Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Transformação profunda da forma como me relaciono com a diferença entre mim e o outros...



Queridos Amigos...

Estaremos sob a influência planetária que produz o vórtice da viragem de intenção de estar, dentro e fora em harmonioso aprendizado...

Duas expressões de atitude estão em confronto , ou complementariedade... tudo dependerá de como nos posicionarmos para sentir...

Em oposição à mudança?... confrontando os medos com projecções de zanga... ou sentindo que a oposição que vem do exte...rior é apenas onde me posso permitir sentir , tomar consciência da minha zanga , das minhas carências , propôr a aprender a não ter medo de estar perante a diferença de formas de agir , sentir, pensar...

A energia da diferença é onde podemos nos reajustar e libertar... aprender sobre a aceitação sem resignação...

Transformação profunda da forma como me relaciono com a diferença entre mim e o outros...

Aprender que a diferença é complementar e não conflituosa... mas apenas poderemos nos transformar a nós e deixar os outros terem a total liberdade de se experienciarem , descobrirem de formas diferentes da nossa, mas que é a necessária e real para cada um...

Essa compreensão levada ao coração, irá produzir a energia de amor que NÓS SOMOS...

Terá o efeito silêncio do amor, sem julgamento, nem mente a compreender... mas sim a expansão da unidade de descoberta individual...

Renascimento na célula pioneira de uma nova forma de expandir e crescer o nosso Ser através dos outros e com os outros...

Saida do estigma do sofrimento não inteligido e prisioneiro da dor...

Fantástico...

Vamos nos entregar...

Bora Lá todos juntos...



Ruth Fairfield

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais