Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

PORTAL12.12




 

 PORTAL12.12
Mensagem do Senhor da Luz
 Por Juracyara Saul da Costa
 11 de dezembro de 2014  
    
Amados Seres de Divina Luz,

Unificados em Plena Luz e Amor, Emano a cada Um de Voces a Potencia Energética da Luz que Somos no Um...


 A Luz de Amor Incondicional, que Transforma, Transmuta, sendo a geradora do Bem Maior...


 O Bem Divino que a cada Um Pertence e opera e opera os Milagres em seus Corações, Almas, Mentes e Intenções, realizando a concretizando as Vontades do PAI....


 Seres de Divina Luz, estamos Agora nos tramites de atravessar as Ondas de Amor e Força Cósmicas...


 Adentrar as Portas Celestes do Portal 12.12 - o incomensurável em Poder e Alinhamentos Cósmicos....


 Adentram, também, as Portas do Solstício do dia 21.12 e estes são momentos de movimentos Cósmicos de intensa Força e proporção inimagináveis para transpor o caminhar `a Ascensão....
 Para a Transformação Crística....


 Momentos Sobrenaturais de Magias, Milagres e obtenção dos resultados da Criação Coletiva do Bem...


 Unicamente do Bem...


 Nada antes se conciliou com tanta Força e Poder, nada antes chegou ao ápice tão grandioso para a Elevação, Iluminação e Ascensão Cósmica...


 Agora é histórico o rumo, o caminhar `a Vitória Ascensionária....


 E Voces, Seres de Divina Luz, são os coadjuvantes deste imenso feito a caminhar-se para o Salto Quantico...


 Convocamos-os em Amor e solicitamos de cada Um de Voces para, em Amor, se dedicarem a respirarem esta imensidão de Luz que invade, envolve o Universo, chegando `a esta Terra Santa e sua Humanidade com a Alegria infinita de Respirar a Ressurreição e a Vida....

A Vida de DEUS em cada Um de Voces, a Essencia Luminosa da Forma Suprema....

Liberem seus acordes de Alma, cantem suas músicas Celestes e se Unifiquem na integração Divina de Deus,Pai,Mãe...


 Do Amor e da Luz...


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO PORTAL 12.12

 EU....(nome)
 AQUI E EM PLENO AMOR
 ESTOU EM DEUS...

E ATRAVESSO A PORTA DA LUZ
 E ME TORNO ESTA LUZ....

ATRAVESSO O TRANSFORMAR SUPREMO
 E ME TORNO DEUS, EM FORMA E LUZ DIVINA.....

ATRAVESSO A PORTA DA INIMAGINÁVEL VITÓRIA
 E ME TORNO A RESSURREIÇÃO E A VIDA....

ATRAVESSO A PORTA 12.12
 E ME TORNO O REI CELESTE...
 REINAREI COMO DEUS REINA
 EM PLENA LUZ, AMOR, ALEGRIA E COMPAIXÃO.

REINAREI COM OS DONS QUE EU SOU
REINAREI COM OS MILAGRES QUE SÃO EM MIM....


 ATRAVESSO A PORTA DA LUZ, QUE ME UNIFICA A TUDO QUE É
 A TUDO QUE HÁ......

Seres de Divina Luz, ao atravessarem esta Porta de Suprema Luz Transformadora, acessem a sua Energia genuína, se acomodem no Coração e Braços de Deus, Pai, Mãe..
 E neste colo Divino, neste acalanto Mágico retornem `a sua Versão Divina de Serem DEUS....

No Amor a Vitória é Nossa..

Eu Sou

SENHOR DA LUZ

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais