Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Apelo para antes de dormir



Bem-Amada e poderosa Presença Divina EU SOU, Vós que habitais na Chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazeis pulsar! Reverentemente, eu Vos agradeço pelo uso que hoje fiz de Vossa preciosa dádiva - minha vida.

Apelo ao meu próprio Santo-Ser-Cr¡stico para unir-se a mim neste apelo à Lei do Perdão por todo erro que cometi hoje, como também por toda omissão em serviços que poderia ter prestado à Vida, se eu tivesse sido mais vigilante e harmonioso.

 Em constante atividade e zelo, invoco agora o meu Santo Ser Crístico, para conservar sobre mim as suas carinhosas Mãos de Luz e reunir toda a energia que hoje usei para trazê-la de volta ao meu mundo, purificá-la e carregá-la com o poder e sentimento de amor e paz do Cristo Cósmico, para realizar-se o Plano Divino.

 Ancorai a energia, novamente, em meu ser em meu mundo, para que amanhã eu possa usá-la; auxiliai-me a evitar o mesmo erro que hoje pratiquei.

 Sou grato pela assistência do meu Santo Ser Crístico, pois esta amorável colaboração possibilita-me progredir no Caminho à Luz, atuar corretamente na vida cotidiana e construir, com integridade, um crescente "Momentum" de todo BEM.

Quando o poder deste "Momentum" houver aumentado suficientemente, sei que o meu caminho da ascensão à Eterna Liberdade estará  aberto para sempre.

EU SOU a Lei do Perdão de todos os erros que hoje pratiquei!

ASSIM É.


www.fogosagrado.com 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais