Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Como em um arco-íris criado pela infinidade dos elementos, suas vidas poderão encontrar a Mim, como o tom imaterial de luz e de cor que os confortará nas necessidades de suas vidas.

                        


MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
8 de julho de 2013


Minha Consciência se irradia aos corações sob a mensagem, a luz e a expressão dos Sete Raios.
Como em um arco-íris criado pela infinidade dos elementos, suas vidas poderão encontrar a Mim, como o tom imaterial de luz e de cor que os confortará nas necessidades de suas vidas. Nesses matizes de cores e formas lumínicas, podem ingressar suas consciências com confiança e fé. Assim estarão unindo-se às dimensões misericordiosas de Meu Coração.

Vejam Meu Sagrado Coração como uma chama incandescente que irradia os matizes de luz e de cor para a vida de todos os seres. Quando Meus Sete Raios chegam, em luz e em cor, aos seus seres internos, Minha Consciência Sacerdotal prepara o templo onde aguarda residir perpetuamente.

Busquem na natureza, assim como em toda a Criação, a luz de Minhas diversas cores e raios, porque sempre haverá alguns deles pelos quais seus corações sentirão plenitude, amor e afinidade. Se Minha Consciência, a partir dos Céus, a partir do Universo, não se apresentasse agora diante da humanidade, em luz, por meio de diversos raios, as almas teriam dificuldade para poder reconhecer-Me como o Instrutor Universal.

Por isso, hoje lhes revelo a grandeza infinita de Meu Amor, aquele Amor que provém do Deus Vivo e que habita sempre por meio da presença de Seu Filho Primogênito.

Então, Meus Companheiros, conheçam agora como Meu Amor Divino e indestrutível se manifesta, nestes tempos, às criaturas e ao mundo. Encontrem-Me dentro dos matizes dos raios e, cada vez que virem um arco-íris, recordem que Meu Coração Misericordioso está descendo, em Graça e em Piedade, por meio das cores dos Sete Raios.

Recolham de seus seres os frutos que já amadureceram e não perturbem mais suas vidas com aquilo que ainda não se redimiu. Sempre busquem doar-Me aquele aspecto que é duro e impenetrável, porque, como seu amado Rei, sempre saberei o que fazer com ele e para onde encaminhá-lo.
Simplesmente coloquem todo o seu ser dentro dos raios para que desça, em seus espíritos, a alegria de viverem em Deus e de servirem a Deus. Sob o impulso crístico, renovarão a velha Terra e assim Meus Sete Raios Sagrados consagrarão as essências perdidas.

Para que sua esperança em redimir-se seja mais forte que sua própria vontade e para que o amor emane eternamente e transmute seus aspectos desconhecidos, repetirão com fé, devoção e convicção divina, a seguinte oração:
 
 
Oração Vitoriosa aos Sete Raios de Jesus

Sagrado Raio Branco
que emana do Coração de Jesus,
cultiva a pureza absoluta em meu ser.

Sagrado Raio Azul
que emana do Coração de Jesus,
semeia em minha consciência a Piedade.

Sagrado Raio Rosa
que emana do Coração de Jesus,
transcende agora minhas dificuldades.

Sagrado Raio Dourado
que emana do Coração de Jesus,
traz para minha consciência tua sagrada sabedoria.

Sagrado Raio Verde
que emana do Coração de Jesus,
cura minhas velhas feridas
para que nasça o novo ser.

Sagrado Raio Ouro-Rubi
que emana do Coração de Jesus,
nutre minha consciência
para que nela despertem os divinos dons.

Sagrado Raio Violeta
que emana do Coração de Jesus,
transmuta minhas dúvidas, culpas, tristezas
e qualquer maldição
para que meu espírito seja Uno com Jesus
e seja Uno em Deus eternamente.

Sob a Luz imperecível do Pai,
em Cristo, agora e sempre,
vivo a missão espiritual.

Amém

Sob a Graça do Pai, sejam bem-aventurados.

Agradeço-lhes por receberem Minhas palavras no coração.

Cristo Jesus, o Sagrado Raio do Amor

------------------

Para complementar esta mensagem, acompanhe a audicao do audio com Trigueirinho:

                               A cura e o trabalho com as cores na Nova Humanidade
As cores e a oração / Cristo Jesus e nosso ingresso nas dimensões de Seu Coração / A mensagem, a luz e a expressão dos Sete Raios de Jesus.

http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12863

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais