Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Cristo...

Venite adoremus
LÓRICA DE PROTEÇÃO DE SÃO PATRÍCIO

Eu me uno hoje:

À grandeza de Deus para dirigir-me.
Ao poder de Deus para proteger-me.
À sabedoria de Deus para aprender.
Ao olho de Deus para discernir.
Ao ouvido de Deus para escutar.
À palavra de Deus para me esclarecer.
À mão de Deus para me abrigar.
À senda de Deus para caminhar.
Ao escudo de Deus para guardar-me.

Ao exército de Deus para defender-me
Contra as armadilhas do demônio,
Contra a tentação do vício,
Contra as inclinações errôneas,
Contra homens que tramam o mal.

Perto ou longe, com muitos ou poucos,
Encarnados ou não, pelo rádio ou pela televisão:

Cristo aqui e agora.
Cristo à minha frente.
Cristo à minha direita.
Cristo à minha esquerda.
Cristo atrás de mim.
Cristo por baixo de mim.
Cristo por cima de mim.
Cristo diante de mim.
Cristo perto de mim.

Cristo esteja comigo.

Cristo esteja dentro de mim.

Cristo...
Na visão
De cada olho que me procurar,
De cada ouvido que me escutar,
Em cada boca que me falar.

Cristo, portanto,
Em cada coração eu saúdo.

Eu me uno, hoje, à Tríade.
Eu chamo, com fé na Trindade,
A unidade de Deus sobre tudo.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais