Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mãe Maria: Deveis ter claro, Meus amados filhos, que este momento é extremamente grave para toda a humanidade.Amado Povo do Meu Filho, como filhos do Meu Filho ficareis chocados perante uma notícia.



MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

8 DE DEZEMBRO DE 2015
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Eu venho até vós, mais uma vez, sendo eco da Palavra do Meu Filho, para atrair-vos para a Vontade Divina.

SEDE DISCÍPULOS, FIÉIS A MEU FILHO E MISSIONÁRIOS DO MEU AMOR POR TODA A HUMANIDADE.

Em vós desejo encontrar a reciprocidade para com o Amor do Meu Filho pelo Seu Povo. Quando estais conscientes do Apelo, tendes que lutar contra o ego humano e contra tudo o que o mundo vos apresenta para que caiais. Em vez disso, deveis crescer e vencer unidos a Mim, que intercedo para que vençais as adversidades de cada momento. O demónio não vos tenta e afasta-se, insiste, insiste com força uma e outra vez até que vos enfraquece, pelo que deveis manter-vos atentos com os vossos sentidos físicos e espirituais despertos e unidos ao alto, sem olhardes para o mundano, para que afasteis as tentações e assim preserveis e triunfemos.

Amados filhos, vivemos num mundo ímpio que irá piorar afundado no meio de todos os pecados consentidos pelo homem. SÃO E SERÃO MOMENTOS DIFÍCEIS PARA O POVO DO MEUS FILHO; PARA VOS MANTERDES EM GRAÇA DEVEREIS REDOBRAR OS ESFORÇOS PARA CUMPRIRDES DESDE OS MANDAMENTOS, AOS SACRAMENTOS, ÀS OBRAS DE MISERICÓRDIA E ÀS ORAÇÕES E NÃO VOS ESQUECERDES DE PORDES EM PRÁTICA O QUE JÁ ANTES VOS MENCIONEI: SERDES AMOR PARA OS VOSSOS IRMÃOS, SEM VACILARDES NA FÉ, NA ESPERANÇA E NA CARIDADE.

Vejo tanta pobreza no mundo e vejo-vos a vós que, embora materialmente pobres, vos sobreabunda a Fé e, por isso, tendes mais do que todos os vossos irmãos.

A Fé é para o Meu Filho: bálsamo, incenso, ouro, mirra, é a maior oferenda que o homem pode oferecer-lhe neste momento premente, onde o trigo será separado do joio.

Eu, Mãe de Deus Filho, dirijo-me a vós através da Minha filha fiel, guio-vos a todos e dou-me a todos.

Cada um dos Meus instrumentos tem a sua missão, que lhe foi conferida para que nessa missão permaneça fiel e a execute em união com os seus irmãos. Cada missão é importante para o cumprimento da Vontade Divina, nenhum instrumento Meu sabe tudo, nem conhece tudo sobre os seus irmãos, apenas o que é concernente ao desenvolvimento dos acontecimentos que ameaçam a humanidade.

Deus o Pai não coloca numa só criatura toda a Sua Palavra e o Seu Auxílio para a humanidade. Não foi assim no passado, não o será neste momento em que a liberdade da besta que percorre o mundo derrama todo o seu poder maligno à procura dos Meus filhos, para que caiam.

Filhos, a besta, a besta não persegue os que se declararam inimigos do Meu Filho, nem os que fingem ser cristãos e não o são, mas persegue, sim, os Meus filhos que lutam para manterem-se no caminho correto.

Amados, esta Minha Palavra chega a todos os Meus filhos e o Meu fiel instrumento deve transmitir o que Eu, como Mãe, desejo que saibais, não venho até um pequeno número de almas, venho para que todos os habitantes da Terra conheçam a Vontade Divina. Uns conhecem mais a Meu Filho já que penetraram na Palavra Divina com maior afinco, mas, por tal, não são superiores a seus irmãos; TODO O SER HUMANO TEM UM DOM QUE O LEVA A SER ESPECIAL EM DETERMINADO ASPETO DA VIDA E TODOS UNIDOS FORMAM: O POVO DO MEU FILHO.

Deveis ter claro, Meus amados filhos, que este momento é extremamente grave para toda a humanidade, o mal, na sua totalidade, chegou a perverter os Meus filhos para roubar as almas a Meu Filho, mas esta Mãe da humanidade não permitirá que os que clamem pelo Meu Auxílio pereçam, tal como espero pelos que ainda não Me chamam Mãe.

Meus filhos, vós que continuais a crescer espiritualmente, sabeis que o Meu Filho é escarnecido e o mesmo suceder-vos-á a vós, dirão que sois extremistas e que esta não é a Minha Palavra, chamar-vos-ão loucos por não viverdes na concupiscência em que vive grande parte da humanidade. Mas não vacileis por tal, nem percais a força, tende em conta que vós não estais sozinhos, nem lutais para serdes melhores filhos do Meu Filho unicamente por vós, mas sim pelos vossos irmãos.

Os Meus Apelos em todos os momentos são para toda a humanidade, não para um pequeno número de criaturas, nem para enaltecer aqueles que se mantêm junto do instrumento, que devem ser os mais humildes. É bem verdade que o Meu Filho preparou um pequeno número de discípulos, mas estes partilharam rapidamente a própria Palavra do Meu Filho, não distorceram a Palavra do Meu Filho, não se apossaram do que é de toda a humanidade. Os discípulos do Meu Filho comungam com todos os necessitados, espiritualmente.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, Eu, como Mãe que Sou de toda a humanidade, alertei-vos para que vos prepareis face à guerra, já que recrudescerá muito mais, até contaminar tudo no seu caminho. Faço-o por Amor de Mãe e porque É VONTADE DE MEU FILHO que todos sejam salvos e tenham conhecimento do que sucede, neste momento, em torno da humanidade.

Alguns dos Meus filhos negam a Minha Palavra, afirmam que a guerra ainda não começou, porque mantêm o conceito de que a guerra é quando a maioria dos países são atacados com armas bélicas, ignorando que o terrorismo, a fome, as migrações dos Meus filhos à procura de segurança noutros países fazem parte da guerra. Não é tal parte da guerra que já começou?

Recrudescerá, Meus filhos, e a dor e a perseguição de todo o mal em relação a todo o bem dar-se-á, mas o bem não será vencido, o mal será sim derrotado e amarrado, acorrentado e O POVO DO MEU FILHO SERÁ LIVRE, VERDADEIRAMENTE LIVRE.

Amados filhos, a ciência foi uma grande ajuda para o homem até que um só homem foi contaminado com a epidemia da ambição e essa criatura humana contagiou os seus irmãos cientistas com essa mesma ambição e, desde então, o bom em todos os ramos da ciência tomou um rumo errado e alguns cientistas foram corrompidos criando contaminação em todos os lugares e de todas as formas possíveis, para contaminar os Meus filhos e levá-los a cair em vícios passivos que corroem, momento a momento, a mente, o pensamento e os corações dos Meus filhos, endurecendo-os de tal forma que veem tudo com olhos contaminados.

FILHOS É NECESSÁRIO QUE ENCETEIS O CAMINHO PARA A CONVERSÃO, SENSIBILIZANDO O CORAÇÃO PARA QUE VEJAIS A MEU FILHO NOS VOSSOS IRMÃOS E ERRADIQUEIS A VIOLÊNCIA DE VÓS, PARA QUE A PAZ DO MEU FILHO PERDURE PARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, esta geração padecerá até à exaustão, por causa da desobediência e do orgulho que tem contra o Meu Filho.

EU DESEJO A SALVAÇÃO DE TODOS OS MEUS FILHOS E, POR ISSO, MANTENHO AS MINHAS LEGIÕES ANGÉLICAS CONVOSCO, CASO CONTRÁRIO ENCONTRAR-VOS-ÍEIS EM CONDIÇÕES ADVERSAS,
 AFUNDADOS NO PECADO CONTÍNUO.

Permanecei atentos, o comunismo parece submisso... O que faz um animal predador quando se dispõe a caçar? Espera, espera pacientemente até que tenha a sua presa indefesa para lançar-se sobre ela.

Por isso, que não vos encontre adormecidos. Despertai... Meus filhos! O bem triunfará, mas antes disso, o crisol chegará À IGREJA DO MEU FILHO para que seja purificada, desde a Hierarquia até ao Corpo Místico do Meu Filho.

Não vos digo isto para que temais, mas para que reconsidereis:
Onde vos encontrais?...
Que passos dais?...
Que palavra proferis?...
E como lutais contra o mal?...
Avançais a cada momento ou sois derrotados pelo mal?...

Filhos, vencei o mal, o homem deve viver no bem e ser Amor para os seus irmãos.

Amados filhos, rezai pelos Meus filhos que perecerão em grandes cidades do mundo devido ao terrorismo.
Amados filhos, rezai pelos Estados Unidos, padecerão muitíssimo pela mão dos seus irmãos e da natureza que chega com força.
Amados filhos, rezai pela Nicarágua, a terra será abalada.
Amados filhos, rezai pela Itália. A mão do inimigo levá-la-á a padecer e a natureza flagelá-la-á em diferentes partes.

Amado Povo do Meu Filho, como filhos do Meu Filho ficareis chocados perante uma notícia.

A guerra provocada pelo homem recrudesce.

Não vacileis, Eu protejo a todos, alerto a todos, dou-me por e a todos. Vós estais conscientes e correspondei ao Meu Apelo mediante a obediência, a humildade e a perseverança. Não vos esqueçais que Eu levo-vos no Meu Imaculado Coração. O Meu Filho não tarda, mas procura a salvação de todos os Seus filhos.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, nesta data em que Me dedicais uma grande festividade, EU COMO MÃE DE TODOS OS HOMENS E RAINHA DOS CÉUS, PROMETO AOS QUE VERDADEIRAMENTE ARREPENDIDOS E COM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA PROMETAM ENVEREDAR PELO CAMINHO CORRETO PARA A SALVAÇÃO DA ALMA E, ASSIM, ALCANÇAREM A VIDA ETERNA, PROMETO-VOS CONDUZIR-VOS PELA MÃO NOS MOMENTOS MAIS SANGRENTOS DENTRO DA GRANDE TRIBULAÇÃO E ENTREGAR-VOS NAS MÃOS DOS MEUS MENSAGEIROS, VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO, ANJOS DA GUARDA, PARA QUE VOS FORTALEÇAM E VOS LIBERTEM DAS GARRAS DE SATANÁS, DESDE QUE CONTINUEIS OBEDIENTES E CUMPRAIS A LEI DE DEUS.

Povo do Meu Filho, por mais difícil que seja o momento, esta Mãe não vos desamparará, a Minha Proteção Materna permanece com cada um dos Meus filhos.

Amo-vos.
Mãe Maria.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais