Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Eu Sou A Mãe de Jesus!...




Eu Sou
A Luz que Direciona o Raio Dourado do Meu Filho a Vós!...
O Círculo da Paz... 

 Sou O Amor que introduzis diariamente em Vossos Corações. 

 Eu Sou A Mãe de Jesus!... Sou a Simplesmente Maria...

 Anoitece!... Mas que A Luz que trazeis Internamente, Continue a Brilhar! 

Acendei o Vosso Universo; Expandi-o em Nome do Mestre a Outros Universos.

 Que vossos corações, Estejam Repletos de Luz, Paz e Amor...

 Anjos, Seres de Luzes, encontram-se neste momento acelerando suas Vibrações,
para que a Sintonia do Vosso Planeta se Eleve, preparando Vossas Mentes
à introdução do Cristo Planetário. 

Descerrai as Vossas Cortinas!... Volvei Vossos Olhos;

 Encaminhai-Vos a Dimensões Internas,
onde vereis Implantado o Vosso Cristo Interno...

Ao Invés de O Glorificar, Sacrificaram-nO.

 No lugar do Amor que Ele aí levou,
 Implantaram o Ódio...

E ao Invés do Perdão que Ele Pregou,
 Plantaram a Destruição, a Desunião.

Ao invés de Auxiliarem a sua Ascese,
Derrocaram a sua Cruz.

 Ó Meus Filhos! Vamos Semear a Paz! Ainda há tempo para tudo!

No Abraçarem-se! No Doar das Mãos...


  Maria, Mãe de Jesus

Psicografado por Maju

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais