Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

"É lá que eu vou morar"








É Bonita
J. Neto


Parece até que estou vendo o céu se abrindo,


E nas nuvens Jesus me chamando


Pra com ele encontrar.


Transformado, eu ali subirei Cantando um hino.


E um abraço apertado em Jesus eu quero dar.


Nessa hora, o pastor da igreja vai entregar


As ovelhas que aqui na terra ele pastoreou.


E Jesus recebendo, pra ele também vai falar: Contemple esta linda cidade que você vai morar.


Então, numa porta bonita e dourada
Iremos atravessar.
Chegando no outro lado,
No coral vamos cantar.


Miguel, o Arcanjo, regendo o coral e todos dizendo assim: Como é lindo o lugar que Jesus preparou para mim.


É bonita, é bonita, A cidade que Jesus preparou, ela é bonita


É lá que eu vou morar


O pecador não acredita


A cidade que Jesus preparou, ela é bonita


É bonita, é bonita, A cidade que Jesus preparou, ela é bonita


É lá que eu vou morar O pecador não acredita A cidade que Jesus preparou, ela é bonita


Aleluia, aleluia, aleluia, no coral vamos cantar

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais