Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Arcanjo Samuel


A Chama de Adoração a Deus PAI-MÃE vibra com ardor em todo o Meu Ser.

EU SOU Aquele que foi designado pelo Altíssimo, o "Guardião dos Cerimoniais Sagrados de Adoração a Deus". Sou o responsável pela egrégora de todos os instrumentos utilizados nas Cerimônias Sagradas e atuo como sustentador dos símbolos precipitados no decorrer da celebração. Mantenho o magnetismo intrínseco das preces utilizadas e coloco sob minha guarda a preciosa energia liberada, divinamente qualificada. Procuro preservar a elevada vibração dos locais onde são celebrados os Rituais.

Cabe-me também o privilégio de acompanhar as iniciações de todos os discípulos, cuja missão está diretamente vinculada ao sacerdócio. A estes é conferida a responsabilidade de conduzir a humanidade rumo à elevação e maturidade espiritual. Incentivo, continuamente, o desejo de servir dos que assumiram o compromisso de colaborar na regeneração humana e que se encontram desligados de sua missão.

É designada a Mim, ainda, a função de afastar  em tempo e época determinados, aqueles que usam indevidamente o nome e o poder de Deus, atuando como falsos guias espirituais.

Mantenho as Chamas acesas no coração do homem, sejam elas de Paz, de Amor, Liberdade, Misericórdia, ou qualquer das virtudes divinas que o levem à  ascensão na Luz Eterna. 

Neste momento inoculo em vossos corações Minha Sagrada Chama, com a finalidade de despertar-vos para o imprescindível preito de adoração a Deus. O extremado amor,  elevando-se  de vossos corações em direção ao PAI Creador, abrirá espaços, formando uma trilha que vos conduzirá em  retorno ao Lar Divino. Sereis, então, abençoados  por eflúvios provindos da mais alta Fonte de Vida e Luz, banhados por vibrações imensamente sutis. As sensações de leveza, de paz e harmonia, serão em vós resgatadas, tornando  vosso aprendizado mais suave, enquanto em vossos corações a força e a fé se renovarão.

Eu Sou SAMUEL.


Trechos do livro “O Servidor Divino “

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais