Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

No meu corpo começa a dança.






INVOCAÇÃO DA DANÇA DA ESPIRAL


Do meu centro, eu invoco a espiral.
Eu giro. Eu replandeço.


Do centro, eu faço crescer a espiral
Na morada de minha alma.


Eu expando minha alma e faço-a girar.
No meu corpo começa a dança.


A espiral cresce: seu ápice está no coração.
Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar.
Do Espírito Supremo até a alma,
Assim embaixo como no alto.


 Outra espiral, vinda do Cristo,
 Criada por uma Luz Superior,
 Junta-se à primeira em perfeita rotação,
 E faz o ápice chegar mais fundo 
Onde elas se chocam.


Uma chama, tão brilhante
Arrasta meu corpo para a Luz,
Pois é o Cristo interior
Que faz girar as galáxias.


Na Luz EU SOU arrebatado,
Iniciemos a dança da espiral.


INVOCAÇÕES DO ANJO ARIEL

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais