Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.



“Posso afiançar-vos ter sido o uso consciente da Poderosa Afirmação "EU SOU a Ressurreição e a Vida" que Me permitiu realizar a Ascensão na Presença de tantos, e registrar nos arquivos etéricos aquele exemplo que permanecerá eternamente presente para toda a humanidade.”

“Infelizmente, o véu do pensamento ortodoxo cobriu a mente do povo, impedindo a compreensão de que cada um tem dentro de si, como Eu tinha, a "Presença EU SOU", pela qual poderá conseguir as mesmas coisas que Eu e conquistar a Vitória Eterna. “
Jesus

******

PALAVRAS DE SAINT GERMAIN

Deus é o Princípio de toda a Vida e cada filho Seu é uma parte consciente, ativa e individualizada desse Uno e Grande Princípio de Vida, Amor e Poder.  Deus fez depositário cada um de Seus Filhos dessa Consciência Maravilhosa a qual é Onipresente.

 Deveis compreender, profundamente, que quando dizeis "EU SOU", é o Pleno Poder de Deus atuando, e ELE  não conhece fracasso de espécie alguma..

Essa afirmação não só purifica o pensamento, como também é a mais poderosa, exaltadora e ajustadora força a ser empregada na correção das barreiras que impedem a humanidade de atingir a plena altura da realização espiritual. Todo aquele que começar a sentir o Impulso Interno de corrigir essa condição, e empregar com seriedade e constância a afirmação EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, fará subir essa maravilhosa corrente de energia ao mais alto centro situado no cérebro, tal como foi planejado originalmente. Ele terá a mente inundada das idéias mais admiráveis, de abundante poder sustentador e capacidades que começarão a expressar-se para uso e benefício de toda a humanidade. Peço a qualquer discípulo que aplique isto e aguarde os resultados em sua própria mente e corpo.

................

Senti profundamente esta afirmação de Jesus: "EU SOU a Ressurreição e a Vida". Repeti-a três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevação de consciência que experimentareis. Alguns terão necessidade de repetir várias vezes para sentirem a espantosa exaltação que outros experimentarão diante da primeira tentativa. Isso vos dará uma pálida idéia do que pode ser conseguido pelo seu uso continuado.

 Parece incrível que tão poucos da humanidade possam conceber a poderosa importância dessas magníficas palavras de sabedoria, contidas nas sentenças registradas, atribuídas a Jesus e que são, apenas, uma parte das que Ele realmente divulgou.

Em tempo algum na história do mundo foram dadas tantas afirmações poderosas como as que Ele ensinou. Cada uma delas, quando usada conscientemente, contém a radiação própria e o talento com que Ele triunfou. Vós possuís não apenas este poder do "EU SOU" como também a assistência individual de Jesus, quando fazeis essas afirmações. Dever-se-ia meditar com frequência sobre o seu significado real.  Essas afirmações, positivamente, produzirão resultados, se forem mantidas e usadas sem esmorecimento". Os discípulos pensam que elas não darão resultado - isso porque fazem hoje uma coisa e na semana seguinte esquecem tudo.

Não podeis aquilatar a Força contida nessa afirmação "EU SOU a Ressurreição e a Vida". Não há limite para o que podeis, por meio dela, conseguir. Foi a afirmação que Jesus mais empregou em suas mais difíceis provações.

 Não há senão um meio de vencer uma condição perturbadora ou superá-la, que é: depois de conhecerdes a situação de que vos deveis livrar, afastai dela vossa atenção externa por completo, fïxando-a persistentemente na afirmação acima. Qualquer condição que se deseje vencer na experiência externa pode ser prontamente superada com o emprego desta afirmação, tão bem como no caso de desviar o fluxo da energia mal dirigida.

 Tende sempre em mente que quando decretais uma coisa construtiva, é Deus em vós induzindo-vos a fazê-la. Lembrai-vos que se uma pessoa não assumir a atitude: "Eu tenho capacidade para fazer isto", nunca no mundo poderá realizar aquilo que deseja.

*********************
Textos do "Livro de Ouro de Saint Germain

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais