Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Meu Povo amado, apelo-vos a rezardes pelos países que padecem devido à água, que aumentará sem precedentes.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

15 DE DEZEMBRO DE 2015



Meu Povo amado:

SOIS O MEU POVO, PELO QUAL O MEU PAI ME ENVIOU...
SOIS O MEU POVO, AO QUAL AMO E QUE LEGUEI A MINHA MÃE…

Continuo a ser Rei e Mendigo ao mesmo tempo. O Meu Amor leva-me a procurar almas, desejo que todos se salvem e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade (1 Timóteo 2, 4). E assim o Meu Povo, purificado de toda a maldade e insensatez, seja Luz no meio da escuridão do mundo.
Meus filhos, quanto vos tenho apelado!... Neste momento, com mais veemência, face à prontidão dos acontecimentos. Os sábios do mundo apelam aos Meus filhos a não Me obedecerem, a não crerem em Mim e a continuarem a vida sem verem a realidade que os rodeia, muito diferente do que parece à humanidade.
O homem baseia a sua sabedoria, no que se distância do que é na verdade a Sabedoria, para a obterem os Meus filhos devem sair da noite em que vivem e procurar a Minha Luz a partir da contemplação do Meu Amor, só assim encontrarão a Verdade.
Os Meus filhos não se conhecem a si mesmos e, portanto, consideram-se incapazes de ascenderam a Mim neste preciso momento em que o mal, ao qual não vedes, vos leva constantemente de queda em queda a não verdes com os olhos da alma o que na verdade é mal...

O DEMÓNIO NÃO É UMA ALEGORIA, NÃO É UMA HISTÓRIA, NÃO É MITOLÓGICO, É A REALIDADE QUE VOS RODEIA, A REALIDADE QUE TEM COMO OBJETIVO CONDUZIR-VOS AO FOGO ETERNO ONDE PERMANECEREIS MUITO DISTANTES DE MIM.

Quem ousa contradizer-me?

Demasiados dos Meus filhos contradizem-me... Precisamente quando Eu lhes apelo a que examinem o seu íntimo e vejam claramente esse espírito que invade a humanidade à procura de homogeneidade negando a Minha Verdade, a Minha Existência, a Minha Entrega para abrir caminho a tudo o que o anticristo (1) assinalou como meta pessoal para se apossar dos Meus filhos.

O HOMEM ENCONTRA-SE NUM ESTADO EGOÍSTA SEM CONTEMPLAÇÕES NO MAIS PROFUNDO DO EGOÍSMOS, DE ONDE SÓ SAIRÁ SE RECONHECER QUE POR SI SÓ NÃO É NADA E ME APELAR COM HUMILDADE PARA QUE O MEU ESPÍRITO SANTO SEJA TUDO NO HOMEM.

Meu Povo amado: em que parte das Sagradas Escrituras o Meu Pai anulou que Eu explicite aos Meus filhos o seu viver, as suas obras e ações deste momento em que a Nossa Trindade, é o Eterno Presente e não deixaremos o Nosso Povo sem Auxílio?

Filhos:
NÃO SEJAIS ALIMENTO PARA O MAL: QUANDO UMA CRIATURA HUMANA EMPREENDE OBRAS OU AÇÕES CONTRA OS MANDAMENTOS E AS BEM-AVENTURANÇAS, ESSAS OBRAS OU AÇÕES TÊM COMO RESULTADO: O PECADO E ESSE PECADO É ALIMENTO PARA O DEMÓNIO.

Amados filhos:

O DEMÓNIO ESTÁ A UTILIZAR TODO ESSE ALIMENTO PARA GERAR AS OBRAS E AÇÕES CONTRÁRIAS À LEI DIVINA PARA CRESCER E ENVILECER OS QUE SE ENTREGARAM À DISPOSIÇÃO DO MAL. Devido a tal, é que vos apelo continuamente para que vos aproximeis de Mim no Sacramento da Reconciliação e Me recebais na Sagrada Eucaristia, para que não continueis a permitir que o mal cresça.

Foi estabelecida uma Ordem pelo Meu Pai na Criação. Eu recuperei essa Ordem para que vós vos mantenhais dentro dessa Ordem e não sejais alheios à Vontade Divina. Neste momento o homem defrauda de ipso facto essa Ordem Divina e transforma-a num capricho nas suas mãos. O Dom da vida é manipulado pelo homem e sem consciência tira a vida de outro irmão, sem remorsos, mas como um objeto delirante nas mãos do demónio. 

O HOMEM QUEBROU ESSA ORDEM DIVINA COM O QUE MERGULHA TUDO NUM GRANDE CAOS GERANDO A PRÓPRIA PURIFICAÇÃO DA HUMANIDADE, PARA QUE A ORDEM DIVINA SEJA NOVAMENTE RESTABELECIDA.  Por isso sou Crucificado uma e outra vez, a Minha Paixão encontra-se em estado atual, não Me separo dos Meus Filhos, caso contrário, que classe de Deus seria?

Apelo ao Meu Povo a tomar consciência das suas obras e ações, para que tudo seja para recuperar a Ordem Divina.
Vós, amados filhos que rezais e colocais em prática a oração agindo em prol dos vossos semelhantes, são faróis de luz que Eu vejo e mantêm-me a olhar constantemente para vós. A Minha Mãe não vos desampara, nem desamparará até que o Seu Imaculado Coração triunfe sobre o mal e o bem reine em toda a Terra.

Meus Filhos:
HAVEIS LEVADO A MUDAR TUDO O QUE VOS ENTREGUEI E ESSA DEFORMAÇÃO HAVEI-LA PERMITIDO AO VOS SUBMETERDES AO CORPORAL E TEMPORAL; NÃO DESEJAIS CRESCER NO ESPÍRITO, DEPRECIAIS O CONHECIMENTO FACE À POUCA VONTADE DE COMPREENDERDES...

Amados filhos, olhai para o alto, não desprezeis os Sinais, mantende-vos atentos do Céu... Aproxima-se o que fará a humanidade estremecer.

Não continueis adormecidos pelos que preparam o palco para o anticristo, reencontrai-vos Comigo, Eu procuro o filho Pródigo, a ovelha perdida, o que não Me conhece para que Me conheça, o que Me despreza e se arrepende, EU SOU O AMOR VERDADEIRO.

Meu Povo amado, apelo-vos a rezardes pelos países que padecem devido à água,
que aumentará sem precedentes.
Meu Povo amado, apelo-vos a rezardes pela Itália, padecerá, lamentará e chorará.
A mão do homem procura vingança. Em Roma a Minha Igreja padecerá uma grande comoção.
Meu Povo amado, rezai pela Alemanha, será flagelada.

Aprofundai-vos no Meu Caminho, onde não vos podereis extraviar...

CONHECEI-ME PARA QUE ADQUIRAIS O CONHECIMENTO QUE VOS APROXIMA MAIS DE MIM E ENCONTRAI A FORÇA PARA VOS MANTERDES JUNTO DE MIM NOS MOMENTOS EM QUE SÓ EU VOS MANTEREI REUNIDOS NUM SÓ REBANHO: COMO O ÚNICO PASTOR DAS ALMAS, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Meu povo, venho por vós, para que não vos percais, sede unidade, nem uma só fenda deve existir no Meu Povo. O Meu Amor prevalece nos Meus e nenhum vento os derruba.

A MINHA CRUZ DE GLÓRIA E MAJESTADE TRIUNFARÁ ESMAGANDO O MAL E "O MEU POVO SERÁ EM MIM E EU SEREI NO MEU POVO" (Jeremias 31, 33).
Abençoo-vos.


http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais