Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Tudo ao teu redor transborda, treme, gira, se contrai, expande e evolui



Magnetismo
Lua de Luzz
08.02.2014


Tudo ao teu redor transborda, treme, gira, se contrai, expande e evolui, ao som do aparentemente invisível, atraindo ou repelindo, energias que se cruzam.

Os elementos cooperam entre si através da minha força. Seu sorriso, suas lágrimas, sua imaginação, atrai ou repele, a  manifestação de todo o teu querer.

Guitarristas, surfista, patinadores, sambistas, artistas e os praticantes da magia sabem da minha existência e poder. Tudo que você desejar será por mim multiplicado.

Animais, seres humanos e toda a vida, navegam e fluem em minhas frequências. Se teu coração pede, tua alma atrairá.

Os planetas em suas órbitas perfeitas, usam todo meu poder. Você também me usa, muitas vezes sem saber.

O que é pior? Saber da minha existência e usar-me malignamente ou não entender e perceber que existo, e atrair para si, o que outros desejam?

De um jeito ou de outro, entenderão meu poder. Sempre trarei multiplicado todos os teus desejos.

Nesses dias, outras forças somam-se à minha. Muitos escondem meus segredos. Desejam ter-me só para si.

Em teu coração há três chamas que ardem e criam mundos. Até quando vocês se permitirão ser meros instrumentos inconscientes, atraindo submundos?

Forças divinas pedem cuidado e estudo. Decifra-me ou te devoro.

EU SOU O MAGNETISMO.



Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais