Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Musicas: CD DO ORÂNDIO DA PAIXÃO E DA TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS




 



                                                        CD DO ORÂNDIO DA PAIXÃO E
                                                       DA TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS




Este orândio é um sagrado instrumento de oração transmitido por Cristo Jesus.

Com este Orândio estarão chamando, em Meu Nome, à porta de Meu Coração, ao Meu Templo, à Minha Essência, e assim poderão aliviar a carga de Meu Coração...
Hoje lhes faço esse anúncio como uma Boa Nova de Meu Coração, para que saibam que já têm as chaves para abrir as portas dos Céus”.
Ler mais


1- Oración Reparadora (em espanhol)


2- Pai Nosso em Aramaico


3- Primera Señal (em espanhol)


4- Pai Nosso em Aramaico


5- Segunda Señal (em espanhol)


6- Pai Nosso em Aramaico


7- Tercera Señal (em espanhol)


8- Pai Nosso em Aramaico


9- Cuarta Señal (em espanhol)


10 - Pai Nosso em Aramaico


11- Quinta Señal (em espanhol)


12- Pai Nosso em Aramaico


13- Sexta Señal (em espanhol)


14- Pai Nosso em Aramaico


15- Séptima Señal (em espanhol)


16- Pai Nosso em Aramaico








http://www.divinamadre.org/pt-br/cd/orandio-de-la-pasion-y-de-la-transfiguracion-de-jesus


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais