumenta com o poder desses sentimentos, tornando suas vidas mais leves, menos dolorosas e com muitos momentos de alegria, e elas tornam-se muito mais justas.

Vocês podem ter certeza de que eu gosto de vê-los felizes e quero a felicidade para todos vocês. É gostoso vê-los alegres e sem problemas. É gostoso entrar em contato com vocês.

E peço que vocês fujam das más ações e das más palavras. Tenham a consciência voltada para as suas obrigações. Assim vocês verão os seus privilégios aparecerem. E a sua capacidade de vencer na vida se tornará mais forte, porque vocês estarão recebendo o apoio de nosso Pai.

A força de seus pensamentos tem uma alavanca que precisa ser acionada para que vocês possam arremessar com os seus bons pensamentos a Luz Divina e atingir seus semelhantes. E ao atingi-los, vocês também poderão receber o retorno desta Luz em suas auras, fortificando não só sua alma, como também o seu corpo.

Não sei se estou me fazendo entender, mas gostaria muito que sim, pois neste exato momento eu tenho somente uma intenção: prestar a todos vocês um serviço carregado de compreensão para que vocês possam com seus próprios atos chegar à preciosa e fantástica Trilha iluminada pelos fluídos de nosso Pai.

A oração feita com fé e devoção é válida, mas a prioridade é que os seus corpos, além dos órgãos, do sangue e da carne, necessitam estar revestidos de todos esses bons sentimentos mencionados nesta pequena mensagem. Não custa nada para vocês tomar conhecimento do que lhes digo e procurar seguir, pois o valor de se aproximar de Deus é enorme. Com a plenitude de conhecer os valores de aproximação de nosso Pai vocês podem ter uma modificação em suas vidas para melhor.

É de uma simplicidade única e só não conhece nosso Pai quem não quer.

Eu sou um amigo de vocês e venho lhes dar este alerta: não se esqueçam do nosso Criador. O tempo caminha com passos apressados e às vezes vocês perdem a postura diante de seus inúmeros afazeres e se esquecem de analisar se essas decisões são boas ou más. Então se cuidem para tomarem decisões e que essas decisões contenham a certeza de que estão sendo, pelo menos, honestas.

É isso que Deus quer.
http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais