Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Há um potencial ilimitado em tudo, assim mantenha-o aberto para permitir que o seu mundo se revele

Angels  Anjos & Borboleta
UMA VIDA VIVIDA DE FORMA SIGNIFICATIVA
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Uma vida vivida de forma significativa é uma escolha consciente. Você muda a maneira como vê o passado e o futuro e passa o seu tempo no momento presente. Ultimamente, eu tenho usado novos mantras para aprimorar a qualidade de minha vida e me ajudar a me divertir mais. Descobri que esta nova simplicidade levou as coisas a um novo nível nos resultados que vejo acontecendo. Enquanto eu vejo a minha vida mudar, percebo o mundo ao meu redor mudando, também.

Esteja disposto a ver as suas experiências, a partir de uma nova perspectiva. Lembre-se, todos os dias, de que é um novo começo. Há um potencial ilimitado em tudo, assim mantenha-o aberto para permitir que o seu mundo se revele. Quando você coloca a sua intenção de estar no fluxo, você vive uma vida com propósito. Ela não precisa ser preenchida com inúmeros projetos para que valha a pena. Significa estar aberto e permitir que o seu propósito se revele e que esteja ciente dos momentos.

Todos nós usamos afirmações ou mantras. Torne-se mais consciente, hoje, da influência das palavras e dos pensamentos que você tem e usa em relação a si mesmo e a sua vida. Observe, atentamente, para ver como isto afeta a sua vida. É o momento de mudar a sua música?

A Orientação dos Anjos: se trata de expandir a sua compreensão do poder de uma vida vivida de forma significativa.

Amplie a sua compreensão e perspectiva e você estará cumprindo os seus objetivos de uma vida com propósito. Ao fazê-lo, perceberá que está no fluxo e a vida se torna mais fácil. A vida não precisa ser difícil, nem é o caminho mais difícil o melhor caminho, a menos que seja o que você deseja.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

*******************

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais