Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagem de Jesus - Natal de 2014




Mensagem de Jesus - Natal de 2014
20 de dezembro de 2014

Discípulos, filhos da Nova Era, como de praxe, antes do Natal, iniciei a Minha peregrinação junto a vós. Acompanhei vosso viver diário e vossas atividades cotidianas e corriqueiras, abençoando vosso dia do amanhecer ao entardecer. Sentei-me convosco, em vossas mesas, e participei de vossos momentos familiares. Presenciei instantes de verdadeira dedicação, uns para com os outros, de confraternização, sorrisos e gestos de amor verdadeiro e incondicional. Presenciei também, no convívio familiar, momentos de intranquilidade, frieza, afastamento e indiferença. Ficaram evidentes as oscilações da energia de humor relativas ao ser humano e como isso influencia o caráter, as atitudes e marca, de forma nociva, os que estão ao seu redor.

  Participei de vosso viver tal qual um membro da família. Abençoei cada lar por onde passei e cada pessoa destes lares. Este foi meu objetivo pessoal para este ano. Desejei, portanto, estar mais próximo de todos. Baixei a frequência vibratória de meu ser para adequá-la a uma maior aproximação convosco. Escutei vossas orações e liberei, de Minha parte, toda a luz necessária para fortificar os Campos de Força que, de vossa parte, amorosamente, sustentais em vossos Santuários individuais e em vossos Focos de Luz. Estes Campos de Força nos dão condições de uma maior aproximação convosco e da ancoragem da nossa energia no mundo da forma.

  Abracei-vos e, tocando vossos corações, transmiti-vos conforto e alimentei vossa Fé. Segurei vossas mãos levando-vos a vivenciar, na prática mais profunda, a autoconfiança, a esperança, a determinação e vos afirmo que não há outro caminho para alcançar a Libertação. Trata-se do Caminho Real que percorreis neste momento e que vos está conduzindo ao Lar verdadeiro.

EU SOU entre meus diletos discípulos, na data festiva de hoje, nesta Ceia especial, abençoando-vos por mais um ano de espontânea e amorosa dedicação ao Servir, no decorrer do qual atraístes, sustentastes e expandistes as maravilhosas energias divinas, tão prestimosamente oferecidas ao Bem-Comum, por Grandes Seres Divinos. Fazeis parte de um seleto grupo que aceitou vir ao mundo para prestar serviços em prol da libertação da Terra e de seus habitantes. Sois como sementes enriquecidas com muita luz, prontas para desabrochar, desenvolver-se e espalhar pelo mundo afora a riqueza de Ensinamentos que conduzirão os seres humano e os demais Reinos que evoluem na Terra, em retorno à sua Origem Divina.

 Este foi um ano de muitas lutas, no entanto, de verdadeiras e profundas oportunidades de elevação espiritual para vós discípulos e para a humanidade.

 A minha ligação convosco e a vossa para com os vossos atuais companheiros da jornada espiritual, remontam a um passado distante, repleto de boas e belas recordações. São elos eternos formados pelo amor, pela dedicação e respeito mútuo, exercidas por vós no decorrer de vossas calorosas Atividades Divinas.

 Tenho me dedicado a ouvir vossas preces e questionamentos, acompanhar-vos em vossas meditações, incentivando-vos e ampliando vossa luz. Senti as vossas vibrações amorosas e gratas direcionadas a Mim e EU SOU imensamente grato por ver translúcida, em vós, a Tríplice Chama - o berço Crístico.

 Em verdade vos digo que não sabeis o dia nem a hora da nossa aproximação, já que no plano celeste o tempo não é determinado, como ocorre na Terra, mas, solicitai a nossa atenção e, certamente, a tereis.

 Eu Sou vosso Mestre Jesus e dôo para cada um, em particular, a Minha Paz, a Minha Luz, para que vos torneis os precursores desta Paz em expansão constante e para que sejais Sóis Dourados - Cristos em ação. 







 "Ponte - Pilar do Fogo Sagrado"

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais