Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: Amados, continua a ira e a luta de poderes pelo domínio de toda a humanidade


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

17 DE OUTUBRO DE 2015

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ENVIO A MINHA BÊNÇÃO A CADA UM DE VÓS, FILHOS DO MEU IMACULADO CORAÇÃO.

O Meu Coração é Arca da Salvação, não excluo nenhum dos Meus, o Meu Coração permanece sedento pelo Amor de todos os que adoram a Meu Filho. Sou Mãe de toda a humanidade.

Amados Filhos:
AS MINHAS MÃOS ESTÃO ESTENDIDAS PARA VÓS, FILHOS,
ESPERO-VOS PARA INTERCEDER POR CADA UM E CONVIDO-VOS A NÃO VACILARDES NA ORAÇÃO.
O SANTO ROSÁRIO E UM ESCUDO PERANTE O MAL; ESTE - O DEMÓNIO - RECONHECE AS BÊNÇÃOS QUE OS MEUS FILHOS RECEBEM AO REZAREM O SANTO ROSÁRIO.

A oração contínua é chuva de bênçãos para os vossos irmãos, reproduzem-se e chegam até às almas mais necessitadas para que se convertam. Juntamente com a prática, cada oração e a Palavra Divina são um potente auxílio que atesta o que o ser humano vive no seu íntimo: O Amor do Meu Divino Filho.

Amados, continua a ira e a luta de poderes pelo domínio de toda a humanidade, sendo este um perigo latente para o Povo do Meu Filho em todo o mundo. A humanidade não delibera perante o perigo de uma Terceira Guerra Mundial, apesar de desde há tempos atrás vos ter indicado o facto de que a guerra começaria por uma terra pequena.

A dureza do homem surpreende até mesmo os Anjos, quando perante as grandes potências que se preparam para a guerra, os homens permanecem inertes. As grandes potências são responsáveis ​​por esse caminho contínuo de retaliações, que aumenta continuamente, exalando a fúria reprimida que espera para ser libertada atacando os filhos do Meu Filho.

Este momento em que a tecnologia e os avanços em todos os campos onde o homem atua são de vanguarda, o retrocesso espiritual nas criaturas humanas é imparável, face à libertinagem das almas, que se entregam à devassidão e à imoralidade, renunciando a Meu Filho e entregando-se ao demónio.

Meus Filhos:
OS QUE SE CHAMAM A SI MESMOS SENHORES DO MUNDO: - GRUPOS DE FAMÍLIAS PODEROSAS - E A MAÇONARIA, ENTREGAM A HUMANIDADE À ESPERADA GUERRA PARA ADIANTAR A APARIÇÃO DO ANTICRISTO.

As alianças das Nações serão atraiçoadas e o Urso tomará o poder, liderando a invasão da Europa face aos sinais no sol e na lua que o Meu Filho permitiu para que o Seu Povo desperte, mas como o Seu Povo não desperta, a terra fender-se-á num e noutro lado, estremecendo num e noutro país. Mesmo as terras em que antes não tinham havido terramotos, serão surpreendidas.
O mar, em várias ocasiões, entrará pela terra aumentado assim o sofrimento humano ao não se conseguirem auxiliar uns aos outros, os Meus filhos padecerão. Devido à economia em declínio, a fome será o reflexo do homem que deixa de ser homem, lutando furiosamente pela sobrevivência.

SOU DESPREZADA, NÃO DESEJAIS OUVIR OS MEUS APELOS... A DESOBEDIÊNCIA CONTINUA AO NÃO CONSAGRARDES A RÚSSIA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO (1) E DEVIDO A TAL, AS DORES DE PARTO ESTÃO A INICIAR O PADECIMENTO DA HUMANIDADE, O QUE REPETI UMA E OUTRA VEZ A ESTA GERAÇÃO.

Os Meus filhos ignoram os Meus Apelos e recusam-se a conhecer a Meu Filho nas Sagradas Escritas e sem o conhecimento da Palavra do Meu Filho, com coração sincero e humilde, continuais a serdes néscios, néscios que vos negais ao que não conheceis e, por orgulho, podeis ser presas do engano de satanás.

A IGREJA DO MEU FILHO ADORMECIDA NÃO PREGA SOBRE O AVISO (2) COMO UM ATO DE MISERICÓRDIA DO MEU FILHO. EM VEZ DISSO, É REJEITADO E NEGADO, POR ISSO O MEU FILHO ALERTA MEDIANTE OS SEUS INSTRUMENTOS SOBRE O QUE ACONTECERÁ, embora sejam os vossos próprios irmãos os que negam a veracidade dos Meus Apelos.

SOU MÃE MISSIONÁRIA, APELO E ALERTO, COMUNICO E EXPLICO
PARA QUE OS QUE TENHAM OUVIDOS, OIÇAM E SE CONVERTAM.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o tempo esgota-se sob o olhar indiferente da humanidade sendo esta surpreendida pela Vontade Divina, que não foi ouvida.
A terra arderá como arde o feno seco exposto ao sol, arderá o fogo que o homem alimenta com a sua grande ignorância, que o levou a negar a existência do mal, e ao ocultar a Verdade, ao viver afundado nas distrações do mundano que o desorientam. Quando o mal opera no pensamento do homem, vale-se das ideias e do comportamento humano inadequado, inspirando no homem as más obras e ações.
Amados filhos, satanás sabe que não deve perder nem um momento e os seus demónios precipitam-se sobre a humanidade, estando conscientes de que lhes falta pouco para levarem os homens à perdição.

FILHOS, OUVI-ME! AGIR CONTRA A VONTADE DIVINA ABRE A PORTA A SATANÁS PARA QUE ENTRE NA VIDA DE QUEM LHO PERMITE.
NÃO O PERMITAIS! PARAI, ARREPENDEI-VOS E REGRESSEI A MEU FILHO.

Tende em mente que: "o povo de Deus perde-se por falta de conhecimento" (Oseias 4: 6).  
O conhecimento confere-vos autoridade para que não caiais por ignorância. Quem cai e tem conhecimento atua contra a Vontade Divina, pelo que deve vergar as suas más inclinações, já que ofende duplamente a Meu Filho.

Amados do Meu Coração Imaculado:
Rezai por Espanha, padecerá pela mão do homem.
Rezai pelo Japão, será abalado.
Rezai pelos Estados Unidos, serão abalados.
Rezai pela Inglaterra, chorará.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O tempo esgota-se e Quantas advertências dei à humanidade!... SÓ UNS QUANTOS SE APROXIMAM DE MIM, OS RESTANTES AFASTAM-SE POR MEDO QUE OS MEUS ANÚNCIOS SE CUMPRAM E SATANÁS APROVEITA-SE DE TAL PARA QUE SE PERCAM MAIS. NÃO VOS TRAGO MEDO, MAS PREPARAÇÃO E CONHECIMENTOS PARA QUE NÃO CONTINUEIS NA IGNORÂNCIA.

Amai-vos uns aos outros como irmãos...
Não vos esqueçais que o Meu Filho separará o trigo do joio...
Não vos destruais uns aos outros, o Meu Coração dói-se por tal...
Não sejais daqueles que não amam a seus irmãos e se esqueceram do mandamento do amor ao próximo...

CADA UM É MISSIONÁRIO DE PAZ, MAS QUEM SE DEIXA APANHAR PELO MAL, ENVENENA O CORAÇÃO DOS SEUS IRMÃOS.
Meus filhos, rezai, o vulcão Etna será motivo de alerta.

Uni-vos, respeitai-vos, não feri a Meu Filho.

O Meu Coração, Estrela da Manhã, ilumina o caminho de todos. Vinde a Mim para que vos guie até Meu Filho.

A Minha bênção permanece em todos os momentos, em cada um dos Meus Filhos. Amo-vos.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais