Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Preparai-vos para enfrentar a dureza da purificação que avança com força...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Meu Povo amado,

CONVOCO-VOS A UNIRDES-VOS EM ORAÇÃO, ESTA É NECESSÁRIA PARA ESTA HUMANIDADE PECADORA.

Já vos revelei o momento em que viveis... continuais sem acatardes os Meus Apelos, continuais sem verdes a realidade e ao ignorardes-me, é-vos mais difícil reconhecerdes-me.

Tenho sido infinitamente Misericordioso, Sou infinitamente Misericordioso e Serei eternamente Misericordioso...

O modernismo acredita que alterou tudo o que Eu deixei como Legado ao homem assegurando que Eu voltarei e lhes perdoarei. SIM, VOLTAREI, MAS PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO. SEPARAREI O QUE SE ARREPENDEU E SE CONVERTEU DO QUE NÃO SE ARREPENDEU.

Não estais sós, a Humanidade tem algo em comum E É SERDES MEUS FILHOS... Por isso, filhos, a razão apela-vos, inquieta-vos quando vos recusais a dar o sim ao entendimento de algo que é Verdade e resistis a fim de continuardes na loucura do mundo.

FILHOS, MEU POVO, O MAL NÃO É MAIOR NEM POSSUI MAIS PODER E GRANDEZA DO QUE EU. Vós tendes o livre arbítrio e, por isso, sem raciocinardes, sem acatardes os apelos da razão e do entendimento, lançais-vos precipitadamente no vazio, entregando-vos ao demónio nestes momentos tão cruciais para a Humanidade.

Se permanecerdes na inatividade e vos recusardes a crescer, aprofundando a Minha Palavra, dareis o vosso consentimento ao que é contrário à Minha Vontade e é aberrante, e aprovareis o que os vossos irmãos, através de pactos com o mal, vos apresentam para abreviar a chegada do domínio do anticristo.

Meu Povo, não é que não vejais a maldade. Como homens, sentis onde está o mal, mas ao ser permitido por alguns que Me representam, ignorais esse sentimento e entregais-vos desenfreadamente à luxúria, à desonestidade, à imoralidade e aos demais pecados com que o demónio vos tenta e caís, aceitando tudo o que à passagem vos é apresentado e não vos recusais a nada.

Peço-vos que entendais que tendes de vos aprofundar no conhecimento. Este é um dever dos Meus para que, através do conhecimento, resistais ao que é impróprio e fora dos limites da Lei Divina.

AMADOS, A MINHA VERDADE É IMUTÁVEL E QUEM ASSIM A ACATE E A FAÇA VIDA, ENCONTRARÁ A LUZ DA VERDADE, LUZ QUE É UNIVERSAL, SENDO A NOSSA TRINDADE A ESSÊNCIA ONDE RESIDEM TODAS AS VERDADES.

Filhos, tanto que vos temos apelado a aprofundardes-vos na Nossa Trindade, na Nossa Verdade, na explicitação da Nossa Palavra, a aceitardes a Palavra da Minha Mãe, a quem outorgamos um lugar muito especial neste momento junto de cada um de vós, para que vos guie.

TANTO QUE VOS TEMOS APELADO! E IGUALMENTE VOS HAVEIS RECUSADO A ACEITAR, QUE EU COMO SEGUNDA PESSOA DA TRINDADE, VOS OFEREÇA A SALVAÇÃO.

E CAMINHAIS À PROCURA DO MAL, AO QUAL VOS ENTREGAIS COM FACILIDADE, DEVIDO À AUDÁCIA DO MESMO PARA VOS TENTAR E PARA QUE NÃO RACIOCINEIS.

A tecnologia, que foi utilizada para manter o homem prisioneiro voluntariamente, roubou-vos o poder de decisão e vós, Meus filhos, não pensais, não raciocinais, pelo que não diferenciais entre o bem e o mal, porque a razão vos foi subtraída do pensamento.

SOIS UMA HUMANIDADE INCOMPATÍVEL COM A RAZÃO E EU VENHO PARA DERRUBAR ESSA ESTRUTURA, PARA REMOVÊ-LA E APELAR-VOS, ATRAVÉS DOS MEUS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS DIAS, A QUE RETOMEIS O CAMINHO DO BEM, DO ARREPENDIMENTO, DO DESEJO DE SALVAR A ALMA.

Tendes conhecimento que a Terra mudará a sua estrutura e a sua geografia e qual é a resposta do homem? Sabeis através dos Apelos em que vos explicitamos a extrema severidade com que o clima vos tratará e qual é a resposta?  A LETARGIA ETERNA, O VIVER O MOMENTO SEM PENSAR NO FUTURO, O IGNORAR A ALMA E AS PENAS A QUE SERÁ SUBMETIDA DEVIDO À DESOBEDIÊNCIA.

Meu Povo amado, a Terra convulsiona e o homem será severamente abalado, tanto que alguns desaparecerão engolidos pela própria terra.

Tal dei-vos a conhecer, mas em alguns casos, o conhecimento não se encontra iluminado pelo Meu Espírito Santo, porque o homem acredita que ao possuir o conhecimento humano tem o domínio sobre tudo, acredita que tem a razão mediante o conhecimento e este é um grande erro. O conhecimento tem de ser iluminado pelo Meu Espírito para que seja correto e, nem por isso, será em qualquer caso, a verdade absoluta, já que cada ser humano formulou, com o passar dos anos, os seus conceitos, MAS ESTARÁ MAIS CERTO AQUELE QUE COLOCA SOB A LUZ DO MEU ESPÍRITO SANTO AS OBRAS E AÇÕES QUE EMPREENDE.

Amados filhos, a Terra encontra-se sob um sobreaquecimento que o Sol lhe emana, este aumenta a temperatura interna da Terra e dado que a Criação vos desconhece, os vulcões que causaram grandes destruições no passado, entrarão em erupção. Os vulcões que dormiam, despertam, as águas ao aquecerem rapidamente evaporam com maior rapidez e com igual rapidez caem sobre a superfície terrestre, causando desastres irremediáveis ​​por toda a Terra.

O HOMEM ENCONTRA-SE DIANTE DA PURIFICAÇÃO: A MAIOR PURIFICAÇÃO DA HUMANIDADE! E TAL NÃO VOS CAUSA TEMOR NEM VOS REBELAIS CONTRA O QUE VOS LEVA A ESSA PURIFICAÇÃO... MAS REBELAIS-VOS CONTRA A EXPLICITAÇÃO DA MINHA PALAVRA AMOROSA, QUE VOS ALERTA E ADVERTE...

Recusais-vos a pensar na mudança dramática que toda a Humanidade sofrerá por causa da Terceira Guerra Mundial...

Desmentis a Minha Palavra e acolheis os modernismos que vão contra Os Mandamentos, Sacramentos, Obras de Misericórdia e demais...

Ofendeis-me até mais não e renegais-me, porque vos apelo a emendardes-vos...

Sois hipócritas com vós próprios quando sem vos arrependerdes, sem consciência, sem agirdes como Eu vos mando, quando matais o irmão e o ofendeis impiedosamente ou o julgais com grande leviandade; E VINDES RECEBER-ME NA EUCARISTIA... POBRES DAQUELES QUE FORJARAM A SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO!

Os Meus Ministros devem dedicar-se à salvação das almas, antes que a voz dos que Me servem seja completamente abafada pela perseguição, pela mão do próprio homem que Me despreza e a mando do anticristo.

Rezai, Meus filhos, a nova praga apressa-se abalando a Humanidade e o homem morre em instantes.  
  
Rezai, Meus filhos, rezai, a América do Sul estremece. O Chile será invadido pelo mar face ao estremecimento da terra, mediante o que o Peru, a Bolívia e a Argentina partilharão esse estremecimento da terra. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Espanha, o terrorismo apanhá-la-á de surpresa.  
  
Rezai, Meus filhos, rezai, o comunismo mostrará a sua verdadeira face.
  
Rezai, Meus filhos, rezai, o terrorismo aliado à falsa religião consegue penetrar na França e renova e potencia a dor desse povo. 
 
  
OLHAI PARA O ALTO, OS SINAIS VINDOS DE CIMA NÃO SE FAZEM ESPERAR.

Meu Povo:

Vós servi com a Minha Verdade...
Vós sede Unidade...
Preparai-vos para enfrentar a dureza da purificação que avança com força...
Preparai-vos sendo cumpridores da Nossa Vontade Divina...
Obedecei, rezai e ponde em prática a oração, sede prática constante de cada um dos Mandamentos...
Adorai-me, visitai-me, sede caridade e esperança para os vossos irmãos...
Não sejais sepulcros caiados, não sejais fariseus nem aves de rapina...

ACREDITAI NO QUE VOS ANUNCIO, TENDES DE VOS CONVERTER, ENVIAREI O AVISO PARA MOVER CONSCIÊNCIAS E PARA QUE O MEU POVO SE UNA PARA SE AUXILIAR.

Encontro-me dentro de vós, não Me procureis fora, fora encontra-se a confusão. Encontro-me acima dos sentidos, acima da memória, acima do finito, acima do homem...

“EU SOU O QUE SOU” (Ex. 3, 14) E ENVIAREI AO MEU POVO O MEU ANJO QUE VOS ILUMINARÁ O CAMINHO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS.
O MEU ANJO ACOLHER-VOS-Á PARA QUE AS TREVAS NÃO VOS TORTUREM.
CONTEMPLA-VOS, DESDE JÁ, COM AMOR.

A MINHA BÊNÇÃO ESTÁ COM TODOS OS QUE SE ESFORCEM PARA PERMANECEREM NO CAMINHO, COM OS QUE SE ARREPENDAM E COM OS QUE ME PROCUREM.

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" (Jo 14, 6)

O Vosso Jesus.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais