Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Julho, se aproxima com mais e mais Força, para Abrir Corações e Portais Internos cerrados com o mundo...

O CHAMADO DE DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa

Amados Mestres,

Na Infinita Forma de Amor que EU SOU em Vocês, os Reverencio Honrando o Divino Plano Sagrado do Criador Deus/Pai/Mãe com cada Um de Vocês..
O Plano de Amor, o Plano da Luz, o Plano da Evolução de Todo o Cosmos..

Emano a Força da Energia Procriadora de DEUS em cada Um de Vocês, para que se Cumpra. Agora, Todo o Proposto Divino...

Amados Mestres, fechamos o mês de Junho com uma imensidão de Novas Ordens Divinas, com avanço da Luz e do Amor em cada Coração...

A travessia do Portal do Solstício na Lua Cheia do dia 21.06 ainda está a deixar sua Força de Luz e Poder sobre a Terra e sobre a Humanidade..

Houve Despertar,
Houve Entrega,  Houve Escolhas e Houve Voltas ao Lar Divino Interior, Descobertas da Força de DEUS, operando em Muitos, Houve Acender do Amor na Forma Divina de Ser e Operar o Viver no Amor.

Junho trouxe Muitas Mudanças em Muitos MESTRES de DEUS...

Julho, se aproxima com mais e mais Força, para Abrir Corações e Portais Internos cerrados com o mundo...

Já no Dia 04.07=11,   Portal da Luz e da Lua Nova, trazendo o Resplandecer do momento Novo...

No Dia 07.07, Portal Duplo Numérico da Consciência e do Expandir da Energia Dourada de DEUS sobre Vocês, sobre a Mãe Gaia,  aTerra e sobre a Mãe Natureza...

Mudanças estão a caminho e solicitamos de Todos, Amor. Uma Intensa e Grandiosa Emanação de Amor ao Planeta Terra, a Tudo que ele contém, até que se façam todos os ajustes de Potência para as Mudanças...
Para que Tudo e Todas as coisas sejam em Plenitude e de Divino Amor e Ordem Divina...

Que Vocês, Amados Mestres, durante Todo o mês de Julho e Agosto, procedam e efetuem o MANTRA da TERRA, que lhes serão passados posteriormente, além dos horários propostos para se formar uma Onda de Amor em Toda a Terra e seu Nascer Divino...

Amados Mestres, atentem-se no  profundo do Ser e Âmago, ao Divino Chamado de DEUS...

DEUS tem os Chamado, incessantemente, para que Despertem deste sono longínquo e Retomem suas Asas Divinas e Voem ao encontro do seu Universo Divino da Luz e se Prostrem em Amor, ao seu Retorno ao Reino e Paragens Divinas do seu Viver Eterno...

DEUS tem os Chamado e Vocês, Amados Mestres, ainda não Ouvem e nem Atenderam o Divino Chamado de DEUS, para o seu Regresso ao seu Ser e EU DIVINO...

DEUS tem os Chamado a Amar, a Ser a Sua LUZ..

DEUS os tem Chamado e aonde Vocês Estão, que Tudo parece mais forte, maior, melhor e mais Digno que DEUS, que o Criou?

Apressem-se, Mestres, pois DEUS Tem Os Chamado...
E seu Chamado, é para que Sejam DEUS, Aqui, operando a Divina Vida, o Divino Céu, Aqui, como foi proposto por Vocês a DEUS/PAI/MÃE...

Apressem-se a Atender a DEUS, o Criador em Luz e Amor, Elevando Tudo e a Todos ao Reino da Glória através de Vocês...

TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA O CHAMADO DE DEUS

DEUS,
MEU PAI...

ESTOU AQUI
DE VOLTA A TI...

ME ELEVE, ME ELEVE, ME ELEVE..
AO SANTO ALTO LUGAR DIVINO.
O SEU REINO....

ADENTRO O SEU REINO
CUMPRINDO O SEU CHAMADO
DE MIM
PARA RETORNAR....

ESTOU AQUI
E AQUI SEREI
PARA TODO O SEMPRE.
VOCÊ OPERANDO EM MIM...

ESTOU AQUI,
ESTOU EM TI...

Amados Mestres, Bem Aventurados os que Atendem ao Chamado de DEUS.
Bem Aventurados os que Amam e não se encontram no mundo e, Sim, no Mundo de DEUS...
Bem Aventurados os que São DEUS!!
Regressem... Ainda há Tempo...

Emano a Energia Divina do Amor, do Caminho Iluminado, para que Venham ao seu Reino de DEUS...

Em Amor,

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo.

Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais