Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
20.05.2016

Divino DEUS!!
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU,
Divina Presença EU SOU da Humanidade,

EU INVOCO.....

Que Toda a Sabedoria Cósmica desça, Agora, sobre Mim, sobre Toda a Humanidade e sobre a Terra..
Nos Alicerçando do Conhecer completo e Divino, nos Preenchendo da Infinita Inteligência Cósmica e Divina de DEUS....

Que Agora, Abastecidos deste Poder, desta Luz Cósmica, possamos Operar em Grandeza o MESTRE que Somos...

No Infinito Saber e Conhecer, Somos Invencíveis!!!

Assim EU SOU o QUE EU SOU........

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais