Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Oração: E quando caírem em falta com Deus, só repitam em seus corações...





 
                                            Orações extraídas de "Mensagens da Mãe Divina":


                               E quando caírem em falta com Deus, só repitam em seus corações:


                                                                        "Meu Senhor,


                                                                          Meu Deus,


                                                               Pai do Universo Celestial!


                                                    Redime meu coração e purifica minha vida,


                             para que, absolvido por Teu Perdão, eu reconheça que Teu Amor protege-nos


                             e Tua Misericordiosa Paz reconcilia-nos com a Luz de Teu Glorificado Filho.




                                                                            Amém".

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais