Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: Queridos filhos, neste momento deveis rezar pela Europa.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
17 DE SETEMBRO DE 2015

Amados Filhos do Meu Coração Imaculado:

CADA UM PENDE DA MINHA COROA COMO UMA ESTRELA REFULGENTE DE PAZ E AMOR.
Cada um é motivo contínuo para o Meu Coração continuar a acolher todos os que vêm a Mim para que interceda diante da Santíssima Trindade.
O MEU FILHO SANGRA PELA SUA IGREJA, POR CADA UMA DAS SUAS OVELHAS, NÃO QUER QUE O MAL AS ATAQUE E EXTRAVIE

Filhos do Meu Coração Imaculado, o que vedes não é a realidade, à humanidade é ocultada a verdade do que se aproxima e do que o homem viverá para não causar alarme. 

Queridos filhos, neste momento deveis rezar pela Europa. A Natureza desencadeará os seus elementos sobre esta terra, de país em país, devido ao terrorismo, à falta de fé e à rebelião contra Deus. 

A fome chegará a este continente, de repente: a Europa; onde sobreabundam os frutos, estes não darão mais nenhuma colheita.
Assim como o coração do homem endurece, assim o alimento se negará ao homem. Os pobres filhos de Espanha padecerão a rebelião contra Deus.
A violência cresce por toda a Terra, recrudescendo na Europa com aspereza. Itália conhecerá a dor daqueles que desprezam tudo o que lhes faz lembrar Deus. O sangue correrá pelas ruas.
As Minhas Canárias serão cruelmente fustigadas, levantar-se-á irmão contra irmão.
A ambição do homem, juntamente com o ateísmo, a ira e a soberba, chegarão a França. As noites de risos serão escuridão de lamento.

AMADOS FILHOS, O AVISO JÁ SE APROXIMA, EM BREVE SER-VOS-Á DADO O CASTIGO: O CÉU SERÁ ILUMINADO COM UMA CRUZ QUE RESPLANDECERÁ MAIS DO QUE O PRÓPRIO SOL.

Chegado o momento do Aviso, antes olhareis para o alto e vereis um fogo que se precipita sobre a Terra... QUANTOS SERÃO OS QUE, NESSE MOMENTO, RECORRERÃO A MEU FILHO?

A humanidade permanece pensativa sobre os eventos que ocorrem continuamente na Terra e que, ultimamente, provêm do alto, mas SÓ VOS SURPREENDEIS NÃO TEMEIS... PORQUE NÃO CREDES.

Em quantas das Minhas Aparições vos falei sobre a guerra! E não Me ouvireis, até que esta esteja perante vós.
Não vos esqueçais filhos, que Deus é Deus e o homem, Seu filho; não encareis com desdém os Meus Anúncios, antes que a noite chegue e vos encontre adormecidos.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, os que vivem do dinheiro entrarão em desespero, este cairá como o papel ao vento, sem grande esperança.
Alguns países imporão a sua própria moeda, mas não terão êxito, porque decidirão uma moeda única para a Europa e depois tal alargar-se-á para o resto do mundo.

Meus filhos, grandes eventos agitam-se sobre a humanidade, os vulcões continuarão a entrar em erupção, a Terra estremecerá.

Rezai pelos Estados Unidos, a Natureza fustigá-los-á... E SOFRERÃO PELA MÃO DO HOMEM.
Rezai, a Terra que antes não estremecia, ESTREMECERÁ.
REZAI PELO PARAGUAI.

A Igreja do Meu Filho espera descuidadamente, até que acorde fustigada pela mão do homem ímpio.

Filhos, recebereis notícias da realeza, a morte assoma.

Amados filhos, não vedes a grande Misericórdia de Meu Filho que vos apela incessantemente, respondei prontamente não a desprezeis.

Meus Amados:

PIEDADE PARA VÓS! A GUERRA CHEGA E COM ELA OS CATACLISMOS COM OS QUAIS O MEU FILHO DETERÁ EM PARTE A ANIQUILAÇÃO DA HUMANIDADE MEDIANTE FENÓMENOS ATMOSFÉRICOS E EVENTOS NA CROSTA TERRESTRE. A geografia das costas será alterada e a geografia do planeta deixará de ser a mesma.

Filhos, rezai, a China atacará.

Forjam-se alianças em momentos, umas serão do conhecimento da humanidade, outras serão efetuadas sem que o homem tenha conhecimento destas, só que estas não serão respeitadas e tudo se converterá em mentiras e traição.

Não sejais dos que dizem: Senhor, Senhor! E não conhecem o Meu Filho! Amai-o aproximando-vos Dele, é o Salvador da humanidade perante quem todo o joelho se dobra. AMAI-O NA EUCARÍSTICA, ADORAI-O, UNI-VOS, FILHOS, NUM SÓ POVO, CONHECEI-O.

Chegará a vitória do Povo do Meu Filho, pelo Amor dos Seus fiéis e por aqueles que estarão a Seu lado. Tende em mente que não sois do mundo, o mundano não vos aceita, pois sois criaturas de oração e viveis para o bem dos vossos irmãos. Não vos esqueçais que nenhuma criatura pode viver sem amar a Meu Filho, porque chegará a desprezar a Meu Filho e se entregará em mãos perversas. Tende claro, meus Filhos, que o Meu Filho é Amor e Misericórdia e, ao mesmo tempo, é Justiça, já que grandes confusões chegarão a toda a humanidade e às quais deveis responder com Fé, permanecendo inabaláveis.

A TERRA QUE MANA LEITE E MEL, ESPERA-VOS...
ANUNCIAI O QUE ESTÁ PARA VIR SEM TEMORES; ALERTAI OS VOSSOS IRMÃOS, OLHAI PARA O ALTO, OS SINAIS NÃO SE FAZEM ESPERAR.

O mal procura onde não consegue encontrar a maldade, procura alimentar-se de mentiras, por isso não vos detenhais, continuai com Fé no caminho do bem. 

AMADOS FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, NÃO É MOMENTO PARA FRAQUEJAR.

O Meu Filho virá em auxílio do Seu Povo, a Fé não deve vacilar. A Bênção do Meu Filho está com o Seu Povo, com os que caminham sobre espinhos, com os que vão com a Cruz do Meu Amado, apelando aos seus irmãos, com os que se sacrificam constantemente, com os que anunciam a verdade, sabendo que não devem desperdiçar este momento.
Não vos esqueçais que o mal é astuto e procura com que entreter-vos em tudo o que não é do Meu Filho, por isso vos apelo a serdes astutos e a afastardes-vos do mal.

Rezai pela Igreja do Meu Filho, rezai, que o Meu Filho vem pela Sua Igreja.

Filhos do Meu Coração Imaculado, não negligencieis os Sacramentos, adorai a Meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar.


Amados, nestes momentos decisivos:
  • † rezai o Santo Rosário,
  • † meditai sobre a Paixão do Meu Filho,
  • † crescei no conhecimento da Vida do Meu Filho nas Sagradas Escrituras,
  • † sede oração para os vossos irmãos mediante o testemunho,
  • † sede verdade, não guardeis rancor no coração e afastai-vos do mal que ronda.
MEUS FILHOS, SE SEDES CUMPRIDORES DA VONTADE DIVINA E NÃO VOS AFASTAIS DO BEM, RECONHECENDO QUANDO CAÍS E ARREPENDENDO-VOS PRONTAMENTE, EU PROMETO-VOS NOS MOMENTOS DIFÍCEIS PARA TODA A HUMANIDADE, VIR DIANTE DE VÓS PARA AUXILIAR-VOS, EU PROMETO-VOS QUE NÃO VOS ABANDONAREI NAS PERSEGUIÇÕES E ENVIAREI OS SANTOS ANJOS PARA AMPARAR-VOS, EU PROMETO-VOS DAR-VOS A MINHA MÃO E CONDUZIR-VOS DIANTE DE MEU FILHO.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, sede cumpridores da Vontade Divina, esforçai-vos a cada momento, para que sejais dignos das Minhas Promessas e arrependei-vos prontamente.
Filhos, as criaturas humanas sentir-se-ão desamparadas, vós sabeis que a Vossa Mãe intercede por cada um. Continuai a levar o bem a todas as partes e a perdoardes. Não vos esqueçais que os filhos do Meu Filho, rezam e não se afastam das Bem-aventuranças, dos Mandamentos, da herança que o Meu Filho legou aos Seus filhos para o bem da alma.

Que a Minha Bênção seja a água em vós quando tiverdes sede.
 
Que a Minha bênção seja o calor quando tiverdes frio.
 
Que a Minha bênção seja luz quando chega a escuridão.

Amo-vos.

Mãe Maria.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais