Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Pedidos da Mãe Divina: Continuar a ORAÇÃO por todas as crianças do mundo.

PEDIDO DE ORAÇÃO:
POR TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO

Nossa Mãe Divina, no dia 16 de março, fez um pedido de que continuemos até quinta-feira 18 de abril, por mais 33 dias com o trabalho de oração
por todas as crianças do mundo.
Durante a Aparição da Mãe Divina no dia 30 de agosto de 2012, na Comunidade Nova Terra, Teresópolis-RJ, Brasil, Ela fez o seguinte pedido:

Frei Elias: Nossa Mãe Divina, com lágrimas em Seus olhos, pede que oremos por todas as crianças do mundo, em especial por aquelas que são desrespeitadas e que necessitam da Luz de Jesus.

Frei Elias: A Mãe Divina disse:
Para reparar o coração de cada criança, vocês devem repetir:


Ó meu Jesus!
Ó Cristo meu!
Repara cada coração
na Fonte de Tua Misericórdia.
Amém

Frei Elias: A Senhora disse que devemos repetir esta oração a partir de hoje e por 33 dias, 33 vezes a cada dia.

A Mãe Divina também disse:
Este ato de oração permitirá que a Misericórdia de Meu Filho chegue através de Mim, porque esta será uma intercessão especial que Meu Coração Imaculado realizará por todas as crianças do mundo.

http://www.divinamadre.org/pt-br/pedidos-madre-divina/pedido-de-oracao-por-todas-criancas-do-mundo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais