Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Por isso, em suas mãos está a chave segura para sua salvação, para todos os dias de suas vidas.


                                           

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS

TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS

27 de abril de 2013

Venho e retorno ao mundo em busca de novos depositários de Minha Divina e Insondável Misericórdia.
Assim como o fiz com Santa Faustina Kowalska, estou congregando apóstolos da Divina Misericórdia de Cristo Jesus para que, da mesma forma que os apóstolos e discípulos no passado, difundam, antes de Meu Regresso, os méritos alcançados por Meu Sagrado Coração.
Por isso, estou preparando a cada dia, por meio de Minhas Palavras, todas as almas que, no amor ao Plano de Deus, queiram, humilde e simplesmente, representar-Me como vertentes e raios de Meu Misericordioso Coração para o mundo inteiro.
Como em certa vez que convidei e reuni os pescadores da Galileia, hoje, como Mestre e Pescador de corações, convoco à Minha Mesa os que, junto a Mim e perante Meu Eterno Pai das Alturas, comprometeram-se em ser palavra viva, exemplo e testemunho de Minha Mensagem redentora em suas vidas.
Hoje Meu Coração floresce de amor e honra por todos aqueles que, nestes tempos e sem ter conhecimento, chamam por Minha Divina Misericórdia, porque todos aqueles que oram o Sagrado Terço da Divina Misericórdia de Jesus, às quinze horas, espiritualmente são liberados pelo poder redentor de Meu Sangue e são reconciliados pela força inabalável da Fonte de Minha Água Eterna.
Em reverência aos que no amor oram Comigo e realizam esse exercício da Divina Misericórdia, Minha Consciência como um Salvador se mostrará. À hora da morte, não serei juiz nem carrasco, serei a Fonte que os nutrirá e libertará de qualquer dor que, durante sua passagem pela Terra, tiverem causado ao Coração de Meu Pai.
Àqueles que, até o último minuto de vida, orem com esforço e amor o Terço da Divina Misericórdia digo que passarão rapidamente ao jardim de Meu Reino, repousarão em Meus Braços e conhecerão o poder insondável de Meu Amor.
Por isso, em suas mãos está a chave segura para sua salvação, para todos os dias de suas vidas. E, para aqueles que difundam a Graça de orar esse Terço da Misericórdia, nos Céus serão reconhecidos como discípulos de Meu Sagrado Coração.
Em verdade, digo-lhes que ainda não conhecem a grandeza do Amor de Deus em Meu Eterno e Glorificado Coração. Hoje os animo a amar a Divina Misericórdia, porque é a porta necessária para sua salvação.
Sob a Misericórdia e a Glória de Deus, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por meditarem em Minhas palavras com o coração!
Cristo Jesus Misericordioso e Redentor.


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-cristo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais