Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Continuais a olhar de longe os acontecimentos mundiais...



MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
8 DE JULHO DE 2015

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:


CUBRO-VOS COM O MANTO DO MEU AMOR
CUBRO-VOS COM O MANTO DA MINHA MATERNIDADE.

Meus Filhos:  

Intercedo junto do Espírito Santo para que vos encha de sabedoria e saibais distinguir neste momento decisivo, e não continueis vagando sob o engano do mal, como se tudo continuasse normalmente.
Filhos do Meu Coração Imaculado, vós que ledes e amais o Verbo Divino explicitado nestas Mensagens de Amor, tende a certeza de que os poderosos não vos expõem toda a verdade sobre os eventos que estão acontecendo. Mantêm a humanidade expectante sobre a economia de um país, e por trás de todos esses desenvolvimentos económicos apresentam novas leis mais duras e que agem negativamente sobre a sociedade, passando despercebidas ao homem.  

As forças militares movem-se com grande estratégia neste momento em que o homem não vê, não lê, não tem conhecimento das Notícias em minúsculas, usando a situação económica na Grécia.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Nem tudo o que parece brilhar é bom.  Os interesses económicos das nações poderosas estão a orientar-vos, e traçam as suas estratégias para que o homem desvie a sua atenção da espiritualidade e do que é verdadeiramente importante e significativo para toda a humanidade, como a religião e a moral em que os filhos de Deus devem cimentar-se.

A indiferença e a falta de consciência sobre os acontecimentos que anunciei, conseguem que a humanidade seja conformista e não olhe as estratégias do mal, que astutamente levam a humanidade a fugir das boas ações, desafiando a Lei de Deus.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:
Basta simplesmente uma provocação de um país para iniciar a guerra e toda a humanidade sofrer as consequências dela. Não ignoreis as Minhas advertências como se fossem para os outros; são para vós, permanecem diante de vós e apanhar-vos-ão de surpresa.

Meus Amados:
O DRAGÃO DESPERTA PARA CHOCAR A HUMANIDADE CONCENTRADA NO MUNDANO. APANHAR-VOS-Á DE SURPRESA, PROVOCANDO A ÁGUIA E ESTA RESPONDERÁ SEM MEDITAR.
 Filhos do Meu Coração Imaculado:
SUPORTAREIS O PESO DA CRUZ DOS PECADOS DA HUMANIDADE QUE SE REBELOU CONTRA A PRÓPRIA VONTADE DO MEU FILHO.  CADA UM LEVARÁ A SUA CRUZ, VIVÊ-LA-Á PESSOALMENTE SEM ALIVIAR ESSA CARGA. O POVO DO MEU FILHO BEBERÁ OS SEUS PRÓPRIOS PECADOS E VERÁ AS SUAS PRÓPRIAS NEGAÇÕES DA PALAVRA DO MEU FILHO.

Viveis no meio de grande confusão, sofrendo a desordem com que ofendeis gravemente o Meu Divino Filho.  O pecados arrasta-vos como a água numa inundação. Conheceis a Vontade de Meu Filho. Não vos desculpeis a vós mesmos para disfarçar o pecado pelo qual  chegásteis à pior libertinagem de todos os tempos, guiados por Satanás, que assim prepara o homem para o entrega ao anticristo...

A Lei foi escrita pelo Pai Eterno, Ele é "o Princípio e o Fim", e bem sabia o que sucede neste momento, e assim deu a Sua lei para todos os tempos. O homem não tem nenhum poder para alterar a Palavra Divina.

Meus Amados:
Dentro da Igreja de Meu Filho, têm vindo a tomar o poder os maçons e Illuminati, e neste momento em particular, influenciam a humanidade lutando para desviar os crentes do Caminho da Verdade, sendo consistente com o oposto do que o Meu filho pregou e permanece escrito na Palavra Sagrada.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Com dor vos transmito que alguns dos Meus Filhos preiletos ferem o Meu Divino Filho, já que deixaram de acreditar no milagre da Transsubstanciação e não acreditam que o Meu Filho se torna presente no Pão e no Vinho durante a Consagração. Isso cria fraqueza na raiz da fé cristã para minimizar a presença do Meu Filho e destacar o anticristo. Estas correntes de pensamento erradas minam a Verdade do Meu Filho, mantendo poder para tomar decisões em segredo,

CONTRA A VERDADEIRA IGREJA DE MEU FILHO. SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

Amados, devo dizer à humanidade através de Minha filha para não continuar a seguir as passadas dos lobos, mas -se a converter-se para não perder a Vida Eterna.
A dor do Meu Coração é constante... acompanharei de muito perto o anticristo para não continue a deixar a Terra sem inocência e tingir a terra com o sangue dos inocentes...
NÃO VOS DEIXEIS EXPOR À TENTAÇÃO JÁ CHEGA DE OS MEUS FILHOS SE MOSTRAREM TÃO INSENSÍVEIS PARA COM OS SEUS IRMÃO DA CASA PATERNA! JÁ CHEGA, FILHOS! NÃO CONTINUEIS CAÍDOS EM TENTAÇÃO, PORQUE CAIREIS DE TANTO VIVERDES COM A TENTAÇÃO.

Continuais a olhar de longe os acontecimentos mundiais sem vincular os factos que suscitam um após outro na Terra inteira, não por temor a Deus, mas antes provocando a Deus. Meus filhos, não passam despercebidas a magnitude da crise económica mundial, que chegará a todas as economias aparentemente fortes, como Eu já tinha anunciado desde o início destas Chamadas.

Meus filhos não sejais confundidos, conhecei e praticai a lei de Deus, não digais sim ao pecado, não desejeis as más ações, não compartilheis da imoralidade, não aceitando a injustiça. Meus filhos são fiéis, permanecendo firmes e sabendo que isso não dá fruto, que será cortado como uma figueira.
O pecado ganha força perante a ignorância do homem, o mal ganha forças perante a tibieza do Povo do 
Meu Filho, o demónio toma mais almas perante a indiferença dos Meus Filhos ao não tomarem consciência de que a grande indiferença entre o atuar e o obrar do maligno é alimento do mal para que este cresça. Não seguem a fé no Meu Filho por medo, mas a Mão de Meu Filho permanece sobre os que são fiéis a Ele.

Filhos, o recusar-se a descobrir os próximos eventos dos quais a humanidade, na maioria, está ignorante, surge de uma negação involuntária, uma vez que não foram devidamente alertados por aqueles que são responsáveis ​​por tais informações,

MAS NEGAR O QUE JÁ VIVEM, ISSO SIM É IGNORÂNCIA VOLUNTÁRIA. 

Amados, decidi-vos a viver no Coração do Meu Filho, em Amor Divino, sendo que repetidores desse Amor Divino de que esta geração carece. 

Filhos, a sociedade corre em direção ao cadinho, sem o saber, pois eles não estais  conscientes disso. Dado este atuar, o mal leva criaturas humanas e usa-as para causar males maiores, recusando-se a viver a fraternidade como Meu Filho pede.

Amados, arrependei-vos e recebei o Meu Filho devidamente preparados. Reencontrai-vos com o vosso Rei e prontamente o reconheceis antes que a humanidade alcance a catástrofe final.

Rezem, Meus filhos, pelo Equador e o Chile, que ambos padecerão por causa do homem e muito pela natureza.
Rezai, Meus filhos, pela China, que será fortemente abalada pelo homem e pela natureza.
Rezai, Meus filhos, pelos Estados Unidos: o homem vai lamentar e sofrer antes do grande tremor de terra; São Francisco sofrerá devido à luxúria.

Amados, a Terra move-se com grande surpresa com a rejeição do homem para O Criador, vê o homem indiferente à Vontade Divina; a terra fende-se e as  comunicações serão interrompidas.

Amado, encontro os vossos corações abertos às Meus Apelos Maternais pelos quais vos antecipo os eventos porque vos amo.  Sois Meus Filhos e protejo-vos. O Meu Manto é o véu que não permite que o mal vos atordoe, o Meu Manto é o Amor com que vos atraio para não vos afastardes dos pedidos que por

Vontade Divina vos trago com Amor Materno.

NÃO VOS AFASTEIS DO SACRAMENTO EUCARÍSTICO, ORAI O SANTO ROSÁRIO, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM AMOR DIVINO.

Protejo-vos, amo-vos.
Mãe Maria. 

http://revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais