Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Na Minha Dor antevejo a fúria dos Elementos: os vulcões inativos surpreenderão a Humanidade, a Terra dói-se perante a indiferença do homem para com o seu Criador.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
DADA EM ROSÁRIO SANTA FÉ, ARGENTINA

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
 
A MINHA BÊNÇÃO CONTINUA A SER LÂMPADA CHEIA DE AZEITE PARA CADA UM DOS MEUS FILHOS.
 
APELO-VOS A LERDES COM ATENÇÃO E A PORDES EM PRATICA CADA UMA DAS MENSAGENS QUE RECEBEIS POR VONTADE DIVINA.

Não tendes que contentar-vos com a leitura das Sagradas Escrituras, deveis aprofundar a Palavra Divina e não dar-vos por saciados, mas alimentar-vos a cada momento mais e mais da Verdade Divina, do Caminho Divino para que vivais na Vontade Divina e assim chegueis a ser a cada instante maduros espirituais e menos mundanos.
 
Amado Povo do Meu Filho, o Meu Coração continua a palpitar perante os acontecimentos que antecedem a Grande Purificação da Humanidade na sua totalidade.
 
Falo por Vontade Divina a esta geração teimosa, à espera que uma alma se converta no meio do mar da vontade humana, quebrada e levada pelo maligno opressor da alma.  

PARA O HOMEM NÃO É PRIORIDADE CRER NO MEU FILHO NEM NESTES APELOS CONSTANTES.
 
O HOMEM SATISFAZ-SE COM OS BENS MATERIAIS, ESQUECEU A SALVAÇÃO ETERNA...

O egoísmo reduziu o homem a ser um apaixonado delirante por satisfazer o seu ego e o seu bem-estar, tornando-o cada vez mais necessitado de possuir tudo o que a sua imaginação possa desejar.
 
O Povo do Meu Filho é manipulado sem estar consciente nem ser condescendente com tal. Filhos, sois literal e agressivamente conduzidos à rebelião, ao desafio em relação ao Meu Filho.
 
Filhos, quantos de vós perderam a oportunidade de auxiliar o próximo!...
Ouvis os lamentos dos vossos irmãos que padecem neste momento?...
 
Amados filhos, as tempestades tornar-se-ão cada vez mais frequentes, tanto que sentireis medo. As ondas vão elevar-se num e noutro lugar, sem que a ciência consiga advertir-vos. Vós ignorais que tal sucede devido ao movimento das falhas tectónicas nas camadas da Terra.
 
Meus filhos, chegareis a estremecer face aos eventos e à fúria da natureza, vereis com perplexidade a força com que o mar entrará pela terra e derrubará o que o homem acredita indestrutível. Na Minha Dor antevejo a fúria dos Elementos: os vulcões inativos surpreenderão a Humanidade, a Terra dói-se perante a indiferença do homem para com o seu Criador.  

QUE ESPERAIS, MEUS FILHOS, PARA REGRESSARDES À PRESENÇA DO MEU FILHO?

Não vos oculto a carestia que se fará sentir em todo o mundo: ricos e pobres passarão fome, o dinheiro não será meio para adquirir alimentos, nem roupas, nem medicamentos. Perante a economia em declínio, nada será válido para a subsistência humana até que vos disponhais a colocar no vosso corpo a marca da besta, o microchip, que os governantes das nações exigirão aos seus povos para entregá-los nas mãos do anticristo.

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  

A FÉ VACILARÁ, OS MEUS FILHOS CHORARÃO E LAMENTARÃO NÃO TEREM OBEDECIDO AO MEU FILHO ANTERIORMENTE, LAMENTARÃO NÃO TEREM ESTADO CONSCIENTES DA NECESSIDADE PESSOAL DE PROCURAR E APROFUNDAR A PALAVRA DO MEU FILHO E NÃO TEREM APROFUNDADO OS ENSINAMENTOS DIVINOS E POSTO-OS EM PRÁTICA NA VIDA.

PARA O HOMEM NÃO É RELEVANTE CRESCER ESPIRITUALMENTE porque não acredita nos acontecimentos anunciados, nem acredita que o estado do mundo mude, mesmo vendo a mudança repentina e incomum da Criação, não quer encarar a realidade, não quer encarar a verdade do estado da sua alma nem permite que a consciência o leve a uma mudança. Com a vontade detém a consciência.
 
Amados filhos, a violência aumentará na Humanidade, os assaltos serão contínuos, o clima alterar-se-á intensamente mudando as estações em toda a Terra, os ventos causarão danos e ​​as geadas aumentarão.
 
Filhos, o anticristo é protegido pela elite que governa o destino da Humanidade através do poder, o domínio destes aliados do anticristo acentua-se mediante repressões sociais. Meus filhos, através da saúde levar-vos-á a entregardes-vos ao inimigo, a maçonaria encontrará o seu ponto crucial para dominar a Igreja do Meu Filho exercendo o seu poder oculto, removerá a máscara diante de um Povo que não pode intervir nesta matéria.  
 
Vós, amados filhos do Meu Imaculado Coração, MANTENDE-VOS NA FÉ, ainda que o que vejais ao vosso lado se encontre estéril, vós mantende-vos na Fé, rezando e sendo testemunhos do Amor do Meu Filho e das Suas Promessas. UNI-VOS PARA ENFRENTARDES O MAL, para que o descubrais e não sejais apanhados nas suas redes.
 
Amados filhos, sereis testemunhas do teste de uma nova arma, as consequências desta serão disseminadas pelo vento... sendo a morte um consolo para os Meus filhos. Não encontrareis lugar para enterrar os mortos e o fedor elevar-se-á com doenças, o pranto virá do fundo da alma perante o desprezo para com os Apelos da Casa Paterna. A confusão será grande face ao desejo do homem de controlar os seus irmãos.
 
Um líder mundial perde a vida, às mãos dos seus irmãos. A agitação cresce, a ira aumenta. 
 
Rezai, amados filhos, rezai pela Argentina, voltará a ser inundada pela água que cai sem parar, o seu solo não dará frutos e os Meus filhos sentirão a carestia. Este Meu Povo será purificado, por si próprio, o sangue será derramado.  
  
Rezai, filhos, rezai pelo Chile e pela Venezuela, sentirão novamente a dor, a terra será abalada.  
  
Rezai, Meus filhos, as alianças parecem afirmar-se, sendo a traição a estratégia oculta que, como uma ave de rapina, chegará sem que a esperem.  
  
Rezai pela França, padecerá devido ao terrorismo e a natureza fustiga-a.  
  
Rezai pelos Estados Unidos, a Purificação não se afastou do seu solo.  
  
Rezai pela Rússia será o flagelo da Humanidade, ganhou o tempo desejado.
  
Amados filhos do Meu Imaculado Coração: conhecei a Meu Filho para que descubrais o Amor Infinito, sem o qual vivereis vazios e ao não encontrardes o caminho chegareis a adorar homens que, com palavras traiçoeiras, vos dirão que possuem o poder dado pelo Meu Filho..., dirão que possuem a Palavra do Meu Filho... dirão ter sido escolhidos pelo Meu Filho... e, em vez disso, levar-vos-ão a serdes criaturas extraviadas, afastadas da graça.
 
Amados filhos, APROXIMA-SE O COMETA QUE VOS ANUNCIEI e com a sua proximidade, a alteração relativamente ao homem será visível, no clima e na natureza na sua totalidade, será evidente.    
 
Os terremotos aumentarão, Meus filhos, e com eles os tsunamis. A HUMANIDADE NÃO ACREDITA NA INFLUÊNCIA DO PECADO SOBRE O QUE O RODEIA e até os animais mudarão os seus hábitos e a sua forma de interagir com o homem.
 
Amados filhos:
 
PROCURAI A VERDADE, ESTA ENCONTRA-SE DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS. PRIMEIRO VEDE-VOS COM A VERDADE E DEPOIS EXAMINAI-VOS, IDE RECONCILIAR-VOS COM O MEU FILHO, assim conseguireis iniciar o caminho para a ordem dentro de vós próprios, para a ordem interior.
 
Erguei-vos sobre vós próprios para que vos conheçais verdadeiramente, encontrando o Centro da Verdade, que reside em cada um. Não conseguireis encontrar a Verdade senão em vós próprios, porque a Verdade, sem ser luz, sem ser razão, sem ser consciência, é necessária para que vos ergais sobre vós próprios. Tendes o bem, deveis fazer o bem, deveis empreender obras e ações dentro do bem, tendes que caminhar no bem. O Meu Filho não espera outra coisa dos Seus filhos.
 
Amados, caminhais com insegurança no Poder do Meu Filho, na sua Omnipotência Divina, na Divina Providência e tal denotai-lo no medo, numa Fé débil e inconstante.  

ESTES SÃO MOMENTOS EM QUE OS MEUS FILHOS DEVEM VIVER PLENAMENTE O "SEREM FILHOS DO MEU FILHO" E POSSUÍREM OS BENS DA CASA DO PAI, SEREM AUXILIADOS E CHEIOS COM O ESPÍRITO SANTO.

Permiti que esses frutos, que o Meu Filho vos legou, floresçam; não vacileis, que o momento está mais próximo do cerne da Grande Tribulação do que nenhum outro momento.
 
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  

EU ESTOU CONVOSCO, NESTE MOMENTO MAIS DO QUE NOUTROS, PERMITI-ME CONDUZIR-VOS. VINDE A MIM. AMO-VOS.
 
Mãe Maria.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais