Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

E, de fato, estarmos nos preparando para um mês muito poderoso - agosto.

André Kohn
ETÉRICAMENTE FALANDO – ENERGIAS DE JULHO DE 2017
Mensagem de Shelley Young


Uau, estou percebendo que as energias de julho estão muito difíceis. Estive exausta, emocionalmente, e tenho que me reorientar, constantemente, para buscar um foco mais positivo.

Problemas nas costas/pescoço, olhos ardentes, dores de cabeça que vêm e vão, não consigo dormir/não consigo parar de dormir, articulações doloridas, bolsas de depressão, queimação nos pés e, simplesmente, não tenho sido capaz de me sentir confortável pois estes têm sido os sintomas prevalentes.

Tendo problemas antigos para resolver, dentro de energias que não se parecem harmoniosas. Não éum bom momento, embora eu, definitivamente, tenha fé e confiança suficientes para saber que tudo tem um propósito.

O Espírito continua me dando sinais de que eu estou sendo guiada, o que abraço com gratidão.

A poderosa lua cheia - e a atividade solar ampliada - fazem parte disso, como é fato estarmos nos preparando para um mês muito poderoso - agosto.

Eu sei que também estou me ajustando às energias do meu movimento - estou um pouco no limbo, entre dois lugares. O meu lado espiritual sabe que é tudo sobre transformação, mas para ser sincera, o meu lado humano, está, simplesmente, incomodado. Isso também deve passar.

Estou ouvindo tantas pessoas dizendo que só conseguem navegar suas vidas, Agora, de cada vez - que o novo ainda não apareceu, mas sentem, de alguma forma, que passamos do ponto de não retornar para nos afastarmos do velho.

Este período de tempo insiste, absolutamente, para que usemos nossas ferramentas para entrarmos no nosso domínio e aplicarmos o que sabemos, mesmo que não tenhamos ideia de para onde estamos indo, ou o que será. Segurar nossos sonhos, usar a rendição, fluir com fé e aceitação são necessidades absolutas.

Como você está encontrando as energias deste mês, até agora?

Shelley Young


**********

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais