Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

“Eu tenho uma equipe poderosa de aliados trabalhando sempre comigo. Eu sou apoiado.”



VOCÊ TEM UMA EQUIPE PODEROSA DE ALIADOS
SABEDORIA DOS ANJOS
por  Sharon Taphorn

Apoio

Os Anjos e os Mestres Ascensionados que o amam, protegem-no e o guiam, estão cuidando de você agora. Eles estão sempre com você, até quando você não pode senti-los. Você não está sozinho. Você está seguro e é amado!

Os Anjos querem que saiba que você é parte de uma equipe surpreendente e poderosa de seres benevolentes de luz. Eles o envolvem, eles o guiam e o amam, sempre. Se você estiver em perigo, eles irão interferir com avisos e medidas para salvação ou proteção da vida. Se você tiver medo, eles irão confortá-lo com a energia do amor Divino. Se estiver confuso, eles irão sussurrar a orientação em seu ouvido. Se você se sentir vazio ou solitário, eles estarão com você, segurando a sua mão, amando-o e o apoiando.

Seus anjos e guias lhe pedem que converse com eles sobre tudo e, em breve, verá a evidência de sua existência ajudando a fazer uma diferença em sua vida. Você atrairá situações e eventos de sincronicidade para a sua vida. Verá a presença de muitos anjos humanos quando eles chegarem para apoiar os seus objetivos. Caso se sinta em dúvida sobre a sua capacidade de se ajudar e aos outros, peça aos anjos para ajudá-lo a liberar estes medos e dúvidas. Peça aos seus Anjos para ajudar a guiá-lo para agir com a grande coragem e a força que sabemos que você tem, ou você não seria um dos escolhidos para fazer uma jornada à Terra.

O Mantra de hoje é: “Eu tenho uma equipe poderosa de aliados trabalhando sempre comigo. Eu sou apoiado.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais