Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

URGENTE! A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA : No grande cenário internacional, matarão o presidente de uma grande Nação, o que irá revolucionar o mundo, dando oportunidade para que uns e outros se culpem mutuamente.

Image result for imagem de MADRE DIVINA
                      http://www.revelacionesmarianas.com/mensajesanteriores.html

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

EU VOS PEÇO QUE VOS MANTENDES EM UNIÃO COM O MEU FILHO E QUE, PARA ISSO, VOS MANTENDES TAMBÉM EM ESTADO DE GRAÇA.

Vós tendes e tereis de restaurar a relação que o homem perdeu para com Deus, por causa das infâmias, da rebelião, da desobediência, da perversão, da atual soberbia e das heresias com que a Humanidade afronta o Meu Filho. Alguns dos Meus filhos conseguirão multiplicar-se quantas vezes Deus o permitir e os seus atos e obras serão como um exercício de multidões.

MEUS FILHOS, PARA QUE POSSAIS RESTAURAR A RELAÇÃO COM O CRIADOR, TEREIS, ANTES DE MAIS, DE DIRECIONAR OS VOSSOS ESFORÇOS PARA O INTERIOR DE CADA UM DE VÓS, JÁ QUE SEM UMA MUDANÇA INTERIOR NÃO ALCANÇAREIS UMA MUDANÇA VERDADEIRA E ESTÁVEL.

Neste momento, o ser humano não vive em paz e isto faz com que seja uma criatura espiritualmente instável. Este modo de vida leva a ações inesperadas e a reações face ao próximo que revelam um constante temor de perder, tanto aquilo que possui, como aquilo que não lhe pertence. Devido a estes desejos impróprios, ele não é capaz de viver em paz, o que o leva a viver numa ansiedade constante. E esta atitude deve-se ao facto de ele agir só, porque sente que pode vencer a convulsão e as apetências do mundo sozinho, o que não é verdade. CONVIDAI-ME, A MIM E AO MEU FILHO, PARA QUE NOS MANTENHAMOS PRESENTES, DIRIGINDO AS VOSSAS OBRAS, NO SENTIDO DE QUE TUDO SEJA FEITO SEGUNDO A VONTADE DIVINA.

Meus filhos, vós agis por imitação, de forma impulsiva e sem pensar, já que atuais sem pensar, sem que a vossa memória trabalhe, sem pensar nos atos anteriores que vos causaram momentos dolorosos e fatais. Vós deveríeis evitar a repetição dos erros cometidos, mas não o fazeis.

Vós não sois sinceros com vós mesmos, caso contrário, evitaríeis cair na dor, nas frustrações, nas discórdias e manter-vos-íeis vigilantes para conter os impulsos indevidos. Mas hipocrisia é maior do que a Verdade.

COM TODA A MINHA DOR, VEJO QUE FALTA HUMANIDADE AOS MEUS FILHOS, QUE APONTAM CONSTANTEMENTE OS ERROS QUE JULGAM VER NOS SEUS IRMÃOS, SEM PROCURAR CORRIGIR OS SEUS PRÓPRIOS ERROS.

O ORGULHO DOS MEUS É DE TAL FORMA ELEVADO QUE NÃO LHES PERMITE MUDAR. POR ISSO, VIVEM NUM CONSTANTE PROTESTO FACE AOS SEUS IRMÃOS E ÀQUELES QUE JULGAM SEREM ATOS INCORRETOS,
MAS AQUELE QUE É ORGULHOSO NÃO SE MUDA A SI MESMO PARA DAR O EXEMPLO.

Meus amadíssimos filhos, como Mãe, conheço o vazio em que viveis e é precisamente nesse vazio interior onde entra o demónio. O demónio é subtil e irá chamar-vos para que vos glorifiqueis a vós mesmos. E para quê? Para que elimineis o conceito do bem e do mal, convencendo-vos de que o meu filho está morto e que, portanto, podeis agir em liberdade, já que sereis sempre perdoados.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a glorificação do próprio homem faz com que a criatura humana, a predileta de Deus, se transforme numa criatura saturada pela vanglória da sua identidade humana, a qual se torna irracional e permite que se cumpra, assim, o propósito de Satanás: que o homem seja o mais irracional de toda a Criação.

ESPERA-SE A CHEGADA DO IMPOSTOR E O ANTICRISTO ATUA NAQUELES QUE SE ENCONTRAM MAIS DEBILITADOS, POR ENCONTRÁ-LOS VAZIOS DE CONSCIÊNCIA E AFASTADOS DO MEU FILHO.

O impostor atua em cada um. A sua primeira ação no homem é fazer com que a sua soberba cresça, encorajando-o a considerar-se juiz e senhor:
- leva os desumanos e serem ainda mais desumanos...
- leva os injustos a apontarem os erros alheios, sem verem os seus próprios erros...

Neste momento, o demónio está a esvaziar o homem de sentimentos, de perceções e de inteligência, para submetê-lo a um estado de servidão e impedi-lo de ser criativo, tornando-o dependente de si.

AMADOS FILHOS, O MOMENTO APELA AO CRESCIMENTO ESPIRITUAL E A QUE CADA UM DE VÓS LUTE COM TODAS AS SUAS FORÇAS PARA NÃO CONSENTIR AQUILO QUE É CONTRÁRIO À VONTADE DIVINA.

Os Meus filhos falam sobre o pecado e descobrem-no rapidamente, contudo, insensatos e irresponsáveis, caem, frequentemente, em pecados ainda maiores. O homem viveu a escravidão e considera-a como algo do passado. Neste momento, o homem é mais escravo do pecado do que ele mesmo pensa. Rende-se, constantemente, à escravidão dos vícios e esse terrível alimento produz criaturas totalmente distantes de Deus, erradas nas suas convicções e completamente idólatras.

Meus amados, vós careceis de amor e isto leva-vos a procurar a espiritualidade no mal. Mas nunca a ireis encontrar aí. Pelo contrário, tornar-vos-eis cada vez mais duros de coração e amareis aquilo que é o produto da Criação, mas não amareis o Criador.

Filhos, os líderes do mal agitam as Nações através de um pequeno número de homens e os restantes imitam esse pequeno número de homens enviados por aqueles que dirigem o destino da Humanidade, causando ainda mais agitação após um curtíssimo período de aparente calma. No grande cenário internacional, matarão o presidente de uma grande Nação, o que irá revolucionar o mundo, dando oportunidade para que uns e outros se culpem mutuamente. Consequentemente, o espectro da guerra deixará de ser um espectro. Uma humanidade atemorizada é facilmente guiada aos objetivos do mal.

Aqueles que amam verdadeiramente o Meu Filho não poderão fazer parte da Maçonaria, dos Illuminati, das elites mirabolantes, dos modernismos que ultrajam o Corpo Místico, do comunismo e das suas práticas, não podem viver com a música que é composta para Satanás, não podem permitir-se serem dominados pela tecnologia e não devem permitir-se serem envenenados por uma alimentação irresponsável, criada para acabar com grande parte da Humanidade. As doenças criadas pelo homem são o grande pretexto para contaminar o organismo da criatura humana e causar uma morte lenta com medicamentos criados para esse efeito.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, os poderosos do mundo desenham, constantemente, estratégias para que o homem caia e possam, assim, dominá-lo.

UMA CRIATURA HUMANA CONTAMINADA NO CORPO E NO ESPÍRITO
É UMA CRIATURA TOTALMENTE VULNERÁVEL À MALDADE E A SER UTILIZADA PELO MAL.

Orar sem consciência, a ausência da prática do jejum por aqueles que não se encontram doentes, não louvar a Sagrada Escritura, a falta de um verdadeiro arrependimento como sinal de humildade, não receber a Eucaristia, o desrespeito pela própria vida e pela vida do próximo, bem como do corpo humano como um Templo do Espírito Santo, e a ausência de um amor total a Deus são os pontos-chave onde Satanás encontrou uma fraqueza e até mesmo uma ignorância e analfabetismo nesta humanidade enfraquecida de espírito.

NÃO É O MOMENTO DE PROCURAR OS CULPADOS, É, SIM, O MOMENTO DE CADA UM GANHAR RESPONSABILIDADE E CRESCER EM ESPÍRITO, OFERECENDO A DEUS AQUILO QUE É DE DEUS.

 Orai Meus filhos, orai por Itália, que será atacada por invasores que causarão uma enorme dor ao Povo do Meu Filho. 
  
Orai Meus filhos, orai pela França, que sofrerá um grande atentado. 
  
Orai Meus filhos, orai pela Espanha, que acolhe fraternalmente aqueles que necessitam. Será atacada de forma inesperada e o seu povo sofrerá, mas Eu estarei atenta aos pedidos dos filhos do Meu Filho. 
  
Orai meus filhos, orai pela Nigéria e pelo seu sangue derramado. 
  
Orai pelas crianças que sofrem com o flagelo de Satanás. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

MANTENDE O VOSSO ESPÍRITO ALERTA PORQUE O MAL ENCONTRA-SE EM ESTADO DE ATAQUE.

SEDE UNIDOS, SEDE FRATERNOS E, SOBRETUDO, SEDE FIEIS AO MEU FILHO E NÃO AOS HOMENS.

Este ciclo que começou diz ao homem que este deve permanecer unido e unificado com o Meu filho, para não ser arrastado pela corrente do mar do inimigo da alma.

Deveis permanecer alerta em relação à natureza: os terremotos farão com que as águas dos mares se elevem e penetrem na terra, os ventos trarão desastres, o sol aquecerá a terra e o fogo irá arder e devastar grandes extensões de diversos países.

Meus filhos, a purificação será um teste para os fiéis ao Meu Filho, os indecisos serão forçados a decidir-se, antes que a noite não permita que o sol aqueça a Terra.

Amados do Meu Coração Imaculado, amai o Meu Filho e, se fordes fiéis ao Meu Filho, não ficareis sozinhos.

Eu ficarei convosco: "NÃO ESTOU EU AQUI, QUE SOU TUA MÃE?", NÃO TEMAIS. EU VOS AMPARO E VOS ILUMINO NO CAMINHO DO MEU FILHO.

Amo-vos,

Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais