Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mostrai-Me o que se encontra em vossas auras e o que pretendeis fazer nos próximos dias

Image result for imagem de energia aura
EU SOU URIEL,
O MENSAGEIRO DO TODO-PODEROSO

O Bem-Amado Arcanjo Uriel diz::

·       EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
·       EU SOU o Espírito da Paz!
·       EU SOU o Espírito da Misericórdia!
·       EU SOU o Servo do ÚNICO Deus e EU estou perante cada um de vós como vosso Servidor!

SEMPRE QUE O NOME DE DEUS É APELADO, AUDÍVEL OU SILENCIOSAMENTE, APAREÇO, NO MESMO INSTANTE, com a Abundância do Todo Poderoso Amor, com Bênçãos, Forças de Cura, Fé e Poder. A Bênção fluirá suficientemente para vós, de acordo com a vossa receptividade.

Eu falo às vossas consciências, aos vossos espíritos e a vossos corpos: Em nome do Único-Todo-Poderoso-Deus,

·       Que a PAZ esteja convosco!
·       PAZ em vossas consciências que lutam,
·       PAZ em vossas mentes agitadas,
·       PAZ em vossos corpos cansados.

A Paz Divina que tudo abrange  e está acima de toda compreensão externa! Deixai-a penetrar, AGORA, em cada célula, em cada fibra de vosso ser e aliviai vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda Poderosa Presença!

Viveis, vos moveis e estais vinculado à inteligência da Divindade Universal. Mesmo com a divagação de vossos pensamentos, jamais podereis afastar-vos do lugar seguro que é O CORAÇÃO. Nada mais vos é pedido, a não ser DESPERTAR, ante esta oferenda amorosa e este refúgio seguro que é a Presença Divina!

Sois instruídos para serdes Mestres! A liberdade virá quando, conscientemente e sob todas as condições, vos tornardes Mestres e souberdes dominar cada situação, através da Chama do Coração. Outra liberdade duradoura não existe!

Mostrai-Me o que se encontra em vossas auras e o que pretendeis fazer nos próximos dias. Fazei delas, auras, utilizáveis para NÓS! LEMBRAI-VOS, LEMBRAIVOS, LEMBRAI-VOS, sempre, de que Uriel não está mais distante de vós do que vosso próprio apelo. Nada mais é preciso, senão enviar vossos pensamentos a Deus e, no mesmo instante, já estou ao vosso lado.

EU SOU VOSSO AMIGO!
EU SOU VOSSO SERVO!
EU SOU VOSSO COMPANHEIRO NA LUZ!

EU SOU URIEL,
O MENSAGEIRO DO TODO-PODEROSO!

************

Fonte : Livro “Haja Luz”

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais