Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Relato de uma experiência fora do corpo: auxílio em acidentes e catástrofes



Relato de uma experiência fora do corpo: auxílio em acidentes e catástrofes.
Por Tania Resende


Primeiramente preciso explicar alguns detalhes importantes:

1. Muitos de nós realizamos trabalhos à noite, enquanto dormimos ou quando estamos num estado que eu chamo de “semi-dormindo”, mesmo que não nos lembramos disso depois.

2. Quando trabalhamos fora do corpo da maneira certa e equilibrada, nós não levamos as nossas emoções, não nos comovemos, não nos assustamos e não sofremos. Eu digo: – Ainda bem, pois, caso contrário, não conseguiríamos fazer nada por lá.

3. Nós não escolhemos as nossas roupas conscientemente nesses trabalhos fora do corpo. Vestimos as roupas necessárias para o momento, dependendo da ocasião e da Equipe com a qual estamos unidos naquele determinado momento.


                      Somos chamados a ajudar quando há acidentes e catástrofes

Na noite em que aconteceu aquele horrível acidente com o avião da TAM em São Paulo, assim que me deitei para dormir, fui levada até o local do acidente.

Eu vestia roupas brancas e vi outras pessoas também de branco. Eu sabia, dentro de mim, que eu estava com elas.

No local havia muita movimentação. Eu via as almas desencarnadas no acidente, andavam de um lado a outro, alguns buscavam por seus pertences, alguns ainda estavam presos aos escombros, alguns pediam ajuda e buscavam explicações, e alguns procuravam ajudar de alguma forma.

Alguns nos viam, outros não.

Devido à urgência do momento, assim que cheguei comecei a trabalhar, sem pensar, sem julgar e sem questionar.


                                 Abrindo os Portais de Encaminhamento e Auxílio

Vi que pouco a pouco outros como eu chegavam e em determinado momento abriu-se sobre o local um enorme Portal de Luz Branca. Quando esse Portal se abriu, eu vi descerem Seres muito Iluminados que começaram a nos ajudar e a nos dar suporte. Eles tinham as suas próprias funções.

Lembro-me que minha função era a de ajudar os seres que buscavam por seus pertences.
 Por algum motivo, eles achavam importante pegar algumas coisas.

Eles só pensavam nisso e não viam mais nada. Isto acontecia porque ainda estavam ligados à matéria. Me parecia que se não encontrassem certos objetos não sairiam dali nunca.


                           Muita Compaixão é enviada às almas recém-desencarnadas

Entendi nesse momento mais um aspecto da Compaixão. No fundo do meu ser eu sabia que eles não precisariam mais de seus objetos, porém fui tomada por tanto Amor e senti tanto Amor por eles, que me coloquei a ajudá-los nisso. Eu sabia que alguém deveria ajudá-los, pois seria a única forma de seguirem para outros níveis. E sabia que era essa a minha função.

Então eu uni em torno de mim um grupo de almas recém-desencarnadas e por comando de um Ser Espiritual mais elevado, os objetos que eles procuravam começaram a brilhar em meio a toda confusão e escombros.

Nós íamos, todos juntos, pegando os objetos que eles identificavam e entregávamos a seus respectivos donos.

Percebia o alívio que sentiam quando encontravam o que buscavam. Sentia que a cada objeto encontrado era uma liberação que acontecia. Eles se sentiam prontos para passar para outro grupo, que cuidava de levá-los dali.

Foi um trabalho bastante intenso, que durou a noite toda.

                                Uma descoberta: O grupo de Magnified Healing®

Enquanto eu trabalhava, encontrei meus alunos de Magnified Healing® . Não era uma surpresa encontrá-los ali, era como se eu já soubesse que eles estariam ali também.

Pouco a pouco, eu tomei consciência que quando trabalhamos com Kuan Yin, vestimos branco. Assim como eu, as pessoas de branco eram também iniciadas em Magnified Healing, cada qual em uma função. E elas vinham de todas as partes do mundo.

Nós buscávamos ajudar os desencarnados de alguma forma.


                                 Kuan Yin coordena Ações Planetárias

Foi então que vi Kuan Yin coordenando o nosso grupo. E fui compreendendo, ali mesmo, que ela nos chama para trabalhos planetários enquanto dormimos.

Veio a minha memória outras ações planetárias desse mesmo grupo, e percebi que isso era bastante comum entre nós.

Naquela noite, fizemos tudo o que foi possível e a maioria das almas desencarnadas foram encaminhadas.

Sei que voltamos ao local do acidente por mais algumas noites e foi importante a nossa presença para a abertura do Portal que trouxe mais uma Equipe. Sei também que essa Equipe Espiritual ficou ali por muito tempo depois.

E o mais importante: agora eu sei que, como iniciada em Magnified Healing®, faço parte do grupo de Kuan Yin nos resgates em desencarnes coletivos.

Somos ajudantes de Kuan Yin

Deste dia em diante, sempre que possível, procuro informar meus alunos em Magnified Healing que os “iniciados de Kuan Yin” (como os chamo) são seus ajudantes nos planos espirituais.

Nós trabalhamos para além daquilo que sabemos e daquilo que vemos acordados.

E Kuan Yin é nossa supervisora!

Tania Resende

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais