Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Prestem adoração e culto ao Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, porque esse Amado Pai auxiliará nos momentos críticos a quem o invocar de coração e de alma.



MENSAGEM ESPECIAL DE CRISTO JESUS POR OCASIÃO DA REUNIÃO ANUAL DA ORDEM GRAÇA MISERICÓRDIA NO CENTRO MARIANO DE AURORA TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Prestem adoração e culto ao Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, porque esse Amado Pai auxiliará nos momentos críticos a quem o invocar de coração e de alma.


                                          Pedido de Liberação ao São Miguel Arcanjo

Ó Príncipe Supremo da Milícia Celestial,
imploro-te de alma, mente e coração que Tua gloriosa e poderosa intercessão se cumpra em mim.

Pelo poder que Deus te deu, São Miguel Arcanjo, desterra de meu ser todos os espíritos impuros.

Que a proteção misericordiosa de Tuas Asas, me envolva dia e noite.
Que Tua Espada de Luz Celestial corte e expulse os sentimentos malignos.
Que o Amor de Teu Piedosíssimo Coração me eleve espiritualmente e que em Teus Sagrados Braços de Pai e Protetor, eu ascenda em glória e redenção ao Reino de Deus, Emmanuel.

Ó Pai e Protetor durante as batalhas, guia-me para que possa cumprir o propósito, retira de minhas entranhas as células do mal e assim como uma vez Te dignaste guiar a Jesus Cristo até os pés da Cruz do Amor, digna-Te, Pai meu, guiar-me pelo caminho da humildade e da entrega.

Sagrado Arcanjo Miguel, que todas as Tuas Hostes Universais, que louvam perpetuamente o Pai Supremo, desçam agora ao reino deste mundo, o que foi criado pela Vontade de Adonai; une-me a Teu Reino de Amor e Proteção, para que como Teu filho consagrado, eu cumpra a promessa de preparar a vinda gloriosa de Cristo.

Cobre-me com Tua Luz, Amado Príncipe Miguel.

Amém

http://www.divinamadre.org/pt-br/mens...

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais