Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Esta Etapa da Grande Tribulação é o que o Meu Filho vos anunciou como sendo o princípio das dores de onde se levantar-se-á nação contra nação...


 

  
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
1 DE SETEMBRO DE 2015 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Meus Filhos:  
AMO A CADA UM DE VÓS COMO SE FOSSEIS A ÚNICA CRIATURA HUMANA DE QUEM SOU MÃE.
 
O MEU FILHO APELA-VOS SEM OLHAR A IDADES, CADA UM POSSUI FORÇA EMANADA DO ESPÍRITO SANTO PARA CONTINUARDES A SER FILHOS FIÉIS E TESTEMUNHOS VIVOS DO AMOR DO MEU FILHO POR CADA UM DE VÓS.  

Filhos, sabeis que viveis no cumprimento das Minhas Revelações, às quais deveis atender de forma correta. O que antecede a Segunda Vinda do Meu Filho é a purificação, mas também é a derrota do sistema que o anticristo tem vindo a estabelecer há milhares de anos para instaurá-lo neste momento e que à humanidade lhe pareça normal.
 
Meus filhos, o domínio político, ideológico, económico, tecnológico e as religiões erradas são a base sobre a qual o anticristo tem-se vindo a assentar, discretamente, na humanidade, dando-se neste momento a rebelião do homem contra Deus.
 
Filhos, as crises que haveis vivido no aspeto económico não terminaram, acentuar-se-ão ainda mais, criando um caos e um desequilíbrio jamais vistos. O amo da humanidade cairá e o homem, sem dinheiro, perde o controlo das suas ações chegando ser irreconhecível. Este será o momento em que o mal se oferecerá para formar um governo único como salvação para o homem, instante aproveitado, ao mesmo tempo, para executar grandes atos terroristas e mergulhar o homem na luta pela sobrevivência.
COMO MÃE DE TODOS OS HOMENS DEVO ALERTAR-VOS PARA O QUE ESTAIS A VIVER E VIVEREIS MAS, AO MESMO TEMPO, ASSEGURO-VOS A VITÓRIA CONTUNDENTE DO MEU FILHO SOBRE AS FORÇAS DO MAL. 

Esta Etapa da Grande Tribulação é o que o Meu Filho vos anunciou como sendo o princípio das dores de onde se levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. (Mt. 24, 7) 
 
O que o homem não viu, verá... e o que não viveu, viverá... já que àqueles que detêm o poder nas potências, este ser-lhes-á arrebatado para entregá-lo ao sistema unificado do poder único. O anticristo terá, desta forma, o poder mundial.
 
Meus amados filhos, a Igreja do Meu Filho deve manter a Fé e a Unidade com o Meu filho, não deve compactuar com a política, já que estaria a entrar em terreno mortal, devido aos confrontos inevitáveis ​​em que se envolveria com o mundo representado pela política.
 
Meus Amados:
DESPERTAI NESTE MOMENTO! EM BREVE DESEJAREIS OUVIR UMA PALAVRA E NÃO A ENCONTRAREIS, QUANDO OS VERDADEIROS FILHOS DO ALTÍSSIMO FOREM INCAPACITADOS DE COMUNICAREM ESTA PALAVRA.
 
DESPERTAI NESTE MOMENTO OPORTUNO! QUANDO OS MEUS APELOS SE FOREM CUMPRINDO E VÓS TRAGAIS À MEMÓRIA ESTES MEUS APELOS... QUANTO LAMENTAREIS NÃO TERDES CRIDO!
Amados Filhos do Meu Coração Imaculado:
      
O desequilíbrio no homem chegou a tocar a sua Fé e este tornou-se rebelde, descrente, sob o pretexto de manter-se dentro da sociedade. O coração humano endureceu de tal forma que, para que este reaja contra os seus irmãos basta um pensamento, tal basta para que a criatura humana reaja como um perseguidor cruel, como terrorista, ou cause a morte ou sinta prazer em executar quem considere fora das suas crenças.
 
Filhos, não é este um indício para que desperteis e não negueis os Apelos do Céu?  
NÃO SUCUMBAIS PERANTE AS PROVAÇÕES, BEM SABEIS QUE SEREIS PRESERVADOS E AUXILIADOS... 
PRESERVADOS PARA ALÉM DE QUE POSSAIS EXPLICAR NATURAL E CIENTIFICAMENTE E AQUELE QUE MANTENHA A PALAVRA DIVINA E A PACIÊNCIA SERÁ MANTIDO NO MOMENTO DA PROVAÇÃO. 
Amados Filhos:
 
OS MEUS ALERTAS SÃO PARA QUE VOS PREPAREIS E NÃO PARA QUE TEMAIS E NÃO REAJAIS, não são para pretextos mas sim para bons propósitos e obras cumpridas. Os Meus filhos devem cumprir com as Obras de Misericórdia e ser luz para os que se encontram nas trevas.
 
O homem destruiu a natureza e a fome chegará sem piedade. Só Deus sabe o dia e a hora de tudo o que se aproxima, por isso os Sinais não se fazem esperar, ocorrendo um após o outro, só que os Meus filhos não dão atenção aos Sinais porque não acreditam e a arrogância leva-os a acreditar que são merecedores de toda a Misericórdia.
 
Meus amados, atendei aos Meus Apelos, vede mais além do que acreditais fazer corretamente, vede que os eventos chegam fora de controlo, uns após os outros, aumentando a sua sequência e a sua gravidade.

Rezai, amados filhos, rezai pelo Japão, continuará a poluir a humanidade, antes que parte desse território seja levado pelo mar.
Rezai, amados filhos, rezai pelos Estados Unidos, a dor será levada pelas mãos dos homens. Rezai, a terra estremecerá fortemente.
Rezai, amados filhos, rezai pela Hungria.
Rezai, amados filhos, rezai pela Venezuela, a tribulação aumentará.
Rezai pela Colômbia e pelo Chile, serão abalados.  

Amados filhos, sem a fonte do Amor para com a Palavra do Meu Filho toda a criatura viverá o seu crisol, face a uma sequência de obras e ações contrárias à Vontade Divina, até que se arrependa.
 
O MOMENTO REQUER FÉ PARA OUVIR E HUMILDADE PARA CRER... O fariseu chega ao templo e recebe o Meu Filho, a seguir, afasta-se e a sua vida é uma vaga constante de ofensas, maus tratos para com o próximo, desentendimentos com os que o rodeiam, impaciência para com tudo, a sua diversão: tudo o que é proibido e que se encontra fora dos Mandamentos. Faz por esquecer os conflitos com que vive e, ao invés, afunda-se em falsas doutrinas e modernismo, sente estar coberto pela sua presença na casa de Deus, mas longe da Casa de Deus é um instrumento do mal.
 
Filhos:
TEMEI OFENDER A MEU FILHO, SEDE CUMPRIDORES DAS OBRAS E AÇÕES DE UM VERDADEIRO CRISTÃO QUE SE INSTRÓI NAS SAGRADAS ESCRITURAS E CONHECE A VONTADE DIVINA PARA NÃO SER CONFUNDIDO.

Lembrai-vos que "nem todo o que diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus "(Mt. 7, 21). 
AS BOAS INTENÇÕES SÃO NECESSÁRIAS E A DISPOSIÇÃO É NECESSÁRIA, MAS A AÇÃO TEM QUE PREVALECER E EXECUTAR O QUE A INTENÇÃO E A DISPOSIÇÃO SE PROPUSERAM, CASO CONTRÁRIO, SEREIS COMO UM SEPULCRO.   

Amados, não sigais quem vos apela a verdes o bom que há em vós, mas sim quem vos leve a verdes-vos tal como sois e vos incentive à mudança, a serdes mais espirituais, a tomardes consciência que a religiosidade é um ato sem frutos se esta não se transforma numa constante prática para com vós próprios e para com os vossos irmãos.  
FILHOS, O QUE EMPREENDE OBRAS E AÇÕES NA VONTADE DE DEUS, É O QUE SE APEGA AO EVANGELHO. 
A Terra geme com o sangue de tantos inocentes que o homem derrama sobre Ela. A água limpará a Terra desse sangue de inocentes, mas não sem que antes o homem escarmente o peso da sua própria loucura.
 
Amados Filhos:  
SEDE MELHORES A CADA DIA, TOMAI CONSCIÊNCIA DE TUDO O QUE ACONTECE NA TERRA, OS SINAIS NÃO SE DÃO PARA SEREM VISTOS PELO HOMEM MAS SIM PARA ALERTAR O HOMEM, OLHAI PARA O ALTO 
Filhos, a Casa do Pai Eterno não desampara os Seus filhos, cada criatura que se arrepende é bênção que se derrama sobre a Terra e alivia a mão dos flageladores, assim como cada pecador é incentivo para que o mal se espalhe com mais força.
 
Tomai consciência do Amor Misericordioso e arrependei-vos, não temais a solidão ou o desamparo, o Doador da Vida Eterna não fecha as portas aos que se arrependem de coração, nem abandona os Seus sem lhes enviar proteção. ASSIM, ENVIAR-VOS-Á O SEU AMOR NUMA CRIATURA PARA QUE VOS ENCAMINHE E VOS DÊ A PROVAR A DOÇURA DA VERDADE E O AMPARO DA SUA PALAVRA.
 
Filhos:
AQUI ME MANTENHO PARA ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL.
E LIBERTAR O POVO DO MEU FILHO DA ESCRAVIDÃO.
 
Amo-vos.
Mãe Maria

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais