Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: O homem assombrar-se-á ao ver repetidamente cair, sobre os Povos, gelo de grandes dimensões. O sol chegará a separar o homem da tecnologia durante vários dias.




 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Meu Povo amado, recebei a Minha Bênção.   

O MEU POVO É A PÉROLA PRECIOSA, ESSA QUE NÃO ESCAPA DAS MINHAS MÃOS...
Amados filhos, o homem traça, à maneira humana, o curso da humanidade e não é o homem que dita os eventos. As Profecias que a Minha Mãe deu à humanidade, cumprir-se-ão nesta geração, que Me afasta constantemente do seu caminho.  Quem venha à procura de datas, ficará desconcertado.  

Meu Povo amado:
A CONSCIÊNCIA DO HOMEM ENDURECEU ATÉ SER INCAPAZ DE RECONHECER O MAL EM QUE VIVE, PORQUE O MUNDANO SE ENRAIZOU NO SEU VIVER QUOTIDIANO, LONGE DE MIM, DOS MEUS PRECEITOS, DA MINHA LEI E LONGE DA MINHA MÃE.

O homem desconhece a Oração, ignora que esta é definitivamente a melhor e mais elevada forma de intimidade Comigo, para se fundir Comigo...
A ORAÇÃO DÁ FRUTOS, se for feita de coração, levar-vos-á a ascenderdes gradualmente, transformando-vos para que sejais mais do Céu e menos do mundano.
A ORAÇÃO NÃO É APENAS DIZER FRASES REPETITIVAS QUE ME ESGOTAM, mas vós precisais sim de rezardes com o coração para que o que rezais se concretize de acordo com a Vontade Divina.

Meu Povo amado:  
A FONTE INESGOTÁVEL DO AMOR E A FONTE DO VOSSO AMOR POR MIM É UM RECETÁCULO RECIPROCO E INFINITO DE DONS E GRAÇAS, DE VIRTUDES E CRESCIMENTO ESPIRITUAL QUE EU OUTORGO AOS MEUS FILHOS, QUANDO A ORAÇÃO É CONSTANTE E SINCERA. 

Meu Povo amado, deveis entender que não basta apelardes-me para cumprirdes, o receberdes-me sem a devida consciência e sem o devido arrependimento é um ato contrário à Minha Vontade, que longe de vos aproximar de Mim, vos leva a manterdes-vos num grande pecado.
Eu conheço-vos e, precisamente por tal, apelo-vos à oração correta que vos leva, de degrau em degrau, a aprofundardes-vos nas Minhas Obras e Ações, para que assim sejais possuidores de um coração de carne, de um coração sensível à Minha Vontade. Quem não reza, conhece-me menos, compreende-me menos e ama menos aos seus irmãos...  

A ORAÇÃO DO CORAÇÃO CONDUZ-VOS À PRÁTICA DA MESMA
COM O DESEJO FERVOROSO DE QUE A SALVAÇÃO SE CONCRETIZE NOS VOSSOS IRMÃOS, E OS VOSSOS IRMÃOS SEJAM, POR SUA VEZ, REPETIDORES DO TESTEMUNHO QUE VAI LEVANDO TODOS A SEREM E A APRECIAREM MAIS AS COISAS DA MINHA CASA E MENOS OS ERROS DO MUNDO. 

Meu Povo amado, não escarneçais se esperáveis grandes eventos e não os haveis visto cumprirem-se neste momento, já que o que Eu verdadeiramente permito, vós não conseguis vê-lo porque o procurais nos grandes assuntos e não nos pequenos pormenores com que o próprio homem empreende obras e ações.  

NESTA LUA DE SANGUE CONVERGEM OS MOMENTOS CONCRETIZANDO OS APELOS DA MINHA MÃE, AQUELES A QUE A HUMANIDADE DESOBEDECEU.  
ESTE MOMENTO EXECUTA UMA IMPORTANTE APROXIMAÇÃO AOS EVENTOS QUE DEVEM MANTER ALERTA A HUMANIDADE, PARA QUE SE MANTENHA DE VIGÍLIA, PORQUE VENHO COMO LADRÃO PELA CALADA DA NOITE, SEM AVISAR. (Apoc. 16, 15; Mt 24, 43; 1 Tes 5, 2) 

O mal aproveita o distanciamento do homem em relação à Minha Casa para que continueis a ignorar as Minhas Advertências sobre a alteração da mente humana através da tecnologia mal utilizada, o que vos levou a aceitardes abertamente tudo o que é modernismo, mesmo que tal vá contra Mim e contra Minha Mãe e os Seus Rogos.
A ira desmedida, a inconsciência e a insensibilidade para com os vossos irmãos, é uma grande vitória para o mal, porque está a levar o homem a ser o seu próprio pesadelo, o seu próprio verdugo, recrudescendo à medida que o momento avança, o qual foi marcado através deste grande Sinal à humanidade.  

Meu Povo amado:  
O ESPETRO DA GUERRA PASSARÁ A SER REALIDADE, o Meu Coração sangra por tal ao ver os Meus filhos amados, afundados numa luta terrível à qual foram levados pelas ambições daqueles que sentem ser os poderosos do mundo. A ambição e a economia unem-se para abalar a humanidade, que ignora o poder das armas com que as potências contam para destruir grande parte da humanidade.  

Meu Povo:  
QUANDO A ESCASSEZ SE GENERALIZAR, lembrai-vos que a Minha Mãe antes pensou em vós e abençoou uvas de modo a que, nesse momento, vos aplaquem a fome, ao mesmo tempo, apelei-vos a que rezásseis Já por esses momentos e a preparardes-vos espiritualmente para enfrentardes com Fé, força e constância os momentos de dura provação para os quais todos vos dirigis, sem distinções.
A terra prossegue com o seu avanço para despertar o homem, estremecerá com mais força.

Rezai filhos, rezai pelo Japão.
Rezai filhos, rezai pelos Estados Unidos.
Rezai filhos, rezai pela República Dominicana.
Rezai filhos, rezai pelo México.


O homem caminha nas trevas longe de Mim, caminha cego se não Me conhece nas Sagradas Escrituras, se não mantém a lâmpada com o bom azeite da Fé, se não se afasta do vale dos mortos, no qual, neste momento, se mantém grande parte da humanidade. Daí os Meus constantes Apelos antes que vos permita examinardes-vos a vós próprios e sejais tomados pelo pânico quando virdes na Abóbada Celeste os Sinais que o antecedem, que a Minha Mãe vos anunciou.

UNI-VOS MEUS FILHOS, SEDE CADA UM O APOIO DO IRMÃO,
O EDIFÍCIO MANTÉM-SE DE PÉ QUANDO VOS AMPARAIS UNS AOS OUTROS.

Meus Amados:
Do Céu vereis descer uma grande luz, esta dirigir-se-á para vós... Meu Povo, não temais! Que o Senhor, Vosso Deus, protege-vos na Palma da Sua Mão.
Filhos, o que parece ser o protetor dos Povos desvalidos, em breve será um feroz perseguidor, atacando impiedosamente com todo o seu poder. As alianças não são verdadeiras, mas sim uma armadilha mortal.
Os vulcões despertam com mais potência e serão, por sua vez, o flagelo dos Povos. O homem assombrar-se-á ao ver repetidamente cair, sobre os Povos, gelo de grandes dimensões.
O sol chegará a separar o homem da tecnologia durante vários dias.

Meu Povo amado:

OUVI OS MEUS APELOS E OS DA MINHA MÃE, NÃO VOS DESAMPARO.
EU SOU A FONTE DE ÁGUA VIVA QUE SACIA A SEDE DO SEU POVO. 

O Meu Amor alerta-vos.
O Meu Amor abençoa-vos constantemente, não vos desamparo até que o Meu Povo se una a Mim onde não haverá mais lutas, mas unicamente a Minha Paz.
 
Eu vos abençoo.  
O Vosso Jesus

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais