Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Os mares rugirão e vós, Meus filhos, tentareis determinar a proveniência do som. A seguir, vereis erguerem-se ondas do mar e entrarem pela terra, com fenómenos nunca antes vistos, sem ser precisamente de água.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
28 DE FEVEREIRO DE 2016

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

PROCURO O AMOR DOS MEUS FILHOS E EM POUCOS O ENCONTRO...
 DESPRENDESTES-VOS DO AMOR A MEU FILHO E O CORAÇÃO FICOU VAZIO.

Filhos, encontrais-vos na geração do cumprimento das profecias que Eu transmiti por todo o mundo, em diferentes épocas.

A humanidade não percebe a mudança geomagnética (*) que a Terra apresenta continuamente, os polos sofrem grandes mudanças que se repercutem na humanidade, anunciando ao homem que deve reencontrar-se com o seu Deus e Senhor, para emendar as obras e ações.

NADA ACONTECE SE NÃO FOR PARA APELAR À HUMANIDADE PARA SALVAR A ALMA

Os mares rugirão e vós, Meus filhos, tentareis determinar a proveniência do som. A seguir, vereis erguerem-se ondas do mar e entrarem pela terra, com fenómenos nunca antes vistos, sem ser precisamente de água.

NEM TUDO É CALAMIDADE PARA QUEM SE MANTÉM NO CAMINHO DA VERDADE. Esta geração abandonou a Verdade, pelo que, quando menos o espereis, o Meu Filho virá pelos Seus filhos e o que encontrará? Cidades em guerra, sofrimento e padecer sem fim... destruição e fome, porque quando se falar de paz, mais próxima estará a guerra do homem. A paz é um meio necessário para as nações, mas não esta paz gerada por interesses na qual no mínimo instante, se precipitarão como lobos rapaces uns contra os outros, aniquilando milhões de criaturas humanas.

O HOMEM DESCONHECE TANTO O QUE É A CRIAÇÃO QUE, QUANDO ESTA SE REBELE, TODAS AS CRIATURAS FICARÃO SURPREENDIDAS PERANTE A MAGNIFICÊNCIA DE DEUS PAI e verão com horror e assombro a perfeição da Obra Divina.

A ciência tem ajudado o homem com descobertas que lhe facilitaram o enfrentar as diferentes vicissitudes na vida, mas da mesma maneira, a ciência é usada para o mal e é responsável por grandes hecatombes em diferentes estágios da humanidade.

Haveis vivido no meio de detratores humanos que levaram o homem a padecer cruelmente. NESTE MOMENTO OS PODERES UNEM-SE PARA ABRIR ALAS AO VERDADEIRO ANTICRISTO QUE SEMEARÁ O TERROR NA HUMANIDADE, SE NÃO VOS ALIARDES A ELE.

Não vos esqueçais, Meus filhos, que, nesse momento, as famílias dividir-se-ão e para subsistirdes, entregar-vos-eis uns aos outros. Não é por acaso, a humanidade foi guiada a tal, em direção ao desapego, à desobediência, ao desrespeito, à negação, à irreverência, para viver o momento sem pensar em Deus. Os pais de família lamentam a desobediência dos seus filhos e não pensam que ao longo da vida, lhes deram o que não precisam, mas o que são, apenas, caprichos. Assim, os jovens tomam o poder, gradualmente, até conseguirem o domínio sobre os seus pais e os mais velhos.

Esta é a juventude que deixou de amar e o substituiu por um momento sem sentimentos, sem reconhecer em si própria, e nos seus irmãos, a fraternidade à qual o Meu Filho vos apelou. A juventude isola-se e, nessa corrida frenética de isolamento, quer viver sozinha, porque na solidão não tem de se esforçar para ser melhor, mas dá rédea solta ao seu ego humano. Ao não partilhar, desumaniza-se, ao não querer relacionar-se com alguém que signifique esforço, ceder um lugar, um tempo, um espaço. Isto é o que se cria nos lares onde não há comunicação. O Amor não é tema central nem motivo de esforço, para quem diz: "sou assim" e esta é a solução para tudo o que lhe sucede na vida. O homem solitário será, mais facilmente, o perseguidor dos seus irmãos.

O que existe no coração do homem? A confusão do momento...

O Meu Filho é desprezado... Ele que se entregou por Amor, é desprezado!...  A ELE FOI CONFIADO CUMPRIR A VONTADE DO PAI E O QUE RESPONDERÁ O HOMEM QUANDO FOR QUESTIONADO SOBRE A FORMA COM GERIU TUDO O QUE LHE FOI ENTREGUE?

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Em todos os tempos os Profetas conseguiram fazer chegar a Palavra Divina aos filhos de Deus e, neste momento, a explicação dos eventos que ocorrem em todo o mundo, são precisamente isso: um ato de Misericórdia infinita para esta geração. Geração que se desviou do plano de Salvação Divina, geração que, invadida pelo desejo de possuir, juntou-se a tudo o que de mundano existe para degradar-se e fazer parte daqueles que acreditam num deus limitado, que não é capaz de transformar o mal em bem com um sopro da Sua Boca.

Amados, não haveis compreendido que o verdadeiro Profeta, face à Luz Divina que o invade, não precisa de compreensão humana, mas dá e dá tudo o que recebe do altíssimo.

A REVELAÇÃO É DADA AO HOMEM COMO CONHECIMENTO DO QUE O HOMEM NÃO CONSEGUIRIA SABER COM ANTECEDÊNCIA E TAL PARA QUE SE PREPARE, NÃO SÓ NO PLANO FÍSICO, MAS NO ESPÍRITO.

Amado filhos do Meu Coração Imaculado, entrai nessa Paz interior, onde vos vedes a sós com Deus e não continueis a vida como se não existissem vários momentos para purificardes e abençoardes o caminho por mais difícil que este seja. O homem por si próprio não se aproximaria de Deus, se Deus não atraísse o homem para Ele.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

ATENDEI OS MEUS ROGOS, NÃO QUERO QUE OS ATENDAIS MAIS TARDE. Estava previsto que o mal se apossaria da humanidade mediante os modernismos, a música, os jogos, a desobediência, a fome, a violência, a guerra, as pestilências... E O MEU FILHO ALERTA-VOS: PREPARAI-VOS JÁ, NÃO O DEIXEIS PARA OUTRO MOMENTO.

Sabeis que estais vivos, porque respirais, mas o Meu filho não quer essa vida, mas sim, uma entrega de vós próprios, uma entrega completa e é nisso que tendes que fixar o olhar.

Filhinhos:

O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE NÃO FICARÁ PELO QUE VIVE NESTE MOMENTO, MAS PROGREDIRÁ.
 O MAL QUER EXTERMINAR-VOS E OS MEUS FILHOS NÃO O PERCEBEM...
A NATUREZA DÁ-VOS SINAIS IMPORTANTES E NÃO OS PERCEBEIS...

Os vulcões despertam e ignorai-lo, só quando os maiores vulcões do mundo entrarem em erupção com uma força que têm contido e arrasarem populações inteiras dando origem à escuridão da noite, só então e que o homem sentirá um pouco de respeito pelos alertas que o Céu lhe enviou.

A humanidade desumanizada, vagueará olhando para si própria... O culto a satanás despertou as forças do mal, tanto que o calor penetrará na Terra, causando grandes incêndios que o homem não conseguirá controlar.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

O futuro da humanidade não é encorajador para aqueles que não mantém a Esperança no Amor e na Misericórdia Divina.

As traições entre os que assinaram a paz surgirão em breve, dando início com maior desvario ao ataque contra os que confiaram na paz. Com dor vejo a traição que se abaterá sobre a humanidade, traição gerada pela maçonaria que dirige na Terra tudo o que pode e se apoderou dos governos do mundo, sem que alguns governos o percebam. Filhos, não façais parte dos que contribuem para a nova turbulência económica que o demónio traçou.

Os integrantes do Club Bilderberg e quem são os seus filhos servis: são em parte leigos da Igreja do Meu Filho, são os que dilaceram esta geração, a fazem padecer até ao desespero e uma vez no poder o anticristo, estes poderosos serão postos de lado, face ao comando que lhe entregaram.

FILHOS DESPERTAI, SALVAI A ALMA! VINDE A MIM, EU CONFORTO-VOS PARA QUE VIVAIS NA VERDADE.

Amados filhos, não acumuleis tesouros na Terra que estes cairão dentro em breve e ver-vos-eis vazios. Atesourai, conhecei, aprofundai o Conhecimento do Meu Filho. A economia cai e ergue-se a moeda única para toda a humanidade.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Espanha, será tomada pelo pânico, a Natureza toca-a com mão pesada.  
 
Rezai, Meus filhos, rezai pela Turquia, a guerra mantém-se sobre esse país acelerando o momento.  

Rezai, Meus filhos, rezai pela Índia, não conseguirá resistir ao flagelo.  

Rezai, Meus filhos, rezai com fervor pela Inglaterra, será abalada pelo ódio.  

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O MEU FILHO NÃO VOS MANTEVE NA PALMA DAS SUAS MÃOS PARA QUE SEJAIS PRESAS DE SATANÁS, ELE REGRESSA ACOMPANHADO DAS POTÊNCIAS CELESTIAIS PARA SER REI CONQUISTADOR. O Céu abrir-se-á e não haverá criatura na Terra que não trema perante a majestade das Potestades Celestiais que o acompanharão. Com alegria cantarão como o homem nunca ouviu e os que o reconheçam, prostrar-se-ão de joelhos perante tanta Glória.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, será festa no mundo que reconhecerá o seu Senhor... MAS ANTES QUE TAL ACONTEÇA, PRECEDÊ-LO-Á UMA CRIATURA, QUE DIANTE DO MUNDO PARECERÁ UM JOVEM, MAS QUE AO PRONUNCIAR PALAVRAS, SABERÃO QUE É HOMEM E QUE O QUE SAI DA SUA BOCA É MAIS QUE TERRENO E A FÉ VOLTARÁ AOS MEUS FILHOS.

Amo-vos com o Meu Coração.

Mãe Maria.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais