Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Uma geração que Me mantém como um Mendigo de Amor, Me mantém completamente crucificado pelo desprezo e pela desobediência aos Meus Apelos, mas especialmente, pelo desprezo pelos Mandamentos.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
21 DE JULHO DE 2015

Meu Povo amado:
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOS! ...
MEUS AMADOS, COMO É GRANDE A MINHA MISERICÓRDIA PELO MEU POVO!...
AMADO POVO MEU, QUANTO VOS AMO!

Olho para a Terra e nela vejo uma grande parte desértica. São as almas daqueles Meus filhos que se entregam ao mal neste momento.

Como é grande o Meu Amor pelo Meu Povo, que, mesmo no meio dos grandes crimes e calamidades espirituais que habitam no ser humano, a Minha Misericórdia continuamente transborda através desta Minha Palavra.  Não desejo que ninguém se aproprie desta Minha Palavra porque esta Minha Palavra é meu para todos os Meus filhos, sem distinção, mesmo para aqueles que não Me amam, porque são esses que chamo com mais amor e para que se convertam.
Amado Povo Meu, quantos nesse deserto de almas transformaram por vontade própria o seu coração humano num coração de pedra! Vejo tantos e tantos que continuam a entregar-se nas mãos do mal para matar seus irmãos, atuando como instrumentos do mal e preparando dessa forma um dos tentáculos do anticristo. 

Meus filhos, deveis permanecer preparados para o anticristo, o adversário do Meu Povo, o mais terrível perseguidor do Meu Povo, que está entre a humanidade, orientando a partir de um pequeno lugar a sua liderança anónima por agora, e através dessa posição se deu a conhecer sem que os Meus filhos consigam identificá-lo.

Bem sabeis, como Minha Mãe vos adiantou continuamente, que aquele que se fizer passar por Mim não chegará perante a Minha Igreja como realmente é.  O mais terrível perseguidor dos filhos de Minha Mãe chegará à Minha Igreja como o cordeiro indefeso, quando dentro dele se esconde o lobo que devorará as Minhas ovelhas.  POR ISSO É QUE CONTINUAMENTE A MINHA MÃE E EU VOS CHAMAMOS PARA QUE OS MEUS FILHOS ESCUTEM AS NOSSAS VOZES E NÃO DUVIDEM MAIS DA MINHA PALAVRA, porque se Eu não chamar o Meu Povo através da Minha Misericórdia e através da Minha Justiça, duvidariam desta Palavra, MAS COMO ESTA PALAVRA É DIVINA, DEVO CHAMAR COM A MINHA MISERICÓRDIA AO MEU POVO  E AO MESMO TEMPO ANUNCIAR-LHES A MINHA JUSTIÇA, POIS QUEM ME AMA ME RESPEITA E NÃO ME TEME PELA MINHA JUSTIÇA, MAS AMA-ME PRECISAMENTE PORQUE SOU JUSTO JUIZ DE MISERICÓRDIA.
O pai de família ama os seus filhos e admoesta-os, ao mesmo tempo, por amor. Assim Me dirijo Eu a vós, queridos filhos. Por isso explicito o que está escrito na Sagrada Escritura, onde está plasmada cada cada uma das minhas palavras.

Meu Amado Povo, encontro-me  mais perto de vós.  A Minha Segunda Vinda está mais próxima de vós, e quando isso acontecer, ouvireis os Ais daqueles que não acreditaram nos Meus repetidos apelos, daqueles que Me negaram, dos que desprezaram os Apelos de Minha Mãe e dos que foram juízes dos Meus Profetas. 

Depressa virei, filhos, na Minha Segunda Vinda, como Rei da Glória e Majestade que Sou, rodeado por todos os Meus Coros Celestiais, pelas Minhas Legiões, Minhas Dominações, Minhas Potestades e todos os Meus Anjos. Virei até vós agitando não só a Terra, mas tudo quanto foi criado pela Mão de Meu Pai, porque não só a Terra é criação Divina, mas tudo o que existe:  os Universos que o homem não descobriu, que ignora e nega simultaneamente, negando assim a omnipotência de Meu Pai.

A Terra não é o centro do Universo, o centro do Universo é a Nossa Trindade. Que pouco conseguiu ser o ser humano depois de ter saído das próprias Mãos de Meu Pai! Sendo o maior criado por Meu Pai, acabou sendo o mais inútil e a criatura que ofende mais o Meu Pai, a Mim e ao Nosso Espírito Santo, com a rebeldia e a desobediência que nenhuma outra criatura criada por Meu Pai jamais teve contra a Nossa Trindade. Nem sequer os animais se rebelam contra Nós, como se rebelam os seres humanos, recusando-se a obedecer e recusando-se a preparar-se, quando é precisamente pelo bem e pela salvação da sua alma que se devem preparar.

QUANTO SE DEDICOU O HOMEM A CUIDAR DO CORPO! QUANTO CHEGASTES A IDOLATRAR O VOSSO CORPO, FILHOS! E O QUE É O CORPO SEM A ALMA? QUE GRANDE OFENSA COMETEIS NESTE MOMENTO! QUANDO DEVERÍEIS PROCURAR O BEM DA ALMA, O CRESCIMENTO DA ALMA E A ANULAÇÃO TOTAL DO "EGO" DO HOMEM, porque neste momento enfrentareis as maiores calamidades, as maiores provas que o homem jamais imaginou, provas nascidas da mente do próprio homem e perante as quais responderá a própria Natureza.

Amado Povo Meu, com quanto amor Me dirijo a vós e com quanto desprezo Me respondeis! Acumulando riquezas quando estas de nada vos servirão, porque a economia continuará a sua queda de país para país. De acordo com a importância que cada país tem, assim de desvanecerá como água por entre os dedos.

O grande plano gerado para levantar o anticristo está a dar frutos e isso causa-Me grande dor,  porque a desobediência do homem reforça toda a estrutura criada para fortalecer o anticristo e os seus grandes tentáculos.  Sei bem, Meus filhos, que no seio da Minha igreja não vos avisam sobre este facto ante o qual vos deveríeis manter-vos alerta para não serdes apanhados de surpresa, e vós, na confusão, acolheis o que não deveis acolher e quando despertardes, estareis na rede do mal.

A economia, Meus filhos, domina o homem domina e através desse domínio o homem aprendeu a exaltar desmedidamente o seu corpo físico e aprendeu a negligenciar o seu estado espiritual. Assim, a maioria dos humanos são ignorantes da Minha Lei por completo. OS Meus Mandamentos foram entregues para todos os tempos, não são seletivos, não pertencem a nenhuma elite. OS Meus Mandamentos são para todos os Meus filhos e não estão sujeitas a qualquer forma de reestruturação, a qualquer mudança, ou qualquer interpretação.

Seria Eu um deus falso se os Mandamentos estivessem sujeitos a mudanças, a reestruturações. A Minha Palavra é Una e perante esta Minha Palavra, o mal nunca pode vencer, desde que seja respeitada.

Meus amados filhos, quanto vos alertou a Minha Mãe sobre a iluminação das consciências! E olhais isso deixando passar de lado tantas advertências sobre o Aviso. Meus filhos, não tomais consciência disso. 

Quanta pena Me causa o Meu Povo! Aproximo-Me, aproximo-Me tanto que em tal proximidade deixarei cada um à sua consciência, sós, de modo a que cada um em particular olhe para si mesmo e toda a sua vida seja vista, todas as suas obras e todas as suas ações passem diante da consciência pessoal, e nesse instante em que a criatura se olhar a si mesma, conseguirá perceber o que perdeu por causa do pecado.

Meus filhos, convertei-vos, arrependei-vos antes desse momento! Não porque não vereis as ofensas que haveis cometido contra a Nossa Divindade, mas porque a dor assim será menor, quando os pecados tenham sido motivo de reconciliação comigo, depois de um arrependimento sincero e verdadeiro e um firme propósito de emenda.

Recordai, Meus filhos, que vos chamo não apenas para avaliar as vossas mostras de religiosidade perante Mim, mas para olhar para as obras e os atos, os frutos que cada um Me oferecerá. Meus filhos, Povo Meu, nesse momento as obras e os atos são os frutos que pesarão mais na balança da Justiça Divina, mas esses frutos devem nascer do Amor, da vivência, da entrega e  da obediência a viver na Vontade da Nossa Trindade. E é que quem vive na Vontade da Nossa Trindade, não se revolta, não se recusa a amar o irmão como a si mesmo e não coloca os seus desejos e caprichos pessoais à frente quando Eu chamo a obedecer. Não guardeis o Amor para vós mesmos, mas antes amai a Nossa Trindade, amai o vosso irmão e não obreis nem atueis contra o Dom da Vida.

Meu Povo amado:

 Ficai atentos! As grandes potências do momento vos mantêm totalmente no engano, uma vez que essas potências se entregaram ao poder de satanás, confiando que manterão o seu poder sobre os mais fracos e indefesos, quando o anticristo exercer o seu domínio implacável sobre a humanidade. Mas essas nações, essas potência,s que neste momento são poderosas e prometeram sujeitar-se ao mandato do anticristo, serão esmagadas por ele, porque o anticristo cederá o governo político, ou social, ou religioso, ou económico, a absolutamente nenhuma criatura, mas o exercerá num único governo, numa moeda única, numa única religião, sendo assim que dominará toda a criatura humana. É por isso que continuamente falo ao Meu Povo, para que permaneça fiel, para alimentar a alma e o espírito, para ser instruído na Minha Palavra, porque pela  instrução na Minha Palavra, o Meu Espírito Santo invade-vos e enche-vos de sabedoria, caridade, amor e esperança, para que vos possais abrir ao conhecimento do Meu Amor e e não negueis a Minha Justiça para com uma geração que Me mantém como um Mendigo de Amor, Me mantém completamente crucificado pelo desprezo e pela desobediência aos Meus Apelos, mas especialmente, pelo desprezo pelos Mandamentos.

A VONTADE DIVINA É: CUMPRIR E OBRAR E ATUAR NA MINHA LEI.

Meu Povo amado:

Caminhareis como errantes, humanamente, sentindo-vos solitários, mas não temeis porque as Minhas Legiões, apesar de não as verdes com os olhos do corpo, vê-las-eis com os olhos da alma. Vós não ficareis sozinhos em nenhum momento, os Meus Mensageiros de Amor, os seus companheiros de caminho, os Meus Servidores encontram-se vigiando os Meus fiéis, o Resto Santo, o Pequeno Rebanho que permanecerá fiel e lutará com o Amor na sua palavra, nos seus olhos e no coração; ajudando aqueles que precisam de ser ajudados a dar o passo que os levará à Vida Eterna.

O tempo que vem não é de bonança, Meu Povo. Grandes lutas estão ocorrendo neste momento, das quais a maioria do Meu Povo é totalmente ignorante.

Os principais governos do mundo executam os seus planos para avançar com a Terceira Guerra Mundial, para trazer as economias à queda, e entrar em cada casa, e, portanto, em todos os seres humanos.

MEUS FILHOS, QUANTOS IMPREVISTOS SE APROXIMAM DE VÓS! NÃO DESPREZEIS OS APELOS DA MINHA CASA. CADA UM DOS MEUS APELOS CONTÉM A GRANDE VERDADE, QUE POUCO A POUCO FAÇO CHEGAR ATÉ VÓS.

Rezai, Meus filhos, a oração é importante. E depois de orar e receber-me no Meu Corpo e no Meu Sangue, sede cumpridores da Vontade da Nossa Trindade, sendo mensageiros de amor, desse Amor Divino que faço morar no Meu Povo fiel.

MEUS FILHOS, RESPONDEI-ME! ...
não vos envolveis no mundano…
não sede aliados do mal…
não obreis contra os vossos irmãos…
não sejais vós os exterminadores do Dom da Vida…
não sejais vós os inquisidores…
não sejais vós os que cometam adultério…
não sejais vós os que extorquem dos seus irmãos…
não sejais vós os que espalham falsas doutrinas…
não sejais vós os que acolhem, por ignorância, falsas ideologias…
não sejais vós os que Me atribuem a Mim o que não é Palavra Minha nem Minha Verdade.

A MINHA LEI É UNA: "O AMOR, A MINHA PALAVRA É UNA: "O AMOR", MAS NÃO O AMOR HUMANO, MAS O QUE ULTRAPASSA O AMOR HUMANO. O MEU AMOR É DIVINO. O MEU AMOR NÃO VAI CONTRA A CRIAÇÃO. O MEU AMOR NÃO VAI CONTRA O HOMEM. O MEU AMOR NÃO VAI CONTRA A MINHA LEI.

Amados filhos:

Vós vos deixais envolver em ideologias contrárias à Minha Palavra, ousais comparar-me com líderes humanos que cometeram grandes genocídios contra a humanidade e fazeis isso precisamente porque ignoram a Minha Palavra, porque se a soubessem em espírito e em verdade não cometeríeis tão grande heresia. "EU SOU AQUELE QUE É " (1). Eu sou o que ama Divinamente e nenhuma criatura humana que tenha levantado a mão para matar o maior Dom que entreguei ao homem e não se arrependeu disso. nunca poderá ser comparada, mesmo comparada com o Meu Amor, com a Minha Doutrina Santa e Divina. Assim como ousais comparar-me com os líderes humanos, por meio de grande soberba e ignorância, também hospedareis os mandatos do anticristo. Não, filhos, não quero isso para o Meu Povo, por isso vos mando "ipso facto" afastar-vos daqueles que ousam comparar o Meu Amor com uma espécie de amor ou ideologia humana erguida sobre o sangue dos vossos irmãos.

Meu Povo amado:
 INSTRUÍ-VOS, CONHECEI-ME, ADENTRAI-VOS NO MEU AMOR! Eu não vim por um, Eu não vim para trazer-vos palavras vãs e passageiras, Eu vim para dar-vos a Vida Eterna. Por isso os santos se santificaram no crisol, em obediência, no Amor ao próximo, no obrar e atuar à semelhança da Mim e sendo cumpridores da Vontade de Meu Pai, mesmo quando tiveram de dar as suas vidas pelos seus irmãos. Aquele que diz amar-me, "que tome a sua cruz e me siga" (2) e não carregue a sua cruz sobre o seu irmão.

Meu Povo amado:
Rezai, razai pelo Meu amado povo da Grécia, para que  não continue a ser enganado. Orai porque este Povo sofrerá e derramará o seu sangue. 
Rezai, Meus filhos, rezai pela  Alemanha, que vai sofrer muito. 
Orai, Meus filhos, pelos Estados Unidos, que sofrerão muito, que a terra vai tremer. 
Orai, Meu Povo, orai que a terra estremece, a água sobe para purificar a Terra.
OLHAI PARA O CÉU, FILHOS, LEVANTAI O OLHAR, QUE OS SINAIS CONTINUAM A DAR-SE PARA QUE O MEU POVO SE PREPARE.

Eu vos abençoo com o Meu Amor.
Eu os abençoo com Meu Coração.
Eu vos abençoe e vos amo, não ficareis sozinhos, filhos, mesmo que caminheis em tribulação, não andais sozinhos. Eu vos levo nos Meus Braços e quando vos sentirdes desprotegidos, não vos esqueceis de que enviarei o Meu Auxílio ao Meu Povo.
Amo-vos,
O Vosso Jesus.

(1)  Êxodo 3.14.
(2)  Mateus 16, 24. 

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais