Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagem da Madre Divina



MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA,
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, NOSSA SENHORA DA SAGRADA FIGUEIRA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA
25 de março de 2014

Quando a alma encontra o caminho da devoção e da fé em sua vida, encontra também a plenitude de Meu Reino. A devoção abre uma a uma as portas que a humanidade fechou e que a une a Deus. A devoção é uma das manifestações da alma que plena de alegria encontra em Deus o alento e o seu refúgio de Paz.

Filhos Meus, deixem-se permear e vencer pela devoção que ingressa em suas vidas. Permitam que esta manifestação de amor seja maior que as forças terrenas da vergonha e do medo, porque Deus contempla as intenções sinceras dos corações e sabe o que se passa verdadeiramente em cada interior.

A devoção é a manifestação do amor da alma e cada alma tem uma preciosa forma de expressar-se quando está diante de Deus. Deixem que seus corações sejam livres nesta expressão de amor e assim permitam que uma loucura santa ingresse em suas vidas e os impulsione a realizar grandes entregas do próprio interior, atos sinceros de serviço ao próximo e serviço abnegado para com os seus pequenos irmãos dos reinos da natureza.

Meus amados, a devoção que começam a sentir no coração abrirá a porta para que Deus construa em suas almas uma fortaleza inabalável de fé e de valentia, porque através da devoção vocês se encontram com estados de pureza que estão escondidos no próprio mundo interior e isto, que é puro e que é guardado em suas essências, revela-lhes ao coração o que são em verdade e, desta forma, fortalecidos pela verdade, nada é capaz de os deter na senda do espírito. Por mais que se deparem com duras provas e fortes inimigos, a fé na verdade será sempre mais poderosa e pulsará no ritmo do coração que já confia plenamente em Deus.

Filhos Meus, compreendem então Meus planos de Paz?

Meus soldados descobrem na pura devoção o ingresso na grandiosa fortaleza do espírito. Meu Plano se manifesta silenciosamente na vida dos seres . Aos que se abrem para viver com intensidade o que lhes é dado viver, a transformação chegará, sem que se deem conta, filhos Meus, por força da atuação grandiosa do amor universal.

Como Mãe e Senhora desta sagrada Figueira, digo-lhes que Meus planos começam a se manifestar no interior de Meus pequenos soldados, porque o Centro Mariano, que é a expressão de Meu Amor pelos seres da Terra, começa agora a fundir-se espiritualmente com as essências daqueles que caminham Comigo.

Se caminham confiantes em Meu Coração, respondendo uma a uma as indicações celestiais, compreen derão como trabalha ocultamente nosso Senhor em suas almas e através de vocês em todas as almas do mundo.

Neste dia, agradeço-lhes, filhos queridos, por Me abrirem verdadeiramente as portas do coração e permi tirem que muitos males sejam liberados de suas vidas e assim do mundo inteiro.

Hoje peço-lhes que com mais fervor Me acompanhem, porque Meu Coração, unido aos Reinos de Amor que pulsam neste planeta, liberará um grande mal do mundo e aliviará o sofrimento de muitas almas.

Hoje saibam que nesta colina vive um grande canal de liberação planetária, que devem sustentar através da oração verdadeira e do amor incondicional de seus corações, para que além de Minha presença direta neste lugar, o mundo siga sendo liberado de todos os males, pois infinita é a necessidade de liberação desta Terra.

Conto então com seus corações para serem o prolongamento vivo de Meu Imaculado Coração neste mundo.

Eu os amo profundamente, abençoo-os e lhes agradeço por responderem cada dia mais ao Meu Chamado.


Maria, Mãe e Senhora da Sacratíssima Figueira

-------------------------------------------------------

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA,
TRANSMITIDA PELA IMACULADA CONCEPÇÃO AO VIDENTE FREI ELÍAS
25 de março de 2014

Que a Paz de Cristo esteja sempre em seus corações.

Finalmente as flores da devoção se abriram no interior de todos os que invocaram o Precioso Nome do Senhor no dia de ontem.

Louvado seja Nosso Pai nas Alturas.

Que sempre seja Glorificada Sua Presença no Céu, assim como na Terra.

Que os anjos sempre elevem as humildes ofertas de amor de todos os filhos de Deus.

Que toda expressão de verdadeira devoção entre as sanas criaturas permita concretizar os planos do Altíssimo.

Louvado seja o nome de Adonai.

Bendita seja a presença de Emanuel.

Aleluia pela existência de Abba, o Pai Eterno.

Que os Céus Infinitos se abram e que os raios da Misericórdia se derramem sobre os ímpios e inocentes, porque Deus é para todas as criaturas. Sua presença amorosa está em tudo o que é vida e evolução.

Que as grandes estrelas da salvação universal desçam sobre a Terra.

Que as portas do amor e da cura celestial se abram para todos.

Que os sóis despertem para o Grande Chamado, porque para o Pai chegou a hora da salvação e do perdão.

Glorifiquemos ao Deus do Amor. Que todas as almas de boa vontade pronunciem Seu nome e que a humanidade receba o poder de Sua Graça, porque, assim como o Sagrado Povo de Israel, os soldados da

Paz se reúnem para responder em alegria ao chamado de Adonai.

Santo és, Senhor Nosso.

Santo é Teu Nome para sempre.

Que Teu Projeto Original se cumpra em todos os corações agora e sempre.

Amém.

Queridos filhos, que essa declaração divina de amor e de devoção desperte em vocês o entusiasmo e o impulso espiritual e interior para seguir adiante. Lembrem, Meu pequeninos, vocês têm um lugar guardado no Coração de Deus.

Por isso, animem-se a viver a transformação acelerada do fim destes tempos, porque, da mesma forma que o mundo gira velozmente, as almas alcançam o caminho da transfiguração.

Estou sempre entre vocês, abençoo-os. Que neste dia de unidade e alegria, recebam com amor Meus queridos filhos da prisão, pois agora lhes estou abrindo a porta para a Liberdade, a Liberdade do coração e do amor.

Amo aos que se rendem aos pés de Cristo, porque Seu Rei libertará a todos.

Agradeço-lhe Figueira, Árvore Sagrada, por responder a Meu chamado!


Maria, Imaculada Concepção


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais