Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O ex-deputado e ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz pede asilo político na Suíça, alegando que sua vida "corre risco" por conta de seu trabalho como delegado investigando a corrupção.


A Satiagraha foi deflagrada na manhã de 8 de julho de 2008 e sacudiu o país. Sob o comando de Protógenes, a PF prendeu o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, no Rio, além do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (1997/2000) por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha. Outro alvo da missão espetacular foi o investidor Naji Nahas.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/06/protogenes-queiroz-pede-asilo-politico-na-suica.htm

Você pode ajudar assinando a petição para minha ?#?anistia? .  Assine Agora :https://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/31349 Eu estou sendo injustiçado. Eu não cometi as infrações pelas quais fui julgado. Tudo o que eu realizei como Delegado de Polícia Federal, na Operação Satiagraha, foi dentro da legalidade, com autorização do Juiz responsável pela investigação. Nesse momento, a única maneira de sanar essa injustiça  é assinando e divulgando o abaixo-assinado: A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL ENCAMINHA PEDIDO DE ANISTIA AO DELEGADO PROTÓGENES PINHEIRO DE QUEIROZ, que pede a minha a Anistia.
Você pode ajudar assinando a petição para minha #anistia . Assine Agora:
Eu estou sendo injustiçado. Eu não cometi as infrações pelas quais fui julgado. Tudo o que eu realizei como Delegado de Polícia Federal, na Operação Satiagraha, foi dentro da legalidade, com autorização do Juiz responsável pela investigação.
Nesse momento, a única maneira de sanar essa injustiça  é assinando e divulgando o abaixo-assinado: A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL ENCAMINHA PEDIDO DE ANISTIA AO DELEGADO PROTÓGENES PINHEIRO DE QUEIROZ, que pede a minha a Anistia.
Segue o Abaixo-Assinado (#31349):  A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL ENCAMINHA PEDIDO DE ANISTIA AO DELEGADO PROTÓGENES PINHEIRO DE QUEIROZ , para colhermos assinaturas.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais