Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O Tempo voará, Urgirá e Acelerará e toda a sua reconstituição e Volta ao Sagrado também terá que ser Agora....




ATRAVESSANDO OS PORTAIS DE LUZ
Mensagem do Arcanjo Miguel
Por Juracyara Saul da Costa
20 de dezembro de 2015    
          
Amados Mestres,

Celebrando a Propulsão das intensas Luzes que Ancora-os e Transforma- os, Eu os Saúdo, Emanando a cada Um de Vocês, o meu Amor, a Força Incondicional do Supremo Amor do Criador..
Emano a Luz da Concretização, da Realização e da Elevação....

Amados Mestres, a passos largos, Dezembro desempenha o seu papel de mudanças Cósmicas e apresenta, velozmente, o final deste ciclo de 2015, impera e ingressa em Força Solar as Ativações e Despertar na Terra e na sua Humanidade, no Novo que se aproxima.....

Já estamos sob os influxos do Portal 21.12, que se abre no ápice total `as 12h12 (24.12) - meia noite, na conversão da troca Solar do dia 20.12 para 21.12 - e estará também em Força Solar inimaginável de Potência às 12h12..

Este Portal é Transmissor de uma grande Onda de Luz, está acompanhado pela Força-Luz do Alinhamento Galático que ocorreu ontem, dia 19.12, trazendo o Alinhamento das Consciências Crísticas e o Alinhamento dos Corações Cósmicos, Tudo a UM só Coração, Uma só Consciência.....

A Suprema, a Majestosa Consciência e Coração do Soberano Criador...

Esta será a ultima Porta Aberta deste Ciclo, e perdurará em Força até o Dia 01.01.2016 =11, onde adentraremos em Força, Poder e Muita Luz o Novo Ano - o Recomeço nas Portas Divinas de um Pilar 11 da Reconstituição e das Maravilhas Celestiais e Divinas

2016 será um Ano para que as Mudanças em Vocês, Amados Mestres, sejam concluídas, que as suas Escolhas sejam definidas, que o Divino seja a Atuação tanto em Vocês como em Toda a Terra...

O Tempo será Agora

Mudar é Missão Agora

O momento de Atravessarem as Portas de Luz será Agora...

O Tempo voará, Urgirá e Acelerará e toda a sua reconstituição e Volta ao Sagrado também terá que ser Agora....

Toda a Mudança é em Vocês, NADA Externo mudará o seu contexto e conteúdo.

NINGUÉM Salva Ninguém, normalmente só Aprisiona...

Toda a Cura é Internamente, Todo o Despertar é Internamente, Toda a Evolução é Internamente,Toda a Iluminação é Internamente, Todo o Amor Vem do seu Interior, todo o Poder Vem do seu Interior, Toda a Luz Vem do seu Interior...

Ninguém te trará Nada.. É em Você e Te Pertence...

Amados Mestres, o Mestre é Você, o DEUS Criador habita em Vocês. Cessem de buscar fora o que Te Pertence e Está Dentro de Vocês....

O Poder Te Habita, a Luz Te Habita.

O que vem de fora é o ladrão, que levará a sua Luz para ser domínio dele...

Tudo Está em Você a Elevação Está em Você....

O Criador Supremo, tem lhes enviado Luz Infinitamente,para que Despertem,Vejam, Entendam e Tenham Maior sabedoria para Ver a sua Luz, para Ver que Tudo é em Vocês...

Tudo externo é armadilha, cilada. E' prisão.

Não haverá resgate. O que haverá é o seu resgate do seu EU SUPERIOR DIVINO, o seu EU DEUS, assim haverá a sua Elevação

Na Entrega, no Amor, no Expandir da Luz é que Crescerão e estarão habilitados a Adentrar o Salto Divino, o que muitos entendem como Arrebatamento ou a Volta do Cristo...

Já foi dito: "Somente no Amor haverá Reino". Onde não houver o Expandir do Amor de DEUS, não haverá Frequências Elevadas de Luz, a Vibração não alcançará o nível de Luz para o Divino Salto..
Somente em DEUS haverá a Elevação...

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A SUA ENTREGA E ELEVAÇÃO

SUPREMO DEUS,
CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ,

RECEBA AGORA, O MEU CLAMOR:
QUERO VOLTAR,
QUERO SER O QUE SEMPRE FUI -
O SEU GUERREIRO DA LUZ...

QUERO HABITAR O SEU REINO,
ABRIR O REINO SAGRADO EM MIM
E SER O REINO DE DEUS...

QUERO HABITAR O SEU REINO,
SER O REINO AQUI, AGORA E PARA SEMPRE
SER O SEU REINO AQUI NA TERRA....

SUPREMO DEUS,
ME RECEBA,
ME ILUMINE,
ME ILUMINE.
ME ILUMINE.

ME GUARDE E ME PROTEJA DO MUNDO.
ME GUARDE E ME PROTEJA DO MAL.
ME GUARDE E ME PROTEJA DE MIM...

SUPREMO DEUS,
ME ACORDE,
ABRA MEUS OLHOS, CAIA OS VÉUS.
ABRA MEUS OUVIDOS, CAIA A MENTIRA.
ABRA MEUS CORAÇÕES, CAIA O DESAMOR...

QUERO ESTAR NO SEU REINO.
QUERO REINAR VOCÊ EM MIM,
SER O REINO,
SER DEUS....

SUPREMO DEUS,
RECEBA A MINHA ENTREGA....

Amados Mestres, Adentrem a Luz, se Tornem a Luz, Sejam o Amor e a Cura..

Atravessem a Luz, as Portas Abertas de DEUS, somente este será o Caminho, Só Você que O Conduz ao Reino...
Só Você PODERÁ Abrir o que é em Você, nada nem ninguém o levará a DEUS, somente o seu AMOR...
Emano a Energia da Visão Suprema, para que não haja enganos no caminho de Volta para a Casa e da Infinita Luz do PAI Criador...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo

Juracyara Saul da Costa ©
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais