Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

CADA UM TEM DE ESTAR CONSCIENTE DE QUE COM AS SUAS AÇÕES CONTRIBUI PARA A DISSEMINAÇÃO DO MAL OU PARA A ELEVAÇÃO DO BEM NO MUNDO INTEIRO.

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

20 DE NOVEMBRO DE 2015

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Meus filhos, abençoo-vos desde o Meu Coração Materno, a partir do qual vos apelei no primeiro instante em que a Vontade Divina me enviou para comunicar-vos os eventos que se suscitariam na Terra face à desobediência da humanidade e à rebelião do homem contra a Vontade Divina, que é: QUE TODOS OS SEUS FILHOS SE SALVEM.

Haveis-vos mantido distantes do que a Santíssima Trindade vos pediu...
Haveis-vos mantido contrários ao Eu que vos solicitei nos Meus Apelos em todo o mundo...
Haveis-me rejeitado, a Minha Palavra não foi tida em conta quando vos apelei a serdes cautelosos nas vossas obras e ações a cada instante...
O viverdes unidos à Palavra Divina tem sido para a humanidade uma luta constante em que não haveis encontrado um anseio, mas sim um pomo de discórdia no que concerne à Casa Paterna...

Quanta oração vos pedi! Não só porque que assim se devem manter os filhos do Meu Filho, mas porque neste momento deparar-vos-eis com grandes lutas espirituais, maiores do que as que haveis enfrentado e as maiores que jamais enfrentareis e para as vencerdes é necessário não só o desejo e os bons propósitos, não só a disposição, mas A FIRME CONVICÇÃO DE VOS UNIRDES A MEU FILHO E A FIRME DECISÃO DE VOS APROFUNDARDES NO CAMINHO DA SALVAÇÃO, o qual encontrais ao viverdes diariamente com o Meu Filho na Eucaristia e ao viverdes durante o resto da vida a Missa, que é o prolongamento da Vontade Divina, para que Esta se multiplique em relação a todos os vossos irmãos.

Apelei-vos a rezardes o Santo Rosário com amor e respeito, com sentimento e entrega...
FILHOS, TENDES AS ARRAS E MAIS PARA VOS MANTERDES UNIDOS NUM SÓ A MEU FILHO QUE VOS ESPERA A CADA MOMENTO, para que desejosos de viverdes a Nova Vida, aprofundeis-vos no Amor Divino e submersos Nele, bebais do Mar insondável da Vontade Divina e exaleis o Amor Supremo para com os vossos irmãos.

VÓS PERTENCEIS A MEU FILHO, SOIS O SEU POVO E ELE ESPERA-VOS COM TODO O SEU AMOR NO CAMINHO DA SALVAÇÃO, NÃO RESISTAIS PERANTE TANTO AMOR SUPREMO, DECIDI-VOS JÁ! A SERDES UM SÓ COM O MEU FILHO...

Ainda não vos entregais com a devida confiança de quem crê firmemente na Palavra Divina, que não vos apela a serdes do mundo e das suas maquinações, mas a serdes à imagem e semelhança das Obras e Ações Divinas.

Eu, como Mãe de toda a humanidade, sofro e o Meu Sangue brota do Meu Coração como um rio sem se deter.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Não continueis na rebelião que somente o inimigo da alma pode apresentar-vos, vós, filhos, tendes que lutar contra vós próprios, contra o vosso próprio livre arbítrio que a cada momento vos condiciona a manterdes-vos dentro das regras do mundo ou das que a maioria segue. 

O Meu Filho é quem com Coração Infinito chama a cada um pelo seu nome

Meus amados: nenhuma criatura humana conhece como o Pai, o que vai acontecer à humanidade, pelo que tendes que manter a Fé na Verdade do Meu Filho... "Muitos são chamados, mas poucos são os eleitos". (Mt 22,14)

AMADOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, O QUE SE SUSCITA NESTE MOMENTO É O RESULTADO DA DESOBEDIÊNCIA, DA IMPACIÊNCIA E DA IGNORÂNCIA DO CORPO MÍSTICO DA IGREJA.
 
A mente do homem é como um campo minado: no mínimo instante a violência apodera-se dele e leva-o a realizar atos que são guiados pelo mal, para conseguir um mal maior. 

O armamento deste momento está espalhado por toda a Terra, quem negue a verdade que vive esta geração, é ingénuo... Este momento é para que os Meus filhos reconheçam a falta de Fé e o engano em que se mantiveram.  A falta de iniciativa para se aproximar do Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, tem causado grande ignorância no homem e esta leva o homem a ignorar os Apelos Divinos para que se prepare. Em vez disso a humanidade ignora a presença do Espírito Santo no homem e rejeita insistentemente o Plano de Salvação para a humanidade.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

PERMANECEI ATENTOS A CADA APELO, O QUAL ENCERRA O QUE ESPERA A HUMANIDADE, O QUE A HUMANIDADE ENFRENTARÁ, NÃO PARA ATEMORIZAR MAS SIM PARA QUE DESPERTEIS E NÃO CAIAIS NAS ARMADILHAS QUE O MAL VOS ARMA.

Filhos:
A Fé não pode crescer se não conheceis a quem vos ama: a Meu Filho...
A Fé não pode crescer se não sabeis o quanto o Meu Filho vos ama, como é Misericordioso para com o homem e o quão Justo é, pelo que cada um de vós é responsável pelos vossos atos e pela forma como estes afetarão os que se encontram à vossa volta, para melhor ou para o pior.
O DEMÓNIO, COMO LEÃO QUE RUGE, PEGOU NAS SUAS ARMAS CONTRA A HUMANIDADE PARA ROUBAR ALMAS A MEU FILHO. O estado espiritual do homem abriu a porta ao demónio, facilitando-lhe não só insinuar-se como também manipular os sentidos do homem para que atue contra a Vontade Divina e em prol do que é necessário ao mal neste momento em que se define o aparecimento do anticristo através das forças malignas que permanecem sobre a humanidade.

A IGREJA DO MEU FILHO SERÁ FORTEMENTE ABALADA PELOS QUE NÃO AMAM A MEU FILHO, tendo a seu favor a divisão que permanece no coração do Povo do Meu Filho, que sem qualquer noção, se deixa levar pelos interesses externos daqueles que os governam para modernizar o que não está sujeito a modernizar-se: A LEI DIVINA.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Igreja do Meu Filho, o mal penetrou Nela.
Rezai, Meus filhos, rezai pelo México, Minha amada Terra, a bem-vinda modernização da estrutura moral da sociedade, leva-a a estremecer prontamente.
Rezai pela França, o sol fará ver claramente a dor daqueles que se precipitam
sobre os seus irmãos sem piedade.
Rezai filhos, rezai pelo Japão, a energia atómica eleva-se, levando o homem a sofrer e poluindo o Planeta.

Amados, cada um prossegue a sua vida de acordo com os seus interesses, VÓS TENDES QUE ASCENDER E CONSEGUIRDES SER MELHORES A CADA MOMENTO, VENDO-VOS A VÓS PRÓPRIOS NAS VOSSAS OBRAS E AÇÕES, SENDO PROSSECUTORES INCANSÁVEIS DO CONHECIMENTO PARA QUE NÃO SEJAIS ENGANADOS.

A ação do anticristo está presente entre vós, através dos constantes embates a que o Povo do Meu Filho é levado a matar os inocentes. O anticristo não ama o homem, despreza tudo o que, para ele, signifique Deus e propôs-se derrotar a Igreja do Meu Filho, para estabelecer-se como dono e senhor do que é do Meu Amado.

EU PRECISO DAS ORAÇÕES DO POVO DO MEU FILHO, PARA QUE O CAMINHO DO MEU FILHO SEJA MAIS FÁCIL NESSE PROCESSO CONTÍNUO DE ENSINAMENTOS A QUE AS ALMAS SÃO LEVADAS PARA QUE SE APERFEIÇOEM POUCO A POUCO.
 
Amados filhos, deveis levar a Palavra do Meu Filho e a Minha até aos vossos irmãos para que abram os olhos e não creiam que, com uma palavra tudo está dito. A oração é imprescindível, mas as obras e ações dizem mais que mil palavras e isto é o necessário: O TESTEMUNHO.

CADA UM TEM DE ESTAR CONSCIENTE DE QUE COM AS SUAS AÇÕES CONTRIBUI PARA A DISSEMINAÇÃO DO MAL OU PARA A ELEVAÇÃO DO BEM NO MUNDO INTEIRO.

Os fortes, firmes e decididos neste momento são os que ocupam o primeiro lugar, porque a Fé deve ser sólida para que esta não vacile, mas seja a impulsionadora dos vossos irmãos para que não estagnem no crisol e tal os leve a padecer mais do que devem padecer.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
A HUMANIDADE PADECERÁ ATÉ À EXAUSTÃO, CONTEMPLANDO COM HORROR E ASSOMBRO A MALDADE QUE O PRÓPRIO HOMEM CARREGA NO SEU ÍNTIMO.  MAS VÓS NÃO VOS AFLIJAIS, QUE ESTA MÃE NÃO VOS DESAMPARA EM NENHUM MOMENTO.

Amo-vos e abençoo-vos.

Mãe Maria. 
http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais