Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DA SANTA MÃE DE DEUS: Hoje começa um novo ciclo planetário. Hoje o planeta e sua humanidade ingressam definitivamente no ciclo intenso de sua transição para se converterem, nos tempos que virão, em uma nova civilização.



MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DA SANTA MÃE DE DEUS, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT

Paz para todos os corações do mundo!

Paz para todos os peregrinos do mundo!

Paz para todos os verdadeiros servidores de Deus em todo o mundo!

Paz para os novos apóstolos de Meu Filho!

Paz, sempre Paz!

Meus amados filhos,

Hoje começa um novo ciclo planetário. Hoje o planeta e sua humanidade ingressam definitivamente no ciclo intenso de sua transição para se converterem, nos tempos que virão, em uma nova civilização.

Hoje começa para Meus filhos mais conscientes a plena purificação de seus seres, para que, quando os grandes movimentos de Armagedom se desencadearem, eles já estejam vazios de si, purificados, e possam ajudar seus irmãos a transitarem os tempos difíceis que este mundo viverá.

Para que uma humanidade nova possa surgir, a anterior deve transcender-se em todos os aspectos, sem deixar estruturas arcaicas, cristalizadas, que não permitem que Meus filhos deem passos em sua consciência.

Cada ser desta Terra se purificará e receberá a Graça de converter-se naquilo que Deus Todo-Poderoso pensou para ele. Cada ser neste mundo terá a oportunidade de expressar os atributos espirituais que o Criador colocou em sua essência, para que, em sua experiência de vida, sirva ao único Deus e a todos os seus semelhantes.

Depois de tantos erros, de tantas faltas, novamente o Pai Eterno enviará Seu Filho Primogênito a este planeta. Desta vez, vestido de Glória para resgatar uma vez mais esta raça; raça que sucumbe dia a dia na ignorância, na falta de paz e na carência espiritual.

Hoje, queridos filhos, serão tocadas todas as trombetas e Meu manto de luz se estenderá pelos quatro pontos da Terra, para cobrir todos aqueles que, em humildade, se definirem e se colocarem sob a proteção da Mãe de Deus, a Consciência Feminina Universal, que está aqui entre vocês para fazê-los esse oferecimento uma vez mais.

Nada deterá a chegada do novo, porque assim está escrito por Deus nos livros da Criação. Essa é Sua Vontade, que Seu Projeto Santo se cumpra.

Recordem que as grandes vitórias espirituais que ressoam no Universo e que mudam para sempre os destinos de tudo o que foi criado são vitórias espirituais e não materiais.

A Grande Vitória Divina que mudou o rumo desta Criação foi a Cristificação de Meu Filho, o Nazareno, que aos olhos da grande maioria, naquele tempo, foi um fracasso e uma mentira.

Não se deixem enganar pelos acontecimentos materiais que verão, porque esta humanidade está tão perdida que tornaria a destruir tudo o que foi erguido por Deus, só por não aceitar a verdade.

Por isso, filhos amados, unam-se a Meu Coração e permitam que Eu realize prodígios em suas consciências, aqueles que ficarão gravados para sempre em seus espíritos e que ninguém lhes poderá tirar, porque serão vividos e experimentados por vocês mesmos.

Essas serão suas verdades, suas fortalezas e tesouros neste tempo que virá, no qual a fé verdadeira de vocês deverá levantar-se firme e ser a coluna que os sustente.

Recordem estes dias que compartilharam nesta Sagrada Aurora; recordem a simplicidade desta Casa, o esforço que aqui se faz para aprender do sagrado e da reverência a Deus. Recordem, filhos, que esta é a verdade, a verdade que Eu estou aqui com vocês, a verdade que Meu Filho os banhou em Sua Glória e os chamou Companheiros, que o Pai São Miguel desceu dos universos ultraterrestres e os libertou de suas obscuras aprendizagens.

Guardem essa verdade em seus corações e em seus espíritos e não permitam que Meu adversário a destrua.

Hoje trago a luz de todas as estrelas do firmamento para que os abençoe, para que os códigos de luz universais ingressem em suas consciências e os guiem neste ciclo final.

Aqui estou; Sou sua Mãe do Amor. Aquele que se recolher sob Meu manto nada deverá temer, porque estará em Mim e Eu nele.

Salve, Aurora de Meu Coração!

Salve, humanidade em redenção!

Agradeço por estarem hoje, aqui, neste solo sagrado, junto a Mim.

Sua Mãe Universal, Rosa da Paz

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais