Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

APELO À CHAMA DA ADORAÇÃO A DEUS




Bem-Amado Arcanjo Samuel, Caridade e todos os Seres de Luz que servem no Raio do Amor, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa assistência a mim e a toda a humanidade!

Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores, até que a Perfeição preencha todo meu ser e meu mundo!

Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através dos meus suprimentos, interesses e finanças e deixai-os expandir-se para minha merecida liberdade!

Ensinai-me a amar assim como Vós amais! Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através de meus sentimentos, expandindo o Amor Divino em meu ser para que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!

Ajudai-me a expressar perante  Deus Pai Mãe e a Vós, o meu sentimento de intensa gratidão.

Flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, em todos os recantos do planeta e no mundo dos desencarnados. Abençoai cada pessoa, cada lugar, coisa ou circunstância; Enviai-a, ao reino dos elementais, da Natureza, mantendo-os sob esta poderosa irradiação, até que TODA VIDA, manifeste em pensamentos, sentimentos, e atitudes, o Amor, a Paz e a Perfeição de Deus.

Reverente, agradeço.

www.fogosagrado,org

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais