Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Coloque a sua intenção por um relacionamento que seja uma partilha de energia



TRATA-SE DE AMOR AGORA
Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Fevereiro de 2016

Você teme o Dia dos Namorados, com as fotos de casais felizes que se surpreenderão com presentes atenciosos, darão ou receberão flores, terão um jantar romântico, e passarão o dia com alegria, porque eles estarão recebendo amor do seu alguém especial? Quem é que se lembra no Dia dos Namorados, do ex-parceiro, da antiga mágoa, ou da cadeira vazia na sua mesa de jantar? O Dia dos Namorados é uma comemoração do amor emocional, que é diferente da energia do amor. Esta é a diferença entre “fazer” amor e “ser” amor. Estamos sempre na existência do amor, ainda que não tenhamos um exemplo do amor emocional (o “fazer” amor) presente em nossa vida.

A partir de um nível da mente/coração, nós ansiamos pela expressão e a emoção do amor porque somos seres físicos. Se não pudermos ver, ouvir, sentir, saborear e tocar algo, ele não existe para nós em nosso mundo físico. Mas o amor emocional é criado a partir do amor energético. Achamos que se tivermos um companheiro para nos mostrar amor, então, teremos o amor. Mas a única maneira pela qual podemos criar esta parceria em seus aspectos mais elevados é estarmos na energia do amor, o que pode, então, manifestar-se como expressão física do amor emocional.

A qualquer momento que criamos uma ligação amorosa através de nossas emoções, sem primeiro estarmos na energia do amor, nós convidamos a cura. Os últimos dez a quinze anos (ou mais) foram difíceis em nossas vidas românticas. Os relacionamentos ou terminaram ou desapareceram. É como estar em nosso caminho espiritual com um grande cartaz pregado em nossa testa escrito “Sem Serviço”, deixando que todos ao nosso redor saibam que não estamos disponíveis para relacionamentos. E ainda que tentássemos, os relacionamentos que atraímos foram sempre curativos ou difíceis, criando para nós ou para o outro (ou para ambos), problemas mais difíceis que, uma vez que eles tinham acabado, deixou-nos felizes pela paz e pela solidão da vida de solteiro. A qualquer momento que buscamos o amor através das emoções, em primeiro lugar, conectamo-nos com o amor que cura as nossas feridas emocionais, em vez do amor que expande a nossa energia do amor.

Mas, agora estamos nos perguntando se algum dia, teremos um relacionamento de amor comprometido e a resposta é “sim”: nós teremos. Para responder à pergunta de “quando”, que é o que sempre queremos saber, ele acontecerá no momento certo e perfeito. Sei que parece uma resposta padrão, mas não queremos apenas “qualquer” parceiro. Queremos o certo. E temos que estar alinhados e em integridade com o tipo de amor que queremos. Pense no tipo de amor que você quer receber de alguém e se pergunte se você está dando esta medida exata de amor para si mesmo agora. Se não estiver, você não pode esperar recebê-lo de outra pessoa. Todos são o nosso reflexo e isto inclui um reflexo do amor.

Nossos novos paradigmas do amor, que estabelecem a base para todos os nossos relacionamentos, devem ser iguais no dar e no receber. Não podemos mais ser o doador e esperarmos que, eventualmente, alguém seja curado o suficiente para nos amar em troca. Ou que iremos amá-lo o suficiente e assim ele nos amará por gratidão e reconhecimento. Precisamos entrar nos relacionamentos saudáveis e íntegros, a fim de, também, atrairmos companheiros saudáveis e íntegros. Todo o trabalho em torno do amor e dos relacionamentos que fizemos não fica confirmado quando podemos praticá-lo com outra pessoa: ele começa conosco. Será que podemos nos amar em primeiro lugar, para que possamos criar este nível de amor em nossas vidas? Este é o primeiro passo para criarmos o amor em nossas vidas. Todos refletem de volta para nós o nosso amor próprio e se não tivermos algum, este reflexo ficará em branco.

E o tipo de relacionamento que manifestarmos, refletirá também os nossos limites, nosso nível de frequência e vibração, e refletirá para nós o nosso nível exato de amor próprio. Assim como você não vê alguém com uma cor de olho e de cabelo diferente quando você olha para si mesmo em um espelho, você não se conectará com alguém que seja mais amoroso em relação a você, do que você é para com você mesmo. Tudo começa conosco, e nós dissemos que queremos ser mais poderosos e conectados, e esta é a integridade que este nível de conexão requer. Agora, será que podemos acreditar que o relacionamento que queremos está se dirigindo para nós e continuarmos a acreditar nisto, ainda que não vejamos resultados imediatos? É aí onde a nossa fé e confiança obtêm um teste.

Coloque a sua intenção por um relacionamento que seja uma partilha de energia, crença, pensamentos e emoções, onde ambos os parceiros estejam ancorados na energia do amor. A energia do amor é uma força poderosa que, quando compartilhada a partir de um ponto de nosso ser capacitado, irá nos abençoar com os relacionamentos (e o amor em ação) que queremos. Quando nos amamos, o que significa nos aceitarmos plenamente e nos conhecermos como perfeitos e já amados, e começarmos a partir do ponto, estamos movimentando a energia para manifestarmos o amor no mundo físico.

Seu amor próprio expande a energia do amor no mundo, e esta é uma ótima razão para começar a se amar tanto quanto queira que alguém o ame. E quando você fizer isto, enviará também um convite para receber o amor que a pessoa certa e melhor perceberá e responderá, exatamente com a quantidade e o tipo de amor que você quer.

http://enlighteninglife.com
 Tradução de Regina Drumond Chichorro

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais