Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Ensinamentos de um Xamã e a Mãe Divina



Ensinamentos de um Xamã e da Mãe Divina
Edgar Nefreiki
3 de maio de 2014

Uma vez um Xamã me mostrou que há uma grande corrente universal de Amor Incondicional que cerca toda a criação. Ele me pediu para que entrasse naquela frequência focando em meu coração transpirando em cada célula de meu Ser uma forte luz rosa com dourado. Naquele momento entrei em contato com a Mãe Divina e fui preenchido com todo seu amor, no qual não há palavras para descrever, tem que se vivenciar! Percebi que no amor incondicional você tem que perder algo, um ponto, para ter o todo, vários pontos.

O Xamã disse: " Mantenha-se sempre que possível nesta frequência e agora vamos ao segundo passo...."

Naquele momento ele me levou junto ao Espírito de Gaia e pediu para sentir o Espírito de Gaia, me conectando com a energia de amor incondicional. Conversei com Gaia, senti todo seu corpo, seu sorriso era como mil sóis. Senti que os seres humanos fazem parte de uma parcela de seu corpo. Em seu corpo existem mundos e mundos conectados em dimensões paralelas e continuas. Gaia é a Mãe, que cuida e ampara de seus filhos. Recebeu a missão do Criador de servir como um suporte de evolução a diversos reinos de irmãos. Senti que o espírito de Gaia pulsa constantemente, graças a sua vida nascem as plantas, nascentes, rios, lagos, oceano, a vida! Se Gaia deixar de pulsar não nascerá um sequer planta. É algo difícil de explicar em palavras, mas seu magnetismo gera a vida e sem ele a vida desfaleceria nesta dimensão.

Novamente o Xamã disse, " meu filho, toda sabedoria do meu povo vem da Terra, das estrelas! Entre na frequência universal de amor e terá o ouro da sabedoria em seus pés..." Neste instante olhei para o chão com os olhos do espírito, senti e vi que cada pedaço de Terra tem uma história, um ensinamento.... o Xamã complementou, " amado filho o amor caminha ao lado da sabedoria... para adquirir os aprendizados conecte-se com os espíritos e eles lhe transmitiram através de seus contos... Há uma forma de conectar-se com os espíritos e esta forma é entrar nessa frequência de amor universal.

Veio- me, naquele momento, uma mensagem que os Xamãs são os maiores psicólogas da Terra. Percebi que as frequências de discórdia, ódio, rancor e etc, destroem os tecidos dos corpos sutis, sendo que o amor o regenera como carinho de Mãe.

A Mãe Divina disse, " meu filho, a divina Kundalini pode fazer o homem construir impérios, reinos, lares certos de amor e paz, como pode destruir tudo... (neste instante vi imagem de um homem na forma de mendigo todo esfarrapado... retroagindo mais, vi um homem forte, de boa aparência... entretanto ele se entregou aos vícios dos sentidos, a orgias, sexo sem compromisso e isto o levou a ruína...)

Existem mistérios e mistérios. No universo. Há uma corrente de amor incondicional universal disponível a todos. Quando enxergamos com os olhos do espírito percebemos que existe em cada átomo uma frequência de amor com uma forte luz. Para acessá-la faça como Xamã ensinou.

Muita paz e luz

Edgar Nefreiki

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais