Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Portal 07.07: uma Fonte de Energia Cósmica que irá nos Mover para os Céus, que irá nos Mover para o Criador...

PREPARANDO-SE PARA ENTRAR
Juracyara Saul da Costa

MESTRES,

Somos DEUS,

E somos imensamente Poder para realizar Tudo e Todos os nossos Desejos do nosso Coração...

Dia de muita Força e Luz em nosso Planeta e em nosso Viver...

Portal 07.07: uma Fonte de Energia Cósmica que irá nos Mover para os Céus, que irá nos Mover para o Criador...
Que nos trará de Volta a Despertar para a nossa Realidade Divina...

           Nos picos dos horários de 06h00 - 09h00 - 12h00 - 15h00 - 18h00 e 21h00

Atravesse entoando  Mantras de Poder... Dizendo que Você é Um Novo Ser Iluminado!!

SEJA LUZ
ATUE LUZ
-----------------------------------------------------

ENTRANDO NO PORTAL 7.7
ARCANJO MIGUEL

EU, (diga seu nome).....

SOU A EMANAÇÃO E A FONTE DE TUDO O QUE É....
E CONHECEDOR DESTA VERDADE, ASSUMO AGORA MEU LUGAR DE HONRA NESTE UNIVERSO....

E SENDO EU A FONTE INFINITA, INESGOTÁVEL E ILIMITADA DE TUDO O QUE É... TOMO POSSE DE MIM.
O SER SUPREMO, A FACE DE DEUS, ATUANDO EM MIM....

EU SOU A FONTE ILIMITADA, INESGOTÁVEL DE PODER CRIADOR E EU ASSUMO AGORA MEU "EU SOU"....

EU SOU A FONTE INESGOTÁVEL DE LUZ E EXPANDO ESTA FONTE ILIMITADA AO UNIVERSO SAGRADO....

EU SOU A FONTE E EXISTO SUPREMO E SOBERANO....
EU SOU A FONTE....
EU SOU DEUS.....



Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais