Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Cântico: Tu és o meu Deus



Oração de Taizé
Igreja Matriz de Mira

Cântico: Tu és o meu Deus
Tu és o meu Deus, eu confio em Ti.
És toda a minha alegria: ensina-me o caminho da vida.

Cântico: Nada te turbe
Nada te turbe, nada te espante, quem a Deus tem nada lhe falta.
Nada te turbe, nada te espante, só Deus basta.

Salmo 26
O Senhor é minha luz e Salvação, o Senhor é minha luz

Cântico: Senhor Jesus
Senhor Jesus, Tu és luz do mundo. Dissipa as trevas que me querem falar
Senhor Jesus, és luz na minh’ alma, saiba eu acolher o Teu amor.

Alleluia 7
Um só é o vosso Pai, o Pai Celeste.
Um só é o vosso Mestre, Jesus Cristo.

Leitura:
“«Não se turve o vosso coração: Credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, ter-vo-lo-ia dito, pois vou preparar-vos um lugar. E, quando Eu tiver ido e vos tiver preparado um lugar, virei outra vez, e levar-vos-ei Comigo, para que onde Eu estiver, estejais vós também. E vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho». Disse-lhe Tomé: «Senhor, nós não sabemos para onde vais; como podemos saber o caminho!» Disse-lhe Jesus: «Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim».”
(Ev Jo 14, 1-6)

Christe, lux mundi
Christe, lux mundi, qui sequitur te, habebit lumen vitae, lumen vitae.
(Cristo, luz do mundo, quem te segue terá a luz da vida.)

Silêncio (10min)

Cântico: Adoramus te O Christe

Preces (Kyrie, kyrie, kyrie eleison)

Pai Nosso

Cântico: Deus é amor
Deus é amor: atreve-te a viver por amor. Deus é amor. Nada há a temer.

Oração Final
Jesus ressuscitado, por vezes o nosso coração anda perturbado e a nossa fé esmorece, esperaremos humildemente em silêncio e em paz, uma morada na casa de Teu Pai.

Cântico: Cantarei ao Senhor
Cantarei ao Senhor enquanto viver, louvarei o meu Deus enquanto existir
Nele encontro a minha alegria, Nele encontro a minha alegria.

Cântico: O Senhor é a minha força
O Senhor é a minha força, Ele está sempre ao meu lado.
O Senhor que vem ao meu encontro, vem ao meu encontro

Cântico: El alma que anda en amor
El alma que anda en amor, ni cansa ni se cansa.

Cântico: O Senhor me fortalece
O Senhor me fortalece. Ele está sempre a meu lado. O senhor que vem ao meu encontro, vem ao meu encontro.

Cântico: O Reino de Deus
O Reino de Deus é um Reino de paz, justiça e alegria.
Senhor, em nós vem abrir, as portas do Teu Reino.

Cântico: Tu és fonte de Vida
Tu és fonte de Vida, Tu és fogo, Tu és amor.
Vem Espirito Santo, vem Espírito Santo.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais