Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: O oceano será abalado e entrará pela terra em áreas costeiras do Estado do México, após um sismo de grande intensidade no México.




MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
2 DE NOVEMBRO DE 2015

Meu Povo amado: 

A MINHA MISERICÓRDIA CONTINUA A DERRAMAR-SE SOBRE TODA A HUMANIDADE A CADA INSTANTE.

Observo constantemente cada ser humano, espero que Me veja e Me solicite que o auxilie. Respeito o livre arbítrio do homem e espero com paciência e dor ao ver-vos padecer por desobediência, por ignorância, por condicionamento e por rebeldia.
Meu Povo:
Mantenho-me atento aos vossos pedidos, aos vossos apelos de auxílio para sairdes mundano e pecaminoso.
Mantenho-me atento para que o Meu Espírito Santo vos dê o discernimento necessário, quando assim Me solicitais e para que não caiais no que não é da Minha Vontade.
Meu Povo amado, a corrente do mundo arrasta, é uma vaga que se mantém em constante movimento, tocando as vidas dos Meus filhos em todas as facetas até ao ponto mais alto, levando-vos a rebelardes-vos contra Mim e a cederdes ao que parece fácil, mas, no fundo, vos lançará num abismo espiritual do qual, para sairdes, devereis retomar novamente o caminho até Mim.

VÓS, SEM SEQUER O PERCEBERDES, ENVOLVEIS-VOS NOS ASSUNTOS DO MUNDO NUM VAIVÉM CONSTANTE DE SITUAÇÕES QUE VOS ABSORVEM E VOS COMPROMETEM. Ocasionalmente algumas parecerão muito boas e parecer-vos-á que vos mantêm próximo, muito próximo de Mim, só que quando os Meus filhos não reservam algum tempo para rezarem e viverem esse momento a sós Comigo, vão-se afastando, já que a vontade humana inclina-vos para o que parece e pode ser bom, mas afasta-vos desses momentos em que a criatura e o seu Criador devem dialogar. A criatura deve examinar-se para que o Meu Espírito Santo lhe mostre o caminho da Verdade, e assim e só assim, tem consciência de que as suas obras e ações são o resultado da Minha Vontade, não da vontade humana.

Meu Povo:
CADA UM EM PARTICULAR DEVE MANTER-SE NUM CONSTANTE ALERTA, O MAL LEVA-VOS A ALMEJAR ALGUNS ASPETOS DOS QUAIS VOS PRIVAIS E DE QUE OS VOSSOS IRMÃOS, QUE AINDA NÃO SE COMPROMETERAM COMIGO, DESFRUTAM. Não vos doeis por tal, já que os que desfrutam dos assuntos mundanos, terão do que se arrependerem quando tal os leve a situações indesejadas relativamente às quais será tarde para se arrependerem ignorando as consequências.

Sabeis, Meus amados, que sou Misericórdia e Justiça ao mesmo tempo… E como Juiz Justo perante tudo o que foi criado, tal insta-me a permitir atuar para despertar almas, NÃO ME POSSO NEGAR A QUE UMA SÓ ALMA NÃO SEJA RESGATADA.

Meu Povo amado: não prestais atenção aos sinais deste momento, no qual deveis preparar-vos com o que a Minha Mãe vos solicitou para o vosso bem.
Um Cavaleiro do Apocalipse percorre la Terra, os Meus filhos sofrem devido a tal que é resultado da rebeldia, resultado de desejardes moderniza-me quando Eu Sou o Eterno Presente. A novidade para os Meus filhos, é principalmente um produto do pecado em que os homens se submergem, portanto, chama-vos à atenção e sentis-vos beneplácitos no ilícito e no desprezo do que perante Mim é lícito.
Nos tempos de Noé o pecado sobreabundou na Terra. Este momento faz com que o pecado prolifere numa renovação constante, para que os Meus filhos se sintam bem ao disporem de uma e outra forma de se rebelarem contra o que está instituído nas Sagradas Escrituras.
 
Meu Povo amado:
SE EU VOS APELASSE A MODERNIZARDES A MINHA PALAVRA NÃO SERIA DEUS, DADO QUE POR SER DEUS CONHEÇO O PRESENTE DO HOMEM: ESTE MOMENTO E SE CORRIGISSE A MINHA PALAVRA, ESTARIA A ACEITAR QUE ME EQUIVOQUEI E, POR ISSO, DEVO RENOVAR O QUE ESTÁ ESCRITO, PARA QUE O HOMEM MODERNO SE SINTAM BENEPLÁCITO NAS SUAS OBRAS E AÇÕES DESORDENADAS, IMPRUDENTES, ALTERADAS, FORA DA MINHA VONTADE.

Meu Povo amado:
A própria terra continua a fender-se de dor perante um homem desconhecedor do espiritual...
O astro Sol emanará una rajada de calor tão forte que as comunicações serão gravemente afetadas, os sistemas de segurança das potências paralisar-se-ão…  e a humanidade verá que a Minha Criação não encara o homem como estando em conformidade com essa Sintonia Divina que o homem deveria manter com o seu Criador.

Meu Povo amado:
NÃO VOS CONTENTEIS COM ESTARDES PRESENTE DIARIAMENTE NA EUCARISTIA, PERMITI QUE EU MOVA CORAÇÕES, MENTES, PENSAMENTOS, OBRAS E AÇÕES QUE VOS LEVEM A VIVERDES NUM VERDADEIRO COMPROMISSO COMIGO E EM PROL DOS VOSSOS IRMÃOS.

O Meu Povo desfruta da partilha da sabedoria que não se detém dentro da criatura humana, mas sim dessa Sabedoria que podeis encontrar na ação do Meu Amor, no conhecimento sobre Mim e no mitigar o padecimento dos vossos irmãos com a Esperança de um amanhã melhor.

O Meu povo vive em ansiedade perante uma Igreja que se deteve para não dar a conhecer esses eventos que a Minha Mãe profetizou por toda a Terra. APELO-VOS A QUE VOS PREPAREIS, APELO-VOS A QUE VOS APROXIMEIS DE MIM E A VIVERDES A PRÁTICA DA MINHA PALAVRA COMO VERDADEIROS TESTEMUNHOS DO MEU AMOR E DA MINHA JUSTIÇA.

Meu Povo, já vos havia anunciado que de uma pequena Nação partiria a guerra, e esse momento chegou perante a rebelião contínua da humanidade, perante o desacato para com a Minha Lei e perante o desacato em relação à Minha Vontade, que não é outra, senão o bem dos Meus filhos.

O clima muda de forma incansável, o clima é alterado pelo homem, que na sua ânsia de ser deus, tocou as fibras mais delicadas do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Verdade e da Minha Justiça.

O fornecimento de armamento aos pequenos países está em ebulição neste momento, os tambores de guerra aumentam o seu ribombar no meio de uma humanidade sem noção da realidade, onde o homem chegou a criar armas que podem fazer desaparecer a humanidade.

UMA COISA É O PENSAMENTO E O DESEJO DO HOMEM...
 OUTRA COISA É O QUE A MINHA VONTADE PERMITIRÁ E O QUE NÃO PERMITIRÁ...

Rezai, Meus filhos, surgirão novos vulcões em lugares impensáveis.
 
Rezai, Meus filhos, os vulcões ativam-se, rezai pela Itália.
 
Rezai, Meus filhos, a terra estremecerá com força no mesmo dia em vários países.
 
Rezai pelos Estados Unidos, rezai pelo Chile, rezai pela Índia, rezai pela América Central, rezai pelo Japão.

Amados, olhai atentamente para os Sinais, vede como o que erguerá com mais força o anticristo já está a dar sinais do seu poder e a levar países irmãos a aliarem-se mediante uma estratégia de sigilo perante a necessidade de outros países. A UNIFICAÇÃO DA HUMANIDADE NUM GOVERNO ÚNICO, SERÁ A ESTOCADA MEDIANTE A QUAL SABEREIS QUEM SE OCULTAVA ATRÁS DA CORTINA.

Meu Povo amado, CONVOCO-VOS A NÃO SERDES INSENSÍVEIS À MINHA PALAVRA E À DE MINHA MÃE, lamentais-vos dizendo que as Minhas Profecias e as de Minha Mãe não se cumprem… Como o homem é arrogante! Deveríeis dar-me graças porque não terdes padecido a opressão do poder de uma criatura que dominará a humanidade com chicote e punho de ferro, implacável e desprovida de sentimentos.

EU AMO-VOS A TODOS, MAS ESSE AMOR FOI PISOTEADO POR UMA GRANDÍSSIMA MAIORIA DOS MEUS FILHOS, NEM TODOS ME RECONHECEM COMO O SEU SENHOR E SALVADOR.

Neste momento, em que o mal se vai apoderando da humanidade, através de umas e outras frentes que a conduzem, sem o sentir, ao domínio total de um poder nascido do demónio.

O oceano será abalado e entrará pela terra em áreas costeiras do Estado do México, após um sismo de grande intensidade no México.

HUMANIDADE, MEU POVO, DESPERTAI! APROXIMA-SE O AVISO E DESEJO ALMAS DISPOSTAS A ARREPENDEREM-SE E NÃO FILHOS ORGULHOSOS E DESOBEDIENTES.

Meu povo, que me entendeis, reparai pelos vossos irmãos, sede cada um de vós testemunho do Meu Amor. NÃO ME AFASTO DE VÓS, SOIS VÓS QUE VOS AFASTAIS DE MIM CONSTANTEMENTE. Protejo-vos com o Meu Sangue Preciosíssimo, o qual faz o mal retroceder quando os Meus filhos reconhecem o valor do Meu Sangue Divino. Eu vos abençoo, amo-vos.

O VOSSO JESUS

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais